quinta-feira, 1 de abril de 2010

Cassiane - festa brega




cacau vou ir ha uma festa que tem que usar roupa roupa brega como me visto e visto minha filha em eu preciso dessa dica por favor me ajude é dia 3 de abril 2010 cacau me diz por favor em?

Oi!

Eu nunca fui em festa brega já fui em festa a fantasia, mas umas amigas já foram.

Vc pode usar roupas que não combinem entre si e exagerar nas coisas. Tipo, estampado com estampado, listras com bolinhas, cores fortes tb.
Uma amiga sugeriu de exagerar na maquiagem tb, mas eu tomaria cuidado, porque alguém pode tirar sua foto brega e ela ir parar no orkut ou em outro lugar. Então, eu faria uma maquiagem legal (pode usar sombras coloridas tb), e escolheria uma roupa com cuidado, exagerando e tudo, mas de uma forma que o visual caia bem, que não engorde ou marque demais, que não fique esquisito... lembre, é uma brincadeira...

Roupas mais antigas ou fora de moda tb podem funcionar, casacos com golas de penachos, legging listrada, muitos acessórios - colares, brincos exagerados. Vc pode ir pelo lado do exagero, na brincadeira mesmo. A festa brega é uma brincadeira, deve ser divertida, o visual das pessoas deve ser divertido e inspirador (se possível)...


Quanto a sua filha, é a mesma coisa, roupas exageradas, descombinando, mas de um jeito legal. Se tiver colares exagerados e grandes tb fica bom.

Dê uma olhada no google images que poderá tirar muita inspiração ads fotos de outras festas bregas ;-)

As fotos que coloquei aqui eu achei na internet :-D

Boa festa

Bjs
Cacau
XXX

18 comentários:

  1. muuito obrigada pelas dicas, mas, eu já estou conversando mais com ele e já somos muuuit
    o amigos!!
    há, e obrigada por gostar do meu desenho!!!
    feliz páscoa pra vc!!!!
    beijos
    alice

    ResponderExcluir
  2. Cacau o que faço pra ser legal, fazer parte das pessoas descoladas da minha sala, eu fico meis sem jeito pra essas coisas, e queria ser tipo assim!"popular"!?por favor me ajude!!Bjos!♥♥

    ResponderExcluir
  3. Olá Cacau! Até que enfim vc escreveu no Blog eu moro em Minas Gerais e meu nome é Lara! Acessa o meu Blog: www.tudopraserfeliz.blogspot.com
    Eu vou ver seu Blog todo dia, mas vc tem que postar muito e um dia sim e um dia não! Eu já sou sua seguidora e foi por causa de vc que fiz o meu Blog! Valeu Cacau!

    ResponderExcluir
  4. vc tem orkut Cacau? Se tiver o meu e-mail de orkut é laracaroline@oi.com.br viu?

    ResponderExcluir
  5. Olá Cacau, sabiih eu to com um problemasso meool' o problema é...meu pai! Ele me mete em cada situação meool, morro de vergonha quando saiu com ele, ele se vesti mal nem se quer pentea os cabelos e além disso não deixa eu ir pra lugar algum! Nesse mês vai ter uma viajem da escola com toda a escola e ele não quer deixar eu ir e essa viajem é dia 16 de abril! Cacau por favor me ajuuda!!! Eu preciso ir a essa viajem !!

    ResponderExcluir
  6. Oi Cacau,adoro o seu blog,gostaria de sua ajuda,pois gosto de um menino e queria de algumas dicas para que ele me olhasse tbm.Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Cacau teu blog ta uma merda. Vc escrevia coisas legais e agora so escreve sobre namoro,beijo, merda, garotos, merda, namoro, e mais e mais merdas.

    ResponderExcluir
  8. Oi Cacau.

    Seu blog ta d+!

    Fui em uma festa brega também e peguei suas dicas!

    Beijinhos!

    Mari

    ResponderExcluir
  9. Oi cacau... tenho seus 2 livros e amo eles, sempre leio para umas dicas :D meu problema é o seguinte: minhas amigas, eu amo muito elas e tudo.. mais elas não guardam um segredo e eu sei disso porque minhas outras amigas contaram que gostam de um menino e da mesma hora ela riu e foi falar com esse menino e o menino deu mó fora na menina :1 ela é minha amiga em todos os sentidos, menos dos SEGREDOS! um dia desses a gente tava no passeio da escola e o menino que eu tô super apaixonada foi (eu não contei pra ela) ai ele começou a zoar a gente de brincadeira ae minha amiga falou pra ele com quem ''rolava'' e ele disse da jéssica - minha quase amiga! Ela é legal, mais eu nunca fui amigona dela! até porque ano passado ela sempre me chutava e me dava uns chega pra lá, mais agora que ela ta andando com a gente minha amiga fofoqueira da uma super força pra eles dois e toda hora fica enchendo saco dele falando dele e de jessica! e ele diz: depende dela! e o pior é que eu não posso pedir pra ela parar porque se não ela vai abrir a boca dela pra ele! e eu ja tentei partir pra outro 3 vezes e não deu certo... e olha que eu e ele sempre conversamos e damos MUITAS risadas, mais eu não sei se ele gosta de mim ou dela! me ajuda porfavor cacau... eu tô super ansiosa e triste, sempre pensando nele e com medo de me ILUDIR! beijos, lih :*

    ResponderExcluir
  10. oi cacau (: preciso de ajuda ! meu post vai ser anooooorme, vou avisando ;) haha, la vai:
    ja postei aqui no blog, mas faz tempo, agora ja estou em outra situação, e preciso de novo de ajuda. é o seguinte, eu moro em um prédio, e desco sempre pro play, tenho muitos amigos e amigas no prédio, eu conheço todos muito bem, e tem um garoto, que eu tenho uma "quedinha", e um mooonte de garotas sao apaixonadas por ele, porque ele é lindo, legal e engraçado, ele é um ano mais velho que eu, é loiro, olhos claros, enfim, lindo ! eu sou bv, e acho que ja é hora de perder, mas tenho vergonha, sou timida ! então, ficam falando pra eu ficar com esse garoto, mas eu fico com vergonha. mas tipo, eu conto pra um amiga do predio que tenho uma quedinha por ele, mas só pra ela que eu conto, porque o resto das minhas amigas acham que eu gosto dele, mas nao gosto, só to a fim dele ! então, eu conto pra essa minha amiga, e ela mantem segredo, aí um dia, eu estava no play com o pessoal e com o garoto que tenho uma queda, aí ficaram falando pra eu ficar com ele, por dentro eu queria dizer sim, mas eu disse nao, porque estavam todos lá, e eu sou timida. aí me perguntaram o porque, eu disse que ele nao queria, aí foram falar com ele, aí voltaram a falar comigo pra ficar, aí eu disse "ta, mas nao hoje", aí o garoto é mt legal e acho que ele quer ficar sim, mas tambem nao quer falar isso, aí hoje no msn, eu falei com duas amigas e elas disseram pra eu ficar com ele, aí eu falei "só se voces ficaram com _____ e _____ tambem, aí elas aceitaram, entao eu aceitei ficar com ele, amanha ! mas o problema é que eu nao sei o que fazer pra ficar com ele, tipo, na hora H, o que eu faço ? afinal, eu ainda sou bv e sou timida ! e tenho vergonha de pedir conselho pras meninas... entao vim pedir ajuda pra voce ? como se fica com alguem ? ai, to nervosa, me responde rapido senao eu fico com ele antes de saber a resposta ! é isso, me ajudaaaa.
    beijos :*

    ResponderExcluir
  11. ooi cacau éa marcela do marcelaeseusproblemas.blogspot.com
    toh passando pra avisá! que eu mudei meu blog, e queria q vc comentasse, como fiko , se vc gostou, ee se vc achava se tava melhor antes! briigaado ! bjooos :*

    ResponderExcluir
  12. EU NUNCA FUI NUMA FESTA BRGA PELO AMOR DE DEUS SERA SE TEM COMO ME AJUDAR EU PRECISO DE UMA ROUPA BREGA AJUDA EU POR FAVOR BJKS !

    ResponderExcluir
  13. -oiier' nossa cacau eu ameei seu blog ;)
    pooshâa ta d+
    HEHE' adorú seu livro mt original e bem parecido com a minha rotina :)
    mas toh com um problemas eu sou apaixonada pelo meu primo HIHI'oqê q eu faço me ajuda!? heeim?!
    se ajudaa eu fikoo feliizx'
    Beeeijo <3

    ResponderExcluir
  14. Oii Cacau no carnaval vou ao Sítio e lá avera festa bregaa ii naum seii o que vestir por favor me ajudee .!

    ResponderExcluir
  15. Oii cacau eu vou ao sítio de evangelico passar uma semana i naum seii oquee usar pois ér minhaa primeira vez que eu vou participar de uma festa mas estou anciosa se for pocivel me responda rápido porq vai ser no sabado dia 05/03/2011 .! Obrigadaa .!

    ResponderExcluir
  16. bianca kiev da silva10 de junho de 2011 às 23:21

    nossa que ropa brega

    ResponderExcluir
  17. Vocês são lindas e poderosas, com estas roupas não tem nada de brega não!

    ResponderExcluir
  18. cacau preciso da sua ajuda.Dia 06/12/13 tenho uma peça para apresentar e sou a narradora.Ja usei todas as minha roupas, queria dessa vez um look diferente Caca me ajude por favor!

    ResponderExcluir