segunda-feira, 19 de abril de 2010

Maria - gosto de um rapaz mais velho, tenho 13 e ele 18

Atenção!

eu gosto de um rapaz mais velho que eu 5 anos eu tenho 13 e ele tem 18 o que faço?


Eu acho melhor ficar com alguém que tenha a idade mais próxima da sua, porque a diferença entre 13 e 18 é muito diferente por causa do período da vida que cada um de vcs está vivendo.
Não é a mesma coisa da diferença entre 30 e 35 anos por exemplo, ou entre 22 e 27 (na verdade, nesse caso é um pouquinho tb).

Ele já sai sozinho, pode trabalhar, deve estar na faculdade, que são mundos muito diferentes da escola.
E mesmo, se estiver na escola ainda, ele tem interesses muito diferentes, sem falar que o nível de experiência dele, em ficar e tudo mais, é muito diferente do de alguém com 13 anos, uma pessoa de 18 anos tem uma cabeça diferente de alguém com 13 anos.
Acho melhor procurar um garoto mais da sua idade.

Nem sempre uma pessoa mais velha que se interessa por vc realmente goste de vc, pode estar querendo apenas te magoar tb, tem que ter muito, mas muito cuidado mesmo. Alguém mais velho que quer ser seu amigo, de ficar e beijar etc, pode na verdade não ser amigo coisa nenhuma, muito pelo contrário - alguém que gosta de vc não faria algo que te magoasse (mesmo que não pareça que possa te magoar), por isso, é melhor ficar com a turma mais ou menos da sua idade. Não deixe que alguém te enrole em uma conversa, pense com carinho em vc e nos seus sentimentos.

bjs
Cacau
XXX

22 comentários:

  1. Oi Cacau,adoro o seu blog e queria que você me ajudasse,eu sou uma pessoa assim quieta e tímida,queria me soltar mais e no caso dos meninos tbm,queria fikar com alguem,que alguem tbm me olhasse,mas essa timidez me atrapalha,me ajuda por favor!Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Cacau, queria muito conversar com vc, pq tenho uns problemas com alguém que eu gosto muito, e sempre que olho para ele, meu coraçao bate forte! Mas nao sei se ele gosta de mim também! Como descubro? Me ajuda?? Li seus livros ameeeeiii os 2 na verdade li em 2 noites!! hehe! Como posso mandar minha mensagem?? Tem algum e-mail?? Preciso mto falar com vc! Urgente!
    Beijos e Borboletas
    Nathy Ribeiro

    ResponderExcluir
  3. Cacau, eu não sei se gosto de um garoto da minha escola, mas nós só conversamos por internet ou orkut, não sei por que mas não consigo conversar com ele pessoalmente . me ajuda ? pleaseee. coementa sua resposta no blog: http://carolsblog-bycarol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Cacau, você poderia seguir meu novo blog??
    Vc já segue o outro, mais ele deu problema
    Por Favor Cacau! Por Favor!!
    E quero o livro 3 ta??

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. o novo blog

    é blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ai cacau comigo e a mesma coisa

    vc tem msn se tive me passa tabom

    ResponderExcluir
  7. Cacau, estou passando por um grande problema! No inicio do ano eu fikei com uma menina e foi muito bom, eu me apaixonei por ela de verdade. Mas eu estudo de manha e ela estuda atarde. Um dia ela me ligou a noite e disse q queria terminar comigo e que jah estava namorando outro garoto. já se passaram uns 2 meses e eu axo que ainda gosto dela. como descobrir se eu ainda gosto dela mesmo? Como fazer com que ela volte a gostar de mim como antes? Estou desesperado. CACAU POR FAVOR ME AJUDE ! VC EH MINHA UNICA ESPERANÇA !!!!!

    ResponderExcluir
  8. eu tenho 18 anos e meu namorado 26...a nossa diferença é muito estranha? as vezes eu me incomodo um pouco...me ajudem a tirar isso da minha cabeça.

    ResponderExcluir
  9. oi cacau gosto demais do seu blog. então vc pode me ajudar .Eu tenho 11 anos e gosto de um menino de 12 anos mais eu ñ sei se ele gosta de mim ou ñ mas eu ñ tenho como descobrir pq ele saiu da minha escola jah faz alguns meses e foi nesse tempo q eu descobri q realmente gostava dele o q eu faço??????

    ResponderExcluir
  10. Pessoal sou nova nah parada Segue cacau por favoor meu blog
    E pede pros outros seguirem tbm'

    www.ukyshot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. oi meu nome é camila tenho 15 anos e eu estou gostando de um menino de 19 anos e ele também gosta de mim mais não sei se vai dar certo por causa da diferença de idade e tudo mais o que eu faço ???
    ME AJUDA!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Tenho 13 anos e gosto de um menino que tem 18 ele tb gosta de mim e muito minha mente é muito parecida com a dele e ele é romantico e tudo mais só que tem um um problema minha mãe deixa eu namorar mais meu pai nem em sonho.
    Oque fazer me ajudaa.

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho 13 anos e tambem gosto de um menino de 18 anos mas nao sei se ele gosta de mim o que fazer para eu ter coragem em ir conversar com ele ?????????????????

    ResponderExcluir
  14. Gosto de um garoto de 18 anoos e eu tenho 11 anos
    Mais no natal ele nao parava de olhar pra mim oque eu fasso ? bjss Cacau

    ResponderExcluir
  15. Gosto de um garoto que tem 20 anos e eu 13,eu sou amg dele faz alguns meses,a gente tem muita coisa em comum,não seu se falo pra ele,tenho medo,porque ele é 7 anos mais velho que eu,mas eu não tiro ele da minha cabeça,penso nele 24 horas,em sonhos sla,não paro de pensar nele,me ajuda??

    ResponderExcluir
  16. Gostei do blog.
    Eu tenho 16 anos e gosto de um cara de 20.. ele é fofo, uma ótima pessoa.
    Detalhe: Ele é estrangeiro e ainda por cima meu professor de língua estrangeira.
    Eu gosto bastante dele.. mas não sei dizer se ele sente o mesmo.
    Vive me elogiando (cabelo, maquiagem, etc) diz que sou inteligente e tal.. mas realmente não sei se ele gosta de mim.

    ResponderExcluir
  17. Tenho 12 anos e ele 17 em dezembro ele faz 18,ele diz que gosta de mim só que fica falando q n vamos dar certo por causa da diferença da idade ,Mais ele ainda continua conversando cmg como se quisesse alguma coisa seria ,Oq faço ? ��

    ResponderExcluir
  18. Vai acontecer:
    1- coloque a mão em sua boca
    2- faça um desejo em sua mão
    3- coloque sua mão em seu coração durante 5 segundos
    4- coloque esse comentário em mais 3 espaços virtuais
    5- amanhã você terá a melhor dia da sua vida
    é so fazer acontece mesmo

    ResponderExcluir
  19. Vai acontecer:
    1- coloque a mão em sua boca
    2- faça um desejo em sua mão
    3- coloque sua mão em seu coração durante 5 segundos
    4- coloque esse comentário em mais 3 espaços virtuais
    5- amanhã você terá a melhor dia da sua vida
    é so fazer acontece mesmo

    ResponderExcluir