sexta-feira, 16 de abril de 2010

menina que gosta de menina




oi eu preciso de ajuda tipo eu gosto de uma menina e eu sou uma menina tb + nao sei se ela e que nem eu se ela senti alguma atraçao por mim eu sou apaixonada por ela o que devo fazer?

Olha, às vezes, por causa da idade, pode ocorrer atração, que pode estar disfarçada de curiosidade tb. Não quer dizer que sempre sentirá atração por meninas, ou pode ser só essa amiga mesmo.

Mas como não sabe qual é a dela, se sente o que vc sente, vc precisa tomar muito cuidado, inclusive para não magoar ou ser magoada. Vc que vai ter que perceber isso, prestar muita atenção mesmo.

O importante é o carinho entre as pessoas, pense bem sobre o que vc está sentindo. Se gosta mesmo ou se é um sentimento mais passageiro, às vezes a gente gosta muito de uma pessoa, porque é uma pessoa amiga, próxima, que tem nosso carinho e por quem temos muito carinho, mas não chega a ser de ficar. Ou em outros casos, acaba sendo... É uma coisa muito pessoal, tem que sentir mesmo.

Isso de gostar de uma menina pode ser curiosidade dependendo da idade. Tem gente que às vezes gosta de menina mesmo, e depois da faculdade, ou do colégio mesmo, esse sentimento muda e em outras ocasiões, ele permanece, isso é de cada um mesmo.

Como é uma situação um pouquinho mais difícil, tem que tomar muito cuidado para não magoar e não ser magoada. Porque se ela não for assim tb, pode se afastar, então, tente prestar muita atenção nos seus sentimentos e nos sentimentos da sua amiga e tente ver o que tudo significa.

Boa sorte e pense com carinho em tudo :-)

Bjs
Cacau
XXX



27 comentários:

  1. adorei...
    eu sinto atração por garotas, mas eu acho que é só curiosidade...
    tava morrendo de medo T-T

    ResponderExcluir
  2. Olá Cacal olha eu gosto de uma menina da 1 série e agora estou na 5 serie e ainda gosto dela.pow eu sinto muito amor por ela mais não como amiga.o que eu devo fazer me manda a resposta pro meu msn.daniellygarcia10@gmail.com por favor me ajuda.

    ResponderExcluir
  3. Cacau eu gosto de uma menina dez da 1 série e estou na 5 série já e o problema é que eu não consigu chegar perto dela e nem consigu falar as vezes.mais não é ansiedade nem curiosidade.não sei o que tenho mais me fala.daniellygarcia10@gmail.com me fala pelo email

    ResponderExcluir
  4. Cacau,Eu gosto de uma menina da minha série des da 1 série agora estamos na 5 serie e ainga gosto dela mais eu não consigu nem falar com ela direito.daniellygarcia10@gmail.com me ajudaaa

    ResponderExcluir
  5. ola cacau me chamo alana e tenho 11 anos e amei seu livro e seu blog,minhas 2 irmãs e minhas 2 primas amamos seu livro, continue escrevendo beijsss alana!!!!te mais

    ResponderExcluir
  6. oimeu nome e vitoria eu queria saber como eu faso para que um menino goste de mim

    ResponderExcluir
  7. ola chantal sou a kelly da escola municipal nossa senhora apareceida que te pediu um autografo na blusa gostei demais do teu livro mas tenho um problema como faço pra um garoto gostar de im

    ResponderExcluir
  8. ola Cacau,adorei seu blog
    sou a Lais de Rio das Ostras
    XX *-*

    ResponderExcluir
  9. Oooi Cacaau.
    Adoreei seu blog !!
    e o livro também
    Parabéns susseso!
    Beeijos'

    ResponderExcluir
  10. eu amei eu gosto de um menino que gosta de mim e eu dele mais nao tive coragem de aceita o pedido de namoro

    ResponderExcluir
  11. ooi Cacau , qero te pedir uuma grande ajuda , mais eu nao to conseguindo , mandar o email , para vc me responder na pagina inicial , poderia me ensinar ?

    ResponderExcluir
  12. AI OQ ACHA SE VC TEM AMIGOS Q SO QUEREM SUAS COISA MAS AS VEZES VC ACHA Q PODE MUDA-LO PASSO POR ISSO MUITAS E MUITAS VEZES PRA ALGUMAS PESSOAS E SO EU FALAR ''MEU ANIVERSARIO ESTA CHEGANDO'' E UMA CONFUSAO POIS ACHAM Q SOU MUITO RICA E Q SEMPRE FAÇO FESTAS ESTE E O PROBLEMA NAO SEI OQ FAZER MAIS CACU VOCE JA PASSOU POR ISSO??

    ResponderExcluir
  13. oiiiiiiiii cacau eu simplesmente adoro vc e seu blog eu tambem tenho o meu blog depois comversamos melhor eu verdadeiramente presciso de sua ajuda bjkssssss!!!!!!!!!!! estou mito ocupada !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. oi cacau me ajuda aki,tem um menino na minha sala q minha miga ta mto afim,eu desconfio q ele gosta dela pq ele so olha pra fila dela,so tem um problema eu tbm sento nessa fila.oke eu faço cacau,pergunto pq ele fica olhando pra nossa fila ou ñ???
    PF ME AJUDA CACAU!!

    ResponderExcluir
  15. olá Cacau! já li o seu livro e gostei muito!!
    eu gosto de 2 meninos q um se chama Luiz Fernando e o outro é o Juan. Nao sei de quem eu gosto mais, afinal tenho uma amiga que se chama Carolaine e gosta do Luiz.o Luiz é um menino galinha pq ele fica com todas as meninas.
    e o Juan parece que esta gostando de uma menina q se chama Larissa e ele as vezes é muito infantil.
    preciso da sua ajuda, vc acha q devo ignorar os dois ou continuar a amizade e lutar por um deles?

    ResponderExcluir
  16. oi Cacau gosto muito do seu blog,tenho dois blogs também.
    Eu tenho muitos amigos de verdade,eles me amam muito mesmo,se preocupam muito comigo.Eu tenho problemas com aimentação e eles tentam de tudo mesmo pra me ajudar a comer.Eu sou um pouco teimosa e nao como direitinho.

    Eles me dao muita força em todos os assuntos,TODOS mesmo.

    Eu comecei a namorar meu amigo,só que um outro amigo nosso também gosta de mim,ele nega + eu sei.
    Eu aMO meu namorado,tenho medo de um dia machucar esse nosso amigo.Me ajuda

    ResponderExcluir
  17. oi eu sou aslén de Medeiros,tenho 15 aninhos,
    Eu gosto muito do meu namorado,ele é muito legal comigo,me entende como ninguém,me conhece melhor do ue mesma.Eu sou muito felix com ele
    Só tem um probleminha,minha religiao nao permiti isso.Eu amo minha religiao e nw vou termina com ele...Nw sei como,mas vou ficar com os dois,minha fé e ele.

    ResponderExcluir
  18. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PAS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que PAS venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma .
    +1

    ResponderExcluir
  19. eu tbm descobri a pouco tempo que eu gosto da minha amiga,e eu resolvi contar pra ela.
    e dps de tanta coisa qe aconteceu,eu fui correspondida e a gente tá junto :)

    ResponderExcluir
  20. ai cacau estou com um problema eu gosto de um menino + nao sei se ele gosta de mim e ele todo dia vem me pedir bala na hora do recreiosera que ele gosta de mim?!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. foi mal recreio sera que ele gosta de mim ou nao?!!!!

    ResponderExcluir
  22. estou apaixonada pela minha melhor amiga as vezes chego a pensar que ela tbm sente a mesma coisa mis deipois vejo que estou errada o que devo fazer

    ResponderExcluir
  23. ola gosto de um rapaz que ja namorou comigo mas acabei tudo com ele mas agora acho que nao consigo viver sem ele tenho medo que se apaixone por outra mas tambem nao tenho coragem para lhe disser o que sinto por ele preciso de ajuda

    ResponderExcluir
  24. Cacau tenho 15 anos e queria perder a minha virgindade mais eu tenho medo oq eu façoo?

    ResponderExcluir
  25. sou apaixonada pela minha amiga
    sinto atracao por ela!!!
    ela e linda eu gosto quando
    ela chega choro quando ela vai...
    as vezes nem sei oqq fla cm ela
    mais ela nao sabe ...
    sofro mt cm isso queria esquece sse sentimento...
    oqq faco me ajuda eu nao aguento mais eu amo ela
    bjooos 8)

    ResponderExcluir
  26. olá gosto de uma amiga que conheci ano passado , e agr depois de um ano falei pra ela oq sinto tipo ela diz que n gosta de mim mais ela n solta minha mão ela só que fika abraçada cmg falou até que ia se mata se eu fosse embora ia gente me ajuda.. quando tamo na sala de aula ela segura minha mão fika bejano e talls.um dia deitei e segurei a mão dela ela começo passa a mão na minha boca será que ela gst????.

    ResponderExcluir