sexta-feira, 5 de novembro de 2010

garoto Deus me livre...

Encontrar as amigas é uma boa nessas horas...

Oi cacau eu falei pra o garoto que eu gosto que eu o amo ele falou DEUS ME LIVRE!!!
pois estou muito triste eu não o entendo, ele é da minha escola, não é da minha sala. teve um passeio da escola ele falou que gostava mais ou menos da menina depois eu perguntei de novo, ele não disse, depois, ontem eu perguntei de novo, ele falou que não e hj, ele falou que ainda gosta dquela idiota então estou triste com isso já chorei muito me dá resposta por favor cacau por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr me ajuda!!!!!!! me ´dá resposta.

Ihhh... sabe, a gente não controla o que os outros sentem. A gente, muitas vezes, nem controla o que sentimos. Essas paixões nos viram de cabeça para baixo mesmo e acaba vindo tudo de uma vez. As emoções, se deixar que elas te dominem, tudo vira um carrossel. Você vive essa emoção toda para depois deixá-la ir embora, mas não fique se prendendo nela, pensando no problema.

E, deve ter sido dureza mesmo aguentar esse garoto. É melhor vc dar a volta por cima.
A gente, chora, fica triste, não tem vontade de fazer nada, mas é melhor vc se distrair, pensa assim, "ah, que bobagem a desse garoto, eu aqui, que gosto dele e tudo mais e ele nem aí, azar dele, que pena, que está sozinho tb. E eu chorando por ele, melhor achar um cara legal que será legal comigo tb!"

Ele pode tb ter ficado sem graça que vc ficou perguntando de quem ele gostava, mas mesmo assim, se vc já falou p ele, já deu a dica que gosta dele e ele nada... vc ia ficar muito tempo esperando por ele. Deve ter mais gente legal na escola, combina com as amigas de chamar os meninos para ir fazer alguma coisa, encontrar, até mesmo estudar (acaba que ninguém estuda, mas pelo menos encontra) e aí vai aparecer um cara legal! Vai mentalizando um cara bem bacana!

bjs
Cacau

12 comentários:

  1. Oi Cacau,sou a Rayssa e queria dizer que li todos os seus livros e amei tudo,tipo,tá tudo gracinha e as suas histórias estão lindas e criativas.Amo suas histórias,tipo,elas são tudo de bom,e correspondem com a minha pessoa.Enfim,eu amei tudo tudo,e,espero que continui assim.BJOCAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!.RAYSSA.

    ResponderExcluir
  2. OI Cacau eu sou a Rayssa e tenho 11 anos de idade.Bom eu queria contar o drama que eu estou vivendo na escola,mas não vou,porque vai que alguém da escola lê.Mas aproveitando a oportunidade,queria elogiar o blog.Então é isso.
    BJOCAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!RAYSSA

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito desse site

    ResponderExcluir
  4. Cacau, realmente estou precisando de UMA ajudaa!!

    é assim, tem uns dias que conhececi um garoto, ele é bem bonito(ele é gatoo)bom,ele realmente gostou de mim quando eu nãao estava ele pergunta sobre mim, ele vive falando sobre euu♥
    Mas enfim,dá para perceber e ele tb já me disse que gosta de mim. Eu tb posso confessar gostei mt dele!!Mas eu sou mt tímida e ela luta contra mim e chega ser maior do que euu!! O que eu faço??
    Me ajuda Cacau!!!

    bjs, thanks

    Joyce

    ResponderExcluir
  5. Oi cacau foi eu que postei aquele comentário que o nome é garoto DEUS ME LIVRE... ru quero te agradecer pela sua resposta e gosto muito do seu blog tá? bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi cacau td bem? espero que sim olha cacau eu sou muito feia quando vou pra escola as meninas da minha sala riem de mim isso me entristesse muito ela tem cabelos lisos e eu cacheados o que eu faço pra ficar bonita??? aliás eu gosto de um garoto da minha escola eu não sei se el gosta de mim o que eu faço?? e eu não conheço nenhum amigo dele pra pedir pra o amigo dele falar pra ele que eu gosto dele e agora?? ele só tem uma irmã que é da primeira série e eu já falei com ela já perguntei o nome dela ela é bem legal comigo e o que eu faço? me dá algumas dicas?? obg bjs.

    ResponderExcluir
  7. Olá cacau eu não consigo esquecer o menino que eu gosto que falou DEUS ME LIVRE!! e agora? como vc falou ninguém controla os sentimentos de ninguém nem os seus e agora o qeu eu faço??? em eu não sei se el gosta de mim será?? eletem uma irmã de 8 anos que estuda lá me ajuda??? desculpa eu estar tomando o seu tempo mais me ajuda há e outra coisa um amigo meu somos muito intimos ele pediu pra me te preguntar como falar a garota que ele gosta que ele gosta dela?? ela gosta do menino da minha sala que ele tbm é da minha sala e el tbm é então se vc puder ajudar nos dois assuntos mais eu te peço por favor....

    ResponderExcluir
  8. Oi cacau meu nome é Eliza tudo bem???? preciso de sua ajuda por favor me ajuda eu gosto de um garoto mais só que ele é da minha escola e mora aqui perto da minha casa mais eu vou me mudar mais é pra o bairro que eu moro mesmo mais é longe eu amo ele e o que eu faço??? eu só vou ver ele na escola agora??? que tristeza e ele já sabe que eu o amo mais não sei se ele gosta de mim e agora o que é que eu faço?

    ResponderExcluir
  9. Oi cacau td bem com vc? olha eu gosto de um garoto mais sou feia o que faço?? não sei se ele gosta de mim o que eu faço ele é da minha escola o que faço?????????????? me ajuda???´por favor? bj

    ResponderExcluir
  10. Oi cacau eu sou feia meu cabelo é cacheado mais eu só uso ele preso na escola mais os meninos me acham bonita e pedem pra mim deixar o cabelo solto mais quando eu deixo meu cabelo solto ele fica uma bufaa o que eu faço por favor me ajuda cacau vc tem sido minha melhor amiga.Bjsss!!!

    ResponderExcluir
  11. cacau amo muito um homem ja praticalmente ele tem 18 anos e eu tenho 13 ele e mega rico eu sou bem de vida tenho dinheiro mais nao tanto como ele so vi ele pessoalmente uma vez mais foi relance sabe ele nem sabe qui eu existo pra ele eu sou ninguem vejo ele mais pela net os videos quer saber eu vou ti conta uma coisa ele e famoso so quer saber de modelos ou aquelas mulheres famosas i mais velha qui ele cacu ja tentei de tudo mais de tudo mesmo pra esquecer ele mais parece qui nao adianto muito ne o que faço devo lutar por ele ou e melhor esquecer mesmo me ajuda vc e a unica qui eu confio pra desabafar me da um conselho vai amiga to ficando louca ?

    ResponderExcluir
  12. olá cacau presciso da sua ajuda gosta de um menino que já tem compromisso e algum pecado porque eu gosto de um garoto há 5 anos antes mesmo dele ter qualquer namorada eu ja gostava dele to guardando esse sentimento ja faz tempo estou prestes a expludir e revelar pra ele o que eu to sentindo e o pior ele e a namorada dele sao da mesma classe estudamos na mesma escola o intervalo qui eu fico e o mesmo qui ele esta com a namoradinha dele e agente se conhece o meu pai e o avo dele sao amigos ele ja foi na minha casa e nada eu nao conseguir fala pra ele o qui sinto ja nao sei o que faço da minha vida ja to sem rumo e saida a muito tempo me da um conselho de noite so me vem ele a cabeça a tia dele me deu uma foto dele ja pode imaginar todas as noites no meu quarto fico olhando ele cacau eu nao consigo mais ser feliz por causa dele aonde eu vou ja viajei com o meu pai pra fora do pais 3 vezes mais nao foi legal so fiquei me isolando no hotel nao sai nem pra conhecer as cidades maravilhosas qui visitei las vegas paris e caribe nao me fizeram esquecelo me ajuda vai cacau vc e a unica amiga que eu tenho de confiança me da um conselho o que faço ? bjsssssssssss!!!!!!!!!!!!!! responde o meu recado ai vai tchauuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir