terça-feira, 23 de novembro de 2010

garoto quer ficar comigo, mas ele é meu amigo

CACAAU, PRECISO DE UMA AJUDA RÁPIDA!
A situação é a seguinte: um grande amigo meu quer ficar comigo,só por ficar mesmo, mas eu não tô afim, e tenho medo de ser muito fria. O que eu poderia dizer exatamente que não o magoasse? Eu já pensei naquela antiga desculpa de dizer que "não queria estragar a amizade", só que isso soaria muito falso e frio, na minha opinião. Será que ficaria bem se eu dissesse que gostava de outra pessoa e que estragaria a nossa amizade? ME AJUDEE, por favor! O que eu deveria dizer exatamente?

Vc pode dizer que tem um grande carinho por ele, que ele é especial e tudo mais, mas que o têm como um amigo mesmo, muito especial e que gosta muito dele, mas que como são amigos há muito tempo não o vê dessa forma de querer ficar e tudo. Mas que como gosta muito dele, não o quer magoar, mas tb, se só ficar com ele por ficar, aí, onde está o gostar mesmo, do carinho, do afeto? Vc pode dizer tb que não está pronta ainda e que não vê assim, como um namorado, pois tem muita amizade por ele...
Trate-o com carinho e deixe que ele perceba que vc gosta muito dele, mas como amigo. Não trate friamente, mesmo que ele só queira ficar por ficar, ele ainda é seu amigo, né? Talvez, ele devesse ver além do "querer ficar" também e quardar o carinho da amizade.
É sempre difícl misturar essas coisas de amizade, querer ficar e tudo mais. Alguns melhores amigos acabam virando namorados mesmo, mas outros ficam como melhores amigos e as duas formas são ótimas trocas de carinho e de afeto, cada uma ao seu jeito.

boa sorte
bjs
Cacau


7 comentários:

  1. eu vou te ajudar tá!fala para o menino que ele é um grande amigo e que vc tem medo de estragar a amizade de vcs dois e diga para ele que vcs são grandes amigos e que ele é muito bonito muitas meninas podem gostar dele bjs e boa sorte espero ter ajudado se não ajudei desculpe-me mais eu tentei um bj carol

    ResponderExcluir
  2. Mt obrigada, vcs me ajudaram muuito. Bjs

    ResponderExcluir
  3. cacau eu tenho amigo e eu ja fikei com eli 2 veses sabe . ai eu acabei encanando com ele ! e eu axo q ele nao percebeu q to afim deli mas afim da gente tem um romance tendeu ?

    oq eu faço me ajuda por favoor

    ResponderExcluir
  4. Cacaauu eu nao consigo esquecer meu primeiro amor fiquei com ele uma vez e depois disso ele nunca mais olhou na minha cara.Sinto um carinho especial pelo meu melhor amigo,mais nao sei se é amor.
    Cacau me ajuda por favor nao sei mais o que fazer eu gosto do meu melor amigo?Eu ainda vou ter uma chance com o garoto que eu seei que gosto mais eu nao sei se ele gosta de mim?
    P.S:Todas as meninas que esse garoto que eu gosto ficou ele pediu em namoro menos eu depois que a gente ficou ele nunca mais nem falou comigo.Isso é porque ele nao gosta de mim ou porque ele tem vergonha pois ele gosta de mim.
    Estou muito confusaa me ajudee!!??
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Cacau ^^
    Um amigo meu pediu pra me namorar, mas eu recusei não queria estragar a nossa amizade, e acabar não o maguoando pq eu não gosto dele, mas depois que eu recusei o pedido ele ficou com raiva de mim nem olha na minha cara e acabei o mugoando e perdendo sua amizade.O que eu faço pra ter a amizade dele de volta?

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto de uma amiga minha,tenho certeza que ela sabe que eu gosto dela,e que eu ficaria com ela...mais ela disse que não que estraga a nossa amizade (Eu já pensei naquela antiga desculpa de dizer que "não queria estragar a amizade") Bá com isso caiu meu chão,larguei

    ResponderExcluir
  7. Cacaaau, Socorro.
    Eu tenho um "amigo",desde a 3° serie eu gosto dele e ele de mim ( mas como eramos muito novos,ngm falou nada )...
    Depois da 3° eu mudei de cidade, e só voltei 3 anos dps, e foi quando reencontrei ele.
    Aquele sentimento todo voltou, ele me falou que ainda gostava de mim e eu falei que gostava dele ele pediu pra ficar cmg, só que eu tava namorando. Meses dps, descobrir que meu namorado me deu corno, terminei com ele, meu amigo pediu pra ficar cmg e eu fiquei. Eu não queria namorar com esse amigo meu, porque estava insegura. Fui na casa dele com minha melhor amiga,e fui conversar sério com ele. Falei que não queria magoar ele e tals, no final ele chorou eu não aguentei chorei tbm. Só que ai, mudei de cidade dnv, e agr ele não fala mais cmg. Já me declarei mil e uma vezes, e não sei oq faço,porque ainda gosto muito dele. Já a tentei esquecer e tudo,mas n da. Ao total,são 6 anos gostando dele. Me ajuda.
    Ps: Ele é super orgulhoso, eu tbm... mas já deixei meu orgulho de lado pra ir atrás dele.

    ResponderExcluir