sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Jessica - niver


Comentario e pedindo ajuda !!!!
Oiie cacau ;DD eu sou a Jessica te adoroo mtmt , mais olha pressiso de uma ajuda .. Meu aniver ta chegando e vai biir uns meninos bunitinhos , e tem 2 q gosta de mim , mas eu tenho vergonha de chegar nele (s) e eu quero estar bonita , eu e a minha mae vamos sair no sabado para comprar algumas coisas cacauu me ajuda puur favoor???

Ah, o segredo é a auto-confiança. Eu tenho uma amiga que ela cosnegue captar os meninos, é incrível. E ela disse que o segredo é estar feliz consigo mesma e espalhar essa energia. Vc já esteve com uma pessoa que consegue atrair a atenção de todo mundo, e nem porque é bonita, ou está com uma roupa bacana nem nada, pelo contrário, a roupa é até simples? Tem gente que tem uma energia e que passa essa energia.
Tem uma menina, que quando ela chegava na sala, ela parecia preencher o ambiente todo. E nem era boa aluna nem nada, e não era bagunceira tb não, mas ela era ela, e ela confiava plenamente nela mesma. O pessoal podia mexer com ela, brincar e tudo e ela brincava de volta.

Então, o jeito é se encher de alegria e ter só pensamentos positivos e pensar assim: "hoje tudo vai dar certo." E tb: "Estou linda, sou linda, eu mereço isso, eu mereço meus amigos e tudo de bom que está acontecendo" - e agradece também por tudo de bom que está acontecendo.

Por isso o melhor é sorrir! O sorriso atrai as pessoas.

e se uma coisa não for do jeito que vc quer, vc não deixa isso te atingir, vc pensa, isso é só uma coisa pequena, não posso controlar tudo: tipo:
quebraram uma coisa sua, o aparelho de som da festa pifou, os cds, ou ipod, ou mp3, ou o que for, parou de funcionar. está sem pilhas, sem bateria, descarregou... o celular caiu na piscina ou o celular caiu na privada (já pensou? viu? não pense nisso!) - não deixe acontecimentos assim te abalarem, porque são coisas pequenas.

Quanto a estar bonita, tem a parte prática que é valorizar suas características. na maquiagem, vale caprichar nos olhos, é um lápis de olho, ou uma sombra se quiser. Nos lábios um gloss. Escolha os brincos com cuidado, o que combina com vc, se tiver ganhado algum brinco dos tios ou avós, vale usá-los tb se eles forem na festa, pois, ficarão felizes de terem acertado o presente. A não ser que sejam brincos de melancia ou coisa parecida que não combina com nada, aí, vc escolhe o que gosta mais. Tem um filme que a personagem tem brincos de cafeteira italiana, são muito engraçados!
Fora isso é algum outro acessório que goste, tipo um colar ou uma pulseira. mas sem exageros. E capriche no cabelo e cuide das unhas tb, mesmo que seja passar só uma base, hidratar as cutículas, ou fazer as unhas mesmo... Por incrível que pareça, os garotos reparam... mesmo que eles neguem... E escolher o que irá calçar... sandálias, sapatilhas...

vc tem que se sentir a vontade com a roupa, com você, com seu cabelo e tudo mais. Já que está preocupada com os gatinhos e em estar bonita e tudo, um vestido é sempre uma boa escolha. Mas vc escolhe o que vc gosta. Não adianta escolher uma roupa só porque te falaram que é "a sua cara". As pessoas acham que sabem tudo o que é "a sua cara". Na verdade, as pessoas não sabem bem, o que é "a sua cara". Só vc sabe, bom as mães costumam acertar tb de vez em quando ou muitas vezes... Mas vc tem que ter muita paciência mesmo, pois às vezes é só na última loja que acha o que procura, o problema é que não sabemos bem o que procuramos até encontrar. Ou é na primeira loja mesmo que acha, mas quer ir em todas as outras para ter certeza. Então, fica a dica: achou? Pega logo! Por que se deixa para depois, quando volta, pode ter acabado. Isso acontece em questão de minutos. Se for uma loja com muita gente dentro, então vai pegando e segurando e só solta quando tiver já experimentado e tiver certeza de que não quer.

E, tb vale dar uma olhada no armário, às vezes, vc até já tem tudo o que precisa... Mas, já que vai sair, boa sorte. E, às vezes, a gente nada e anda e não acha nada. Então, se isso acontecer, não se chateie, porque terá outras vezes em que vai achar coisa demais e terá que ficar escolhendo o que vai mesmo levar...

e quanto a gostar de alguém, mas ficar sem saber como ir conversar com a pessoa, aproveite que as pessoas estarão juntas conversando e vai conversando com o pessoal que for o grupinho da pessoa que te interessa e vai ficando por ali, assim, vc conversa com ele e com os outros e vai perdendo a timidez. O importante é autoconfiança, se sentir bonita dá confiança e assim, vc vai conversando com todo mundo :-)
Mas sem ficar pensando demais nos gatinhos (tipo, só neles), o legal é aproveitar para estar junto com os amigos e as amigas tb e aproveitar o dia.

boa sorte
bjs
Cacau

4 comentários:

  1. Cacau, eu te enviei um email com minha dúvida e vc não respondeu faz uns 2 meses ou até +!

    ResponderExcluir
  2. ooi cacau , tudo bem com você?
    cacau estou precisando da sua ajuda .minha história é um pouco complicada . tipo assim, conheci um garoto de 16 anos pela internet (minha amiga nos apresentou)só que ele mora no interior de são paulo .Da primeira vez que ele iria vir para cá , ele disse que queria ficar comigo , e eu disse que sim , mas acabou não dando pra ele vir ,só que esse garoto conhece algumas amigas minhas e uma delas quer porque quer ficar com ele , e ele não quer ficar com ela , e quando ela ficou sabendo que ele queria ficar comigo ela ficou com raiva e depois disso nossa amizade mudou :/ apesar de eu não querer isso mas fazer oquê ?
    só que assim ,mês passado (outubro de 2010)eu parei de falar com ele por um tempo porque estava comçando a gostar dele e tal .ele entendeu e aceitou a história . depois de algumas semanas voltei a falar com ele . só que alguns dias atrás ele falou pra minha amiga que gosta de mim e que não tinha ficado com ninguem dede que eu parei de falar com ele , disse que estava sonhando muito comigo e não parava de pensar em mim e tal. só que ontem ele disse pra minha amiga , que tinha ficado com uma menina.mas não entendi o porque ele fez isso se ele disse que gostava de mim '-' . Mas cacau se tudo der certo e se resolver , estou com duvida , será que é tudo igual pegar um mlk mais velho (sendo que eu tenho 12 anos) ?é diferente ?
    obg cacau . espero que me ajude .
    miiiiil beijos :* thaaams (:

    ResponderExcluir
  3. Oi cacau, meu nome é Carol e tenho um pedido a fazer. Daqui a alguns dias vai ser meu último dia de aula e eu gostaria de mostrar ao menino que eu gosto, o que eu sinto por ele, pois sou muito tímida! Será que você poderia me ajudar? Beijão!!!!

    ResponderExcluir
  4. oque irei falar n tem nada a ver com o que estava postado mais hoje minha mae me trouxe um de seus livros,amei,ele e bom e legal adoro ler seus livros bjs gi

    ResponderExcluir