quinta-feira, 25 de novembro de 2010

mais cabelo

Oi cacau sou a menina do aniversário da sexta pois bem vou pra escola amanhã sexta mais eu meu niver mais o que faço no meu cabelo é cacheado e grande por favor estou indecisa me dá a resposta hj de manhã.

faça o que gostar mais de usar. Assim, vc fica à vontade. Também pode deixá-lo solto e levar algo para prender o cabelo mais tarde se ficar muito quente.

bom aniversário amanhã

bjs
Cacau

6 comentários:

  1. Cacau , me ajude ! Há uma menina mais velha ( 1 ano - estuda no meu colegio) que eu só conheci direito ( por msn ) há algumas semanas atrás. Mas essa semana as amigas dela falaram que ela está gostando de mim, e ela confirmou . O que eu faço ? fico com ela ? PF ME AJUDA !

    ResponderExcluir
  2. Oi tenho dúvidas sobre a menstruação tenho 12 anos e ainda não menstruei as vezes sinto dores na barriga atraz da barriga na frente da barriga e j´´a estou acostumada a ter dor de cabeça não tenho espinhas queria que vc me explicasse mais sobre isso bj.

    ResponderExcluir
  3. Há cacau sou a do niver amanhã sexta olha muitoo obg por suas respostas que ajuda as pessoas obg mesmo há e obg pelos parabéns.Bjs

    ResponderExcluir
  4. cacau PORFAVORRR me ajude sobre meu cabelo
    bom meu cabelo é liso e bate no ombro e eu naum sei oq faser pois eu sempre vou para a aula com ele soltoe eu naum aguento mais me ajude a mudar
    porfavor
    bjs
    jamily
    obs:ME RESPONDA O MAIS RÁPIDO QUE VC PUDER

    ResponderExcluir
  5. Oi Jamily não sou a cacau mais se vc vai com o seu cabelo todos os dias faça um rabo de cavalo com uma trança ou um rabo de cavalo normal ou uma trança raiz eu tenho cabelo cacheado eu bem queria ter o cabelo liso pra ir com ele solto pra escola aliás vc sabe o que eu posso fazer no meu cabelo? há o meu cabelo é grande voltando ao assunto faça o que vc se sentir bem.Bjs.

    ResponderExcluir