quinta-feira, 18 de novembro de 2010

menino gosta de mim, mas não gosto dele - e ele não escova os dentes


Oi cacau preciso muito da sua ajuda muito mesmo sabe pq? hj de noite o menino da minha escola que é da minha sala e é da minha rua falou que gosta de mim mais eu não gosto dele ele sabe de quem eu gosto que foi o menino que eu postei o comentário que falou DEUS ME LIVRE!!! pois bem preciso muito da sua ajuda sabe??? ele tem os dentes muito amarelos e os ouvidos dele é cheio de cêra me ajuda preciso da sua resposta hj ok?? bj...


só entrei agora na internet....
Bom, vc pode sugerir escovar os dentes :-) brincadeira.

Ok, olha, não fique se prendendo a esse garoto que vc gosta, mas que pelo jeito pode ser que fique só nisso mesmo, em que só vc fica pensando nele.

E quanto ao outro garoto, não pense, ah, eu não gosto dele porque ele não escova os dentes (nessa vc tem até razão, mas ele pode mudar e escovar os dentes) e a cera no ouvido (ele tb pode mudar e usar cotonete). Não pense que esses são os motivos para vc não gostar dele. Pense melhor porque ele não te atrai além disso. Pergunte para vc mesma o motivo. Talvez ele simplesmente não seja o seu tipo - o tipo de pessoa que ele é não combina com o tipo de pessoa que vc é, talvez a frequencia de vcs seja diferente. Então, pense bem se não é por aí... Jamais sequer comente que é por causa de dentes amarelos, ou cera no ouvido, porque se ele souber poderá ficar extremamente ofendido e magoado - aqui pode falar mesmo para organizar os pensamentos e desabafar e ele nem vai saber - mas perto dele ou p alguma colega, não diga, porque esse tipo de coisa chega nele muito rápido. Já apareceu aqui o caso de um menino, que a menina disse que não ficava com ele porque ele era meio gordinho, isso o magoou muito, ele ficou arrasado. Por isso, a gente nunca diz essas coisas nem para a pessoa, nem para algum colega, porque aí o que foi dito vai parar nos ouvidos da pessoa. vc não fica com ele porque , por algum motivo, talvez vcs não combinem. As aparências superficiais, não dizem muito... Os nossos motivos são muito mais profundos do que isso, mas muitas vezes nos prendemos naquilo que achamos que é, sem aprofundar nos verdadeiros sentimentos.

Mas, é claro que, se ele quiser namorar um dia, vai ter que mudar essas coisas tb, porque são coisas até básicas, né? Depois dessa fase, às vezes, um amigo dele pode dar um toque, só para ele acordar um pouco...

Vc pode apenas dizer que já está apaixonada, ou que gosta dele como amigo e não vê vcs dois como namorados, pois já o tem como um amigo muito querido e muito especial. É melhor assim, pois se vc não está afim, é melhor não tentar fingir nada tb, ou ficar falando - a um dia a gente combina e encontra (só para falar alguma coisa e depois adiar), é melhor falar logo... ou dar a entender que vc está em outra mesmo. Mas numa boa e com carinho p ele não ficar muito chateado e vcs continuarem amigos.
Não é porque alguém gosta de vc que vc precisa tentar gostar da pessoa do mesmo jeito. vc pode gostar como amigo, ter carinho pela pessoa, afinal, ela gosta de vc, mas só porque alguém quer te namorar, isso não te obriga a tentar sentir a mesma coisa. Trate sempre com carinho, mas, como amigos, se for o caso. Exupéry disse que somos responsáveis por aqueles que cativamos. Então, procurar tratar bem a todos. E cedo ou tarde, aparece alguém que irá combinar com o vc tb :-D

bjs
Cacau
XXX

17 comentários:

  1. Caaaaaaaaaaaaaaaaacau, :*
    oiê, eu li seus primeiros dois livros, mas vc já lançou o terceiro? ;D
    Caacau tipo, eu visito seu blog TODO dia, adoro demais, tô meio que com um problema, tipo assim,eu tenho quase 13 anos e toda vez que um garoto pede pra ficar comigo eu rejeito, nem sei pq eu faço isso, mas eu só rejeito, meio que não consiguo, eu só fiquei uma vez na viida,aah, eu tô muito triste com isso. E o pior,eu tinha um melhor amigo qe eu contava quase tudo pra ele, mas aí ele disse que me amava e eu surtei, meio que parei de faalar com ele enem consiguia olhar pra cara dele e toooda vez que eu faço REALMENTE amizade com um garoto eele acaba gostando de mim , nem sei como fazer pra isso parar, queria uns conselhos seus
    beijos,
    sofia

    ResponderExcluir
  2. Oi cacau visito os seu blog todos os dias mais preciso de uma ajudinha tá?? eu postei um comentário que sou feia que as meninas da minha escola riem de mim bem sou dinovo quero te perguntar eu só vou com o cabelo preso pra escola só de rabo de cavalo u deabo de cavalo com uma trança ou uma trança isso já me canssou o menino da minha falou que o meu cabelo é toim toim isso quer dizer que meu cabelo é ruim mais voltando ao assunto o que eu faço no meu cabelo??? que fique bonito??? pra ir a escola solto e ocabelo fique solto por favor me ajuda ha tbm vou fazer outra pergunta quanto as olheiras que tenho muitas quando acordo parece que levei um soco !!! de tão rocho e preto que é então me ajuda??? por favor bjs amiga se der me responde hj de manhã que eu estudo á tarde tá? bj.

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu tenho 13 anos e tenho um melhor amigo muito fofo, eu gosto dele desde os 11 anos, e ele não percebe;
    Ele gosta de uma amiga minha, que gostava dele, mas ele falou pra ela se ela ficaria com ele, mas ela ficou brava porque ele não pediu para namorar com ela, e só ficar.
    Eu não entendi o porque, mas agora meu melhor amigo chora por ela todos os dias, e ele foi falar com ela junto comigo, e ela olhou com reprovação para ele.
    O pior é que eu gosto dele...
    O que eu faço?

    ResponderExcluir
  4. Oi,eu tenho 13 anos e tenho orkut, mas meus pais também tem, e ficam fuçando meu orkut.
    Hoje mesmo, quando eu estava no msn, eu estava conversando com um menino que eu gosto,e ele ficava me elogiando,então eu miniminizei a janela.
    Aí a minha mãe chegou e eu tava no home, e ela viu o subnick de alguém escrito TE AMO
    e nesse momento um amigo meu entrou, e ela tá pensando que eu mandei isso pra ele (mãe burra)
    obs: ele não gostam nem que eu tenha amizade com meninos, até parece que eles são animais perigosos
    e como o menino que eu gosto tava falando cmg, eu tirei a tomada do computador e sai correndo.
    e agora eles estão desconfiados, o que eu faço ? ME AJUDA, HELP

    ResponderExcluir
  5. Oi cacau não tem aquele comentário que eu postei do garoto DEUS ME LIVRE??? bom.... eu ainda continuo gostando dele e tbm estou gostando de outro garoto que tbm é da sala dele mais ele não sabe que eu gosto dele e aí o que eu faço??? me ajude viu??? bj.

    ResponderExcluir
  6. Há oi cacau sou anônima daí de cima eu esqueci de colocar uma coisa o amor é tão gostoso tão bom de sentir que a pessoas não consegue esquecer e esse menino é o meu primeiro amor sabe?? o primeiro amor é sempre importante então me ajuda bj.

    ResponderExcluir
  7. Oi Cacau!!
    É a 1ª vez que entrei no teu blog, mas ameieee!!! Lindo d+!!
    Agora, eu tô com um um problema enorrmme! Talvez pra quem ler não seja tão enorme, mas eu tô desesperada!!
    Eu sei que vai demorar um ano pra eu explicar tudo, mas leia!!! E me ajuda o mais rápido possível!!!
    Bom, eu tenho 12 anos, e eu gosto ... na verdade eu AMO um menino da minha sala. Bom, tipo assim, por enquanto ele é só o meu melhor amigo, tipo, a gente brinca, ri, conversa d+ (ele senta na minha frente).
    Bem, ano passado ele namorou com a minha colega. Eu gosto muito dela, mas todo mundo sabe que namoro com ela dura no MÁXIMO 2 semanas. POis é, ele tava loko por ela, e ela neem levava a sério. Uma semana e meia depois ela terminou com ele! NOssa! Dava voltade de chorar só de ver a cara dele!
    Bom, ele sofreu, mas agora tá querendo namorar ela de novo! Eu amo muito ele, mas é loucura uma coisa dessas!!!
    Eu fui no clube, achei ele, e conversei com ele, falei que ela não leva a sério, que não vai dar certo, e tal. Mas tá rolando um boato de que eles fikaram e falta poko pro namoro...
    SOCORRO!!! SOCORROOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!
    O QUE EU FAÇO????????

    ResponderExcluir
  8. Caucau, HELP! A professora mandou fazer um trabalho cujo tema é livre(tôsemideiaa) Help pliz! Respondee

    ResponderExcluir
  9. Oi cacau não tem aquele comentário que eu postei do garoto DEUS ME LIVRE??? bom.... eu ainda continuo gostando dele e tbm estou gostando de outro garoto que tbm é da sala dele mais ele não sabe que eu gosto dele e aí o que eu faço??? me ajude viu??? bj.

    ResponderExcluir
  10. Cacau pq vc não responde em??? desde a semana passada eu postei este comentário e aí?? como é que fica? estou desesperadaa.Ha e eu tenho outro probleminha Oi cacau visito os seu blog todos os dias mais preciso de uma ajudinha tá?? eu postei um comentário que sou feia que as meninas da minha escola riem de mim bem sou dinovo quero te perguntar eu só vou com o cabelo preso pra escola só de rabo de cavalo u deabo de cavalo com uma trança ou uma trança isso já me canssou o menino da minha falou que o meu cabelo é toim toim isso quer dizer que meu cabelo é ruim mais voltando ao assunto o que eu faço no meu cabelo??? que fique bonito??? pra ir a escola solto e ocabelo fique solto por favor me ajuda ha tbm vou fazer outra pergunta quanto as olheiras que tenho muitas quando acordo parece que levei um soco !!! de tão rocho e preto que é então me ajuda??? por favor bjs amiga se der me responde hj de manhã que eu estudo á tarde tá? bj. Há e outro probleminha Oi cacau não tem aquele comentário que eu postei do garoto DEUS ME LIVRE??? bom.... eu ainda continuo gostando dele e tbm estou gostando de outro garoto que tbm é da sala dele mais ele não sabe que eu gosto dele e aí o que eu faço??? me ajude viu??? bj.

    ResponderExcluir
  11. Cacau estou teclando e chorando ao mesmo tempo sou a anônima daí de cima pq vc não me responde em? me fala cacau me ajuda vc é a única que me ajuda com os meus problemas eu gos to muito de vc visito o seu blog todos os dia me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  12. Oii Cacau, tem dois menino lá na minha sala que gostam de mim, mas eu não gosto de nenhum deles, aí minhas colegas falam que eu e ele estamos ficando, e aí ele acreditaa... o qe eu faço Cacau ?? Se eu não gosto deles e eles gostam de mim, até me pediram pra eu dar um selinhoo neles... DEUS ME LIVRE disso !!! Me ajudee... Beijoos

    ResponderExcluir
  13. Oi cacau eu nao sei oque eu respondo para este menino repara sor :Um menino mim perdil em namoro mais eu nao gosto dele porque ele e muito disacanizado e ele perdil em namoro eu e outra menina em namoro ´para qual respondecer sim ele ficaser ele nao e uma cara de pau e ele nao faz muito meu tipo e serto eu responde a sim mim discupa vc nao faz muito meu tipo puristo eu te respondo nao ta eta resposta boa para eu da para ele mim responda isso ta xau de dollo !

    ResponderExcluir
  14. oii cacau..
    Bom. eu tenho 14 anos, quando estava na 4 serie, meio que namorei com um garoto,e agr no 1ª ano a gent resolveu se conhecer melhor, e no Aniversario de uma amigah nossa a gente ficou.... i agora ele quer ter um relaciomento serio comigo, mais eu tenho medo d me desepsionar com ele.... i também tenho uma mae muito rigída, ela não deixa eu sair muito!
    Ela tipo diz q sou novah pra namorar.... e a gent fikou só uma vez.. o que e faço????? responde rapido.. ele quer uma resposta logo e não sei o q dizer.. me ajuda???

    ResponderExcluir
  15. o meu problema e outro...
    ele gosta de mim mas odeio ele o que posso fazer as pessoas não param de pega no meu pè...o que eu fasso

    ResponderExcluir
  16. Cacau me ajuda eu tenho 11anos e tem um menino na minha igreja que eu acho que ele gosta de mim mas eu ñ gosto dele e ñ sei oque fazer

    ResponderExcluir
  17. Oi Cacau sou nova aqui no seu blog e queria te fazer uma pergunta:um menino gosta de mim mas eu não gosto dele e nem quase conheço ele,e queria dar uma resposta bem dada para ele parar de encher meu saco,meninas me ajudem a dar uma resposta bem dada nesse menino👍

    ResponderExcluir