segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Thaaams: gosta de um garoto que mora longe


ooi cacau , tudo bem com você?

Oi! :-D
cacau estou precisando da sua ajuda .minha história é um pouco complicada . tipo assim, conheci um garoto de 16 anos pela internet (minha amiga nos apresentou)só que ele mora no interior de são paulo .Da primeira vez que ele iria vir para cá , ele disse que queria ficar comigo , e eu disse que sim , mas acabou não dando pra ele vir ,só que esse garoto conhece algumas amigas minhas e uma delas quer porque quer ficar com ele , e ele não quer ficar com ela , e quando ela ficou sabendo que ele queria ficar comigo ela ficou com raiva e depois disso nossa amizade mudou :/ apesar de eu não querer isso mas fazer oquê ?

As coisas são assim mesmo, só porque ela ficou contrariada, acabou descontando em quem estava perto. Afinal, ela não pode querer obrigá-lo, né? O jeito é vc ir seguindo em frente e talvez um dia ela perceba que foi injusta em querer que vcs dois se desdobrem porque ela quer ficar com ele, relacionamento é para duas pessoas, e não para uma pessoa que quer a outra sem respeitar o sentimento do outro.
só que assim ,mês passado (outubro de 2010)eu parei de falar com ele por um tempo porque estava comçando a gostar dele e tal .ele entendeu e aceitou a história . depois de algumas semanas voltei a falar com ele . só que alguns dias atrás ele falou pra minha amiga que gosta de mim e que não tinha ficado com ninguem desde que eu parei de falar com ele , disse que estava sonhando muito comigo e não parava de pensar em mim e tal. só que ontem ele disse pra minha amiga , que tinha ficado com uma menina.mas não entendi o porque ele fez isso se ele disse que gostava de mim '-' . Mas cacau se tudo der certo e se resolver , estou com duvida , será que é tudo igual pegar um mlk mais velho (sendo que eu tenho 12 anos) ?é diferente ? obg cacau . espero que me ajude . miiiiil beijos :* thaaams (:

Bom, como eu disse no post anterior, o que está abaixo deste, a diferença de idade acaba influindo de algum jeito, mas tem gente que amadurece mais rápido mesmo. O que não pode ocorrer é o garoto mais velho fazer algo que vc não goste, ou querer que vc faça algo que te constrange, que vc sente que não está afim de fazer. Aí, tem que cortar mesmo. Cada pessoa tem seu ritmo e, às vezes, ele tb tem o ritmo dele mesmo, só por ser mais velho, não quer dizer que seja tão experiente assim, vai ver, nem tem nenhuma dessas preocupações. Vcs tem que se respeitar e se tratar com carinho. Relacionamento é para ser algo agradável e para vcs curtirem com carinho a companhia um do outro.

Quanto a ele falar para uma amiga que ficou com uma menina, talvez não seja nada. Vai ver, ele ficou mesmo, mas não dá para saber o que aconteceu, vai ver, nem deu em nada mesmo, não quer dizer que seja namoro, que goste dessa outra menina, não quer dizer muita coisa na verdade... E vc havia parado de escrever para ele... Não tem problema, gostar e querer escrever e tudo mais. A não ser que realmente não vão se encontrar mais e criar uma grande paixão pode trazer um sofrimento. Mas se estão apenas escrevendo... afinal, é tão legal escrever para alguém, só se vc achar que vai ficar sofrendo, aí, fica complicado mesmo.

E se isso for mesmo para frente, pense bem se gosta mesmo dele tb, pois, se ele gosta muito de vc e vc não gostar tanto assim dele, é melhor deixá-lo dar um tempo... se vc só estava começando a gostar dele e ainda não sabe direito se gosta mesmo, será que isso iria mesmo dar certo? é melhor pensar com carinho. Muitas vezes, quando a gente gosta mesmo da pessoa, a gente se sente diferente, então pense com calma :-)

boa sorte
Bjs
Cacau
XXX

8 comentários:

  1. Cacau é muito legal falar com vc eu estou nesse momento fazendo um trabalho de seu livro ai amigas ninguem merese um livro que eu li e gostei muito.


    bjs xau

    ResponderExcluir
  2. cacau gosto de dois meninos ao mesmo tempo,o 1º naum sei como conquistar ele ja pediu pra ficar com uma amiga minha, alem do as naum me acho bonita o bastante pra ele mas quero comquista-lo de qualquer jeito mas tenho mt vergonha naum posso pensar em falar com ele
    o 2º e o ex-namorado de uma amiga minha ele me disse pelo msn que gostava de min mas jamais contei isso pra minha amiga,gosto dele tambem mas naum quero abrir mão de nenhum deles!!!! me ajuda por favor

    ResponderExcluir
  3. oi euconheci um garoto quando tinha uns 6 anos agente se dava bem brincava mas ele se mudou pra itapiranga eh eu moro em manaus revi eleem janeiro do ano passado ai ele me adicionou no okut eh no msn mas eu me apaixonei po ele ele axa que eugosto dele mas naotenhocoragem de dizer a ele o que faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também passo por isso, mais eu disse ao garoto que gostava dele, e ele me surpreendeu dizendo que gostava de mim, e ele mora longe,e melhor você dizer se estiver preparada

      Excluir
    2. Cacau.. Boa madrugada rsrs não sei se você ira ver este comentário mas tava procurando algo na net (pois não consigo dormir) e acabei achando seu blog, bom.. Ja tem um tempinho (muito tempo alias um ano e pouco ou alguns meses) eu entrei em um rpg.. E conheci um cara �� agente começou conversando sobre o líder do rpg. Que era meio péssimo e tal. Ao pegamos amizade.. O rpg acabou r continuamos nos falando cada vez mais, fui mi apegando.. Gostando.. Apaixonado.. Céus eu já sofri tanto por causa de relacionamentos mas também aprendi bastante, geralmente eu sou insegura e tenho medo.. Ele mora muito longe. E em pouco tempo ja eramos melhores amigos.. Sempre nos falando eu gostava dele.. Mas nunca falei. Uma vez eu não aguentei.. A insegurança falou alto.. E eu falei que não ia dar certo que eu tava gostando de outra pessoa. Porem ele disse que gostava de mi.. E doeu.. Doeu porque eu menti pra mi e menti pra ele dizendo que não mi importava.. Sou uma vadia eu sei kkk. Isso fez agente se afastar.. Eu não falava tanto com meu Best friend.. Como antes.. E assim fomos regredindo cada vê mais.. Se passaram messes e sempre tentava puxar conversa e tal.. Ate que recentemente ele pediu para eu entrar em um rpg.. E eu.. Eu não ia entrar.. Mas eu queria voltar a falar com ele como antes.. E queria muito acabei entrando ... Falávamos poucas vezes e tal.. Quando um dia ele postou no status do whatsapp que tava namorando.. Céus eu surtei.. Dei uma de amiga ciumenta..e falei um monte de coisas menos que eu gostava dele.. Disse que eu não o tinha mais como amigo e que ele.. Ele havia mi esquecido. Ae ele pediu desculpas.. E começamos a conversar.. Recentemente (essa semana) eu não consegui.. Mais esconder e em uma brincadeira no rpg.. Falei serio fomos para o pv.. E ele perguntou se eu tava falando serio em entrar em um relacionamento com ele..e eu fiquei enrrolando.. No fim mi declarei falando a verdade e que eu era apaixonada por ele.
      Conversamos e conversamos e no fim ele pediu um tempo.. Pois havia terminado um relacionamento e eu eu tinha dito que não gostava dele quando ele disse que gostava de mi. A amiga dele.. Disse que ele tava começando a gostar de mi de novo..e céus eu to tão apaixonada... Mas fico insegura.. Porem não irei desistir dessa vê. Amanha ele ta fazendo 18. E como moramos longe (ele no interior de são Paulo) e eu no nordeste decidi não mandar a típica mensagem com apenas um parabéns e felicidades que ele ira receber muito.. Decidi fazer um vídeo. Irei comprar uma torta, velas, um chapeuzinho de aniversario apito bolas, e um refrigerante apenas. Pedi a amiga dele que mi ajudasse com a musica. E pedi a uma amiga que mi ajudasse com algum testinho.. Estou tão nervosa! Que não consigo pensar em nada so nele e como ele ira reagir ou se ira gostar.. Nem dormi consigo. Será que ele vai gostar? Será que ele ainda ira gostar de mi? Sera que.. Agente ira dar certo? A distancia não importar eu o amo tanto.. Que não ligo pra distancia tenho certeza que se agente der certo iremos nos encontramos qualquer dia... Eu eu.. Obrigada..

      Excluir
  4. To passando por um momento difícil também,me apaixonei por um menino que mora longe e ele também disse que gostava de mim, mais ele não confia mt nas pessoas, pq mts meninas traíram ele, e ele tem medo que eu faça isso com ele. Devo esquece lo pq mora longe ou tentar me relacionar com ele?

    ResponderExcluir
  5. Cacau , estou afim de um garoto e ele esta afim de mim também e tudo isso aconteceu quando fui em um casamento , ele pediu pra nos ficarmos mais não quis porque não conhecia ele direito ele pediu pra prima dele meu numero e dai ela pediu pra mim dai eu passei e estamos conversando e ele fala que queria ter conhecido eu mais e tais, e qualquer dia vai dar certo dai falei verdade , o que isso significa o problema que eu moro no interior do parana, e ele em salto sp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se possível me responda rápido �� e que não sei significa e também não sei se o que ele esta sentindo é verdadeiro por o meu lado simm

      Excluir