sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

beijos


Olá cacau tenho 13 anos e nao sou bv, mas tem muito tempo que eu nao beijo agora estou com meio que medo de beijar mal e todos me zuarem.O que eu faço? me ajuda????

ah, é melhor nem esquentar a cabeca com isso. É como andar de bicicleta, vc vai lembrar.

Não precisa se preocupar com BV, etc, se é, se não é. Isso não tem problema. É que virou moda ficar falando disso, e todo mundo quer saber quem é, quem não, mas não faz diferença. Isso é de cada um mesmo. Não esquente a cabeça com isso. Tem muitas outras coisas para preocupar tb, tem escola, tem dever de casa, tem trabalho de grupo, então não fica com essa de todos te zoarem não... Quem for zoar por conta disso tem que estar muito sem fazer nada mesmo e sem assunto :-)

Um dica é que se o assunto te incomoda e a galera começar a falar sobre isso e querer zoar, vc pode é mudar o assunto (se começarem a falar com vc, ou sentir que vão começar a perguntar coisas pessoais), ou fazer com que eles se interessem pelas atividades de outra pessoa e, assim, te deixem em paz. Tipo: "Fulano está gostando daquela menina?", ou "Tem prova hj? A prova da outra turma foi de arrasar, dificílima! A turma não acertou quase nada" ou "Vcs vão viajar no feriado?".
Assim, as preocupações mudam para assuntos diferentes. Não quer dizer que vai dar certo sempre, mas ajuda.

bjs
Cacau

2 comentários:

  1. Cacau, já mandei para vc, e já recebi um comentário bem legal de outro anônimo, mas quero sua opinião, :

    Cacaau, preciso de uma ajuda sua, olha, Eu tento me cuidar, o que eu queria mesmo era cuidar do meu cabelo, tipo, ele fica lindoo, mas quando eu chego na escola ele arma. Dai eu tenho uma melhor amiga, e todos os meninos gosta dela, e é menino grande, pequeno, e eu sobro. na minha antiga escola, eu que era popular, e esse no não sou nada! , eu estou na escola um ano, mas não me encaixo, por causa da minha amiga !, e ela é confusa um dia ela está linda e radiante comigo , super amiga, e depois me ignora, da patada!! Eu não sei mais o que eu faço! todo os meninos que eu gosto, gostam dela! e eu não posso para de ser amiga dela, porque ela gosta de mim, ( mas as vezes dá patada como eu disse) e eu gosto dela, e ela é muito metida as vezes, ela chinga todas as pessoas que ela não gosta, as vezes pratica bullyng até! mas um bulling leve, e eu tenho medo de ouvir ela me xingar o que eu faço? Ela é muito precoce, tipo, ela namora, beija, ptem namorado de 16 anos, e tem 11 nos. Acaba me deixando triste, porque ela consegue tudo, e eu não consigo nem perder meu bv! tipo, preciso aranjar minha vida, mas sem parar de ser amiga dela !beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia !! Estou lendo o seu livro adoreii de verdade. E um livro muito atualizado
    Bom meu nome e Jessica tenho 16 anos .

    ResponderExcluir