terça-feira, 3 de novembro de 2009

Aline


Aline me mandou quatro mensagens:

Cacau:
Um menino fica me ligando sem parar. Quando eu atendo,ele desliga.
O que eu faço?
Por favor me ajuda!

Ele quer falar com vc mas está com vergonha. Sabe quem ele é?
E pelo jeito vai demorar um pouquinho para criar coragem. Ele deve gostar de vc!
Tem o número dele?
Bom, pode esperar ele criar coragem, mas talvez possa ir falar com ele, só conversar mesmo. Ele deve ser da escola. Vcs devem ser da mesma série/ano. Conversa com ele. ele provavelmente vai morrer de vergonha, mas depois passa.

Cacau:
Não sei passar maquiagem direito.Quando saio,e quero passar maquiagem,passo do jeito que sei e fica esquisito.
O que devo fazer?
Por favor me ajude,pois esse é um caso sério.Como pode uma menina sair sem maquiagem?
Me responda por favor!

Bom, vc mesma já escreveu no outra mensagem que agora já sabe! Fico super feliz! Maquiagem é sempre complicado no início, mas depois pega o jeito. E tb não precisa maquiar muito. Lápis no olho e gloss já fica muito legal! E lembre sempre - menos é mais! pelo menos em maquiagem!

Cacau:
Lí seu livro "Ai amigas,ninguém merece" e achei interessante.Agora já sei fazer malas sozinha,fazer maquiagem e vestir roupas adequadas.
Aline

Fazer malas é sempre uma tarefa para fazer com cuidado e com atenção. Uma vez uma amiga minha simplesmente viu que tinha roupa na mala que estava guardada e levou assim mesmo. Ela foi para a bahia, praias, calor. Quando chegou lá viu que na mala só tinha roupas de inverno. teve que comprara quase tudo lá.

Quero saber como se faz um blog,pois quero fazer um.Me responda.
Aline, escolha um serviço de blog.
pode escolher um gratuito, ou se seus pais tiverem algum tipo de conta como terra, uol, uai, etc, eles tb tem esse serviço, mas aí, precisa ficar pedindo dados p seus pais. Acho mais fácil um serviço gratuito mesmo como o Blogger (www.blogger.com), e existem muitos outros tb. Escolha o que preferir.
Vc precisa de um email para poder abrir a conta. Se não tiver um, pode abrir um gratuito no google (gmail), ou yahoo, hotmail, etc. De qualquer forma, se escolher o Blogger mesmo, terá que abrir uma conta no google. Se vc tem orkut, então já tem a conta do google. Entrando no Blooger, o site explica direitinho como criar um blog :-) É só ir preenchendo os dados, escolher um nome que ninguém tenha usado ainda e fazer seu blog. Depois, é só ir escrevendo o que quiser! :-D

Beijos
Cacau
XX

3 comentários:

  1. Oi Cacau, é a Dódii do blog diarioonlinedadodi.blogspot.com de novo!
    Cacaau, a minha amiga ficou com o guri que ela gosta hoje!Detalhe: tem 11 anos, e fica chorando por aí por qualquer coisa, e sempre disse que só queria ficar com 13 anos(esse sábado);bom, eu fiquei feliz por ela, mas eu penso, pq o gurii q ela gosta ama ela assim ela sendo assim, e o menino q eu gosto nao me amar?
    E sei lá, mas se o guri que eu gostoo começar a gostar de mim e pedir p ficar cmg, oq eu faço se eu dizer que sim?

    Ajuda porfavoor?é urgente, sério!!
    Boom, beiijoos, Dódii

    ResponderExcluir
  2. oi cacau, meu caso é urgentíssimo, sou a garota da reconquista, que o garoto gostava de mim só que nao gosta mais e gosta de outra garota ! o garoto que eu gosto começou a namorar a garota que ele gosta ! mas essa garota ERA minha amiga e ela me disse que gostava de outro garoto, e tipo, o garoto que eu gosto nao tinha o msn dela, ele ate pediu pra ela o orkut, mas ela nao disse e a minha própria amiga deu o msn dela pra ele só porque achou a historia "bonitnha", mas eu perguntei pra ele e ele disse que foi a garota que ele ta namorando, mas eu acho que ele mentiu pra eu nao discuir com essa amiga. mas eu to super nervosa com a minha amiga e com a garota pq ela mentiu. cacau me ajuda eu ja sofria quando sabia que ele gostava dela e agora eles tão namorando e ta dando tudo errado pra mim, estraguei meu teclado e quebrei meu óculos, meus pais querem viajar no final de semana mas tenho um evento na escola que conta na nota e no dia seguinte tenho um anivesario que quero muito ir, vai ser só eu e minhas amigas no sitio da minha amiga, mas meu pai ja estava querendo essa viajem a um tempo, mas é só um finl de semana,e eu gosto tanto de viajar, mas o sitio da minha amiga... AAAAH ESTOU PIRANDO CACAU É MUITA COISA NA MINHA CABEÇA !!! fico sem tempo pra fazer dever, tomar banho, porque fico me preocupando com ele; na aula com as garotas e A garota( mas ela nao é da nossa sala, aí melhora ), e em casa; no msn se ele e a garota estão conversando
    e eu arranco os cabelos só de pensar neles, cacau !

    ResponderExcluir
  3. cacaestou gostando de 2 garotos não sei o que eu faço i agora? ass:emilly

    ResponderExcluir