sábado, 14 de novembro de 2009

Amiga dando de cima do meu namorado



Cacau,
Namoro com um garoto e uma das minhas melhores amigas gosta dele e dá em cima dele . o que faço? please me ajuda.

Essa sua amiga, hein?
Se vc e o menino estão namorando, o melhor é deixar isso claro p sua amiga. Costuma-se dizer por aí que namoro não é casamento, mas isso não quer dizer que é para tomar o namorado da outra. Inclusive, eu digo p pessoal que esperem, pois, namoro não é para sempre, e tb para se abrirem p outras possibilidades. Mas isso não quer dizer que tudo bem partirem p disputa se o casal estiver namorando. Sabotar o relacionamento dos outros não é certo e pode até dar mau carma. E o que se faz volta.

Não precisa perder a paciência com sua amiga tb (mas que dá vontade, dá). Ela pode não ter percebido como está lhe magoando, magoando muito, quando faz isso. Ou, na pior das hipóteses, sabe e não se toca. Mas vamos levar p lado de que ela não percebeu...
Tente conversar numa boa e diga que vc e esse menino estão namorando e que vc gosta muito, mas muito dele. E que fica chateada, muito chateada, por ela estar agindo dessa forma com o seu namorado. E a partir daí, vamos ver o que ela vai dizer, ou é capaz até de não dizer nada, sei lá... Mas procure não perder a paciência, mantenha o seu tom de voz normal e deixe claro que vc está namorando esse garoto. Quem sabe, talbez, né, ela não pede desculpa e diz que não percebeu que vc se sentia assim? E mesmo se ela falar algo desse tipo, continue atenta. E fique preparada tb se ela perder a paciência e disser coisas p te magoar, não deixe que ela te magoe. Não que isso vá acontecer, mas mantenha a cabeça fria por via das dúvidas.
De qualquer forma, vc deve poder confiar no menino tb :-) Afinal, ele está namorando vc :-D

e boa sorte!

bjs
Cacau
S2

10 comentários:

  1. cacau maiss ii si a mna naum largar do pé do mno???
    vc axa q eh o mno q deve escolher!?

    ResponderExcluir
  2. cacau eu lir, seu livro e adorei, eu gostei muito de vc . beijos larissa belem para

    ResponderExcluir
  3. cacau essa menina já ficou com ele a um tempinho.acho ela muito bOnita e tal, tenho medo dela roubar ele de mim. eu confio nele, mais é muIto estranho. acho que vc sabe como! Me ajuda, o que eu tenho que fazer?

    ResponderExcluir
  4. aii Cacau eu tbm estou em um caso parecido minha amiga antes de eu namorar com meu namorado ela pediu pra ficar com ele tres vezes sabendo q eu gostava dele ai ele não quiz porque ela tem namorado ai ela agora sabe q eu tenho ciumes e fica tentando chamar a atençao dele faz de tudo e as vezes faz coisas q ate eu q sou namorada nunca fiz ta tensoo oq eu faço??

    ResponderExcluir
  5. mais cacau ela uma das minhas melhores amigas naum sei nem como fala isso com ela
    ela fika se insinuando pra ele o tempo todo
    eu acho que ela tem inveja
    minhas outras amigas min deram conselho de eu para r de fala com ela fika bem longe dela
    iiai o que eu faço
    ela ou ele?

    ResponderExcluir
  6. ~~ Cacaau, teem uma meniina no Orkut do meu namôo quii fiica mandaando depooimentoos pra elle, oo qêe dizeer pra ella paraa' ?

    ResponderExcluir
  7. hey cacau. Tem uma menina supeeeeer linda que fica dando em cima do meu namorado, na cara dura...
    no msn é direto... Pessoalmente ja nao sei, mas eles se veem sempre pois estudam juntos. antigamente meu namorado se gabou pra outro amigo por ela estar dando em cima dele.
    conversei mto com ele e confio nele. ele ja me provou gostar de mim mas realmente essa menina dar em cima dele me encomoda extremamente. Como todas sabemos homem nao é de ferro e a pressão dos amigos pra cima tambem ajuda... Nao sei o que fazer eu conheço ela, e ela é do tipo de menina que todos gostam... super alto astral, conversa bastante... enquanto eu sou mais reservada... Não sei se conversar com ela é a melhor solução. Mas do jeito que esta nao da. Eu amo muito ele nunca tive ciume de amiga nenhuma... ele diz que eles são apenas amigos e que ela pode ser afim dele mas ele nao quer... eu acredito nele, mas ate quando ele nao ira querer?? Vai que o aparece algo "a mais" nela fora a beleza que ja conta bastante... Fico muito insegura com ela por perto, fica de papo o dia todo com ele, como quem nao quer nada...

    ResponderExcluir
  8. cacau acho que minha amiga estah dando encima do meu marido,desde o tempo em que eu e ele namoramos,mas eu cansei de brigar com ele para ele para de tanta brincadeira com ela,o pior é que é o jeito dele alegre e bem expontanio com os amigos com as pessoas,ñ sei o que fazer!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu cheguei a um ponto que começar a orar é a melhor forma que existe. Dá certo! Tente demonstrar mais alegria e não fique criticando. Mesmo já casada, há mulheres conhecidas que tentam se insinuar, aí eu começo a orar para elas encontrarem uma outra pessoa que a faça feliz. Livros recomendados: Porque os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor; Deixe os homens aos seus pés; O Desafio de amar. Vale a pena investir no seu amor! Quem sabe, ele é a sua cara metade e têm pessoas invejosas. Sorte para vocês!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir