terça-feira, 3 de novembro de 2009

amiga gosta do mesmo menino que eu



Mais cartas!

"Cacau eu preciso de muita ajuda, mesmo. Tipo, eu gosto de uma menino há 3anos, e continuo gostando dele, a cada dia mais. Só que, minha melhor amiga gostava dele e eu não sabia disso, então contei pra ela que gosto dele, e ela foi lá e contou pra ele tudo o que eu disse. Eu queria saber como me livrar dessa: tentar não dar pinta que ''ainda'' gosto dele e continuar sendo amiga dele :/ Porfavor cacau, estou muuito triste =/"

Mas vc sabe o que ele disse?
Afinal, se vc gosta mesmo dele, ele vai ter que saber alguma hora.
A não ser que ele e sua amiga já estejam juntos. Aí, sim, complica.

Bom, se quer ser amiga dele, continue agindo como sempre agiu e tente não esquentar muito a cabeça. E se ele perguntar então, vc decide se diz que quer ser só amiga ou um pouco mais.

Agora, o problema da sua amiga. Se ela tb gosta dele, pode dar confusão vcs duas quererem ficar com o mesmo menino. Pode acabar com a amizade. Talvez o melhor seja, como vc mesma disse, serem todos amigos! :-) Nessas situações vc acaba tendo que escolher entre a amizade e o menino.
As amizades são muito importantes, ainda mais hoje em dia que o mundo está tão complicado e com tantas pessoas fazendo mal umas as outras. Então, eu pesaria muito bem isso.

Então, vc pode agir como se nada tivesse acontecido e seguir em frente que eles acabam esquecendo isso. Se alguém perguntar vc fala que não sabe porque falou aquilo, que foi uma coisa do momento mesmo. Ou pode dizer tb que gostava dele, que ainda gosta, mas que agora sabe que quer mesmo é ser amiga dele. Essas coisas são complicadas mesmo e a gente sofre muito com isso.
Quem sabe umas mensagens de amizade por email, msn ou orkut, podem ajudar? Mas sem exagerar, tipo, viu uma mensagem legal, lembrou dele e resolveu mandar. Aí, vc manda para mais umas amigas e amigos, para não ficar óbvio que era para ele. mas isso é só uma ideia.

A conversa é sempre o melhor caminho. Vale tb, se quiser mesmo, conversar tb com sua amiga e falar que ficou triste porque ela fez isso... Não quer dizer que ela não seja sua amiga, claro que é! Ela provavelmente ficou sem saber o que fazer, por isso foi falar com ele, lembrando que ela tb gosta dele. Então, às vezes, se ela é mesmo sua best, conversar para qeu da próxima vez isso não aconteça. mas só faça isso se achar que ela não ficará muito brava com vc por chamar a atenção. Procure sempre o melhor momento, se for conversar, lembrando que ela é sua melhor amiga, então vcs querem é ficar de bem.

Porque as amigas sempre gostam dos mesmos meninos, ou do mesmo? Porque vcs tem muitas coisas em comum, por isso são amigas. Gostam das mesmas coisas, daí, podem acabar gostando da mesma pessoa. É claro que isso não é uma regra geral, né. Mas acontece...

Beijos
Cacau
XXX

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Cacau,
    sou nova mais adorei suas dicas!!
    Meu problema é um pouco diferente mais acho que vai funcionar algumas das dicas!
    Beijos,
    Isabella

    ResponderExcluir
  3. que merda. essa cacau nao sabe nada mesmo !
    garota , pensa bem antes de abrir um blog ,

    Pense bem antes de faser as coisas , e tente saber entender mais as coisa que voce nao sabe amor
    '

    Býe: Rafaela ! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a vai tomar do cu rafaela se ela postou esse blog e por que ela sabe o que ta fazendo

      Excluir
  4. - Oie , vou dar diiiicas melhores que desta cacau pra voce viu lindinha (A) ,

    ' Bom , eu ja pasei muito por isso , e com uma prima minha mas deu tudo certo quando na real eu abri o jogo com o menino que eu gostava muito dele mais a minha prima tbm , entao foi ai que ele teve que tomar sua decisao , ou uma ou outra , se ele te escolher boa sorte , parabens pra vc , mais se ele kiser seriamente mesmo ela , ai voce vai aceitar isso , e dar um jeito de tomar esse amor fasendo virar AMIZADE. ! , ...

    1° voce deve shegar a Um ponto que deve conquistar ele ... !

    2° , não tire a amizade sua , da sua amiga , porque assim voce pode ficar sem ele , e sem sua amiga ...

    3° , conversa com ela , disendo pra ela te entender que voce gosta dele , mais tem medo de assumir isso pela reação dela , !

    4° diis aá ele tudo que seu sentimento senti por ele ;) . ele querendo ou nao vai ter que ouvir porque em algum segundo tenho ctz qe ele ja sintiu o mesmo que voce por outra menina e sabe que é difcil !


    - e sua amiga vai te entender.... Então , pede á ela esquecer ele , e voce esquecer tbm tudo fica serto e se forma uma grande amizade :D



    [ KAKAuh , nao estou te despresando , mais eu estou disendo algo qe eu sei tentando te ajudar mais no blog ok? , seus palpiter foi ootimos amei todos , mais me perdoe mas eu so quis ajudar sem a minima ignorancia pro teu lado ! ]


    Bjs !
    Feito por : priscila !

    ResponderExcluir
  5. aff tdo o garoto q eu acho bonito vem uma menina idiota e começa a gosta dele, mais acontece que eu sou timida e ela não então ela sempre acaba levando a melhor oq q eu faço ?

    ResponderExcluir
  6. Cacau...
    Gosto de um menino e acho q ele gosta d mim,
    aó q o problema eh q minha prima gosta dele tbm...
    E agora oq eu faço??
    Mim ajude por favor

    ResponderExcluir
  7. nossa genete meu deus acontece isso comigo tambem gosto de um menino que duas amigas gostam que odio '''''

    ResponderExcluir
  8. estou com muita raiva de umas amigas minhas
    ai tudo elas levam a brincadeira
    acho que o menino que gosto gosta de mim oque eu faço?e para descobrir
    ??
    o menino nem fala comigo,as vezes ele fala
    ele fica olhando para mim na escola
    oque eu faço???me ajude ??

    ResponderExcluir
  9. tem uma amiga minha que quer que eu ajude ela a ficar com um menino de 18 anos e ela so tem 11 oque eu faço o menino ta afim dela mais ninguem pode saber....que foda meu !!!!!!!!!!!!!!!minha outra amiga gosta de um menino mais ela nao fica perto do menino e parece que o menino que ela gosta esta muito afim de mim nao quero decepicionar ela....a outra amiga gosta do mesmo menino que eu o menino ta super afim de mim oque eu faço??ai minhas amiga viu
    tem tres meninos afim de mim um e oque eu gosto os outros dois nao nao sei oque eu faço
    bjs me ajude por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!SOCOOOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  10. cacau meu problema e diferente eu gosto de um garoto a doi anos ai chegou uma garota nova e ficou com ele me ajuda o que faço?

    ResponderExcluir