quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Anieli - meninos que pedem telefone e msn


Anieli escreveu!
Mais sobre meninos!

oi Cacau!!Eu gostava de um guri, depois uma amiga minha começou a dar em cima dele,eu chorava por causa disso,eu tinha mania de chamar ele de MORE, meu amor, teve um dia que eu perguntei pelo orkut pra ele se ele gostava ainda de mim,ele disse que sim, mais depois passou uma semana e eu parei de gostar dele.

Ah, isso acontece mesmo. A gente muda, os outros mudam tb.

E tem um detalhe tem um guri de outra turma que gosta de mim, um dia eu e minhas amigas o encontramos na rua, e ele começou a me chamar de gostosa e assobiar pra mim. Eu fiquei assim, sem o que dizer, mais como que ele gosta de mim se eu nunca falei com ele?O que eu devo fazer?

Ah, tipo, se vc gostou dele, conversa com ele, dá papo p ele e vê se ele tem a ver com vc ou não, aí, vc decide :-)

Na feira do livro da escola foi um guri de outra escola dançar, dança Africana, ele era muito gatinho, eu consegui o MSN dele, no dia da feira do livro, teve umas gurias que ficaram que nem loucas gritando atras dele, mais eu não, um dia eu falei com ele pelo MSN, e falei que eu não fui umas das loucas que ficou atras dele gritando, ele falou que pena, pq eu sou muito linda, ele disse. Eu agradeci. Parece que sexta-feira ele vai ir na escola, eu falo com ele ou não?E se ele vir falar comigo? (mais eu não tenho certeza se ele vai vir)

Ah, conversa com ele tb, porque não? Conversar é legal, assim vai saber mais dele. Telar no msn tb pode é legal, assim fica sabendo mais do que ele gosta. E pelo jeito, ele gostou de vc, fique confiante. Depois da apresentação acho que vale ir lá cumprimentá-lo, falar que foi legal, que ele dança bem (espero que não esteja cheio de menina demais atrás dele dessa vez). Aí, vc vai conversando, fala que deve ser muito difícil dançar assim que ele deve treinar muito. Tente não preocupar demais, é isso que acaba nos atrapalhando, a gente se estressa antes e depois travamos. Tente ficar leve e levar a conversa numa boa, além do mais, ele já te elogiou e o outro menino tb. Isso é legal! Não faz mal conversar com os dois, pois não está ficando mesmo, agora é só o primeiro passo e vc vê se gosta deles ou não :-D

Tchau Cacau bjs no s2 Esses dias teve um passeio na escola, foram várias escolas, e vários guris começaram a me elogiar, um me chamou e falou bem assim: "ME LIGA". Como eu devo reagir?

Bom, eu não sei. A gente tb não sai ligando para todo mundo. Ele te deu um telefone? Se vc gostou dele, talvez pegar o msn é mais tranquilo, assim, não fica aquela coisa, o que dizer, vc pode pensar um pouquinho antes de teclar. Ele pegou seu telefone? Se vc o achou interessante, aí vc decide, pelo jeito os meninos gostam de vc, que bom!

Mas vc liga, conversa ou escreve para quem vc gostou, é claro que tratamos todos bem, mas se vc não foi com a cara do menino, aí nem adianta, tem que gostar. E vc só vai fazer o que estiver a fim de fazer, não precisa ligar se não quiser, e tb não precisa ficar com ninguém tá? Não é só porque eles elogiam ou te ligam que vc precisa sentir obrigação de ficar nem nada, vc trata todo mundo bem, mas só vai ficar com quem realmente gostar :-)

E se no caso o menino gosta de vc e vc não quer nada com ele, mas ele é seu colega, é só levar numa boa e agir normalmente, não tratar mal nem nada, só normal mesmo.

Beijos
Cacau
XXX

6 comentários:

  1. Tem desafio no meu blog, vem participar vc tbm, bjsss da Saah

    ResponderExcluir
  2. Tem desafio no meu blog, vem participar vc tbm, bjsss da Saah

    ResponderExcluir
  3. oi cacau, pode me ajudar ? olha, eu gosto de um garoto, ele até gostava de mim, mas agora gosta de outra, mas eu ainda gosto dele, eu penso em esquecer ele, mas as vezes sinto que ele é o unico. o que eu faço ? tento ir atras dele ou espero garoto novo ? me ajuda por favor cacau, bjs

    ResponderExcluir
  4. oi cacau, sou a menina de cima, só quero dizer que ele ta gostando da garota e ele ta namorando com ela, bjs

    ResponderExcluir
  5. Cacau, EU PRECISO DE AJUDA! sim, isso não é um pedido, é um apelo, por favor me ajude. Minha história: Bem, eu tenho muitas amigas e todas elas já perderam o BV e o BVL e ficam me precionando a perder os dois, e não sei se devo seguir a minha natureza ou escutar o que elas dizem. Bem, eu tembém preciso de outra mega-ajuda, tipo, eu sou meio gorda e os outros ficam zuando da minha cara porque eu sou assim, eu ando de bicicleta todos os dias, tenho uma alimentação saudável e só como besteiras de vez em quando, mas mesmo assim continuo inchada, tenho vergonha de ir ao clube, e não uso mas roupa colada. Por favor, me ajude. Beijo da AB! xoxo

    ResponderExcluir
  6. meninas me add ai marcosvinicius.ssp@hotmail.com é diga apalavra magica sexo

    ResponderExcluir