quarta-feira, 25 de novembro de 2009

garoto e garota diferentes, ela é extrovertida e ele não

oi cacau gosto de um garoto nós ficamos somente duas vezes só q ele me disse q somos muito diferentes realmente somos eu sou extrovertida gosto de conversar e abraçar todo mundo e ele e mais na dele ele não sabe q eu gosto dele e eu nem quero q ele saiba por enquanto mas eu queria muito ele como eu faço pra conquistar ele quero muito muito q ele me peça em namoro o q eu faço?

Vc vai ter que dar umas indiretas mesmo e torcer p ele perceber...
esse lance de vc ser muito extrovertida e ele mais na dele não deveria atrapalhar tanto. Na verdade, é até legal, pois assim vcs se complementam de certa forma. Tem casais que são assim. Mas tb tem casais que são muito parecidos. Tudo depende do carinho que tem um pelo outro.

Vai dando indiretas para ver no que dá.
Mas se não for muito pra frente esse lance de vcs dois, aí vc corre o risco de ficar sofrendo por causa dele. Vc tenta durante um tempo, mas não se prenda demais nesse menino.

Mas ele precisa saber, ou sentir de alguma forma que vc gosta dele, senão não sente confiança para chegar perto. Alguns meninos/caras, ficam inseguros se acharem que serão rejeitados e acabam nem arriscando por serem tímidos, mesmo com todas as indiretas...

Mas se vcs já ficaram duas vezes, ele não deve ter esse problema. Vc tenta, se não der certo, não se prenda nele, comece a olhar os outros meninos tb.
Mas cuidado para não se expor demais, tipo, ficar atrás dele e ele sem te dar bola, aí tb não dá. Ele tb tem que vir atrás.

bjs
Cacau
XXX

Um comentário:

  1. oieee...
    eu kero faze uma pergunta ..eu so meio timida com as pessoas que eu naum coheço muito bem agora eu vo i pra uma escola que eu naum conheço ninguem como eu faço pra ser mais extrovertida??? e naum ser a babaca e criancinha da turma???eu estou na 8ª serie..
    obrigada
    xau
    beijoss

    ResponderExcluir