quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Giulia - apaixonada por dois garotos?


Oi

a Giulia escreveu duas mensagens

Oi cacau tudo bom? Tenho um probleminha: Gosto de um menino e ele gosta de mim, mas ele esta namorando outra por pressão!!! o que que eu faço???????? Fiquei chateada!!

Olha, essa coisa de namorar por pressão é meio estranha! Ainda mais na escola! Pressão de quem?! Só se for da namorada, se ela for possessiva e obcecada! Ou será que é da família? Tem gente que a família pressiona para ser amigo de fulano ou ciclano porque os pais são isso ou aquilo, ou porque sei lá qual motivo, mas ele deveria se impor mais no caso de namoro. de qualquer forma, está meio estranho.
Existe pressão do grupo tb, ele vai ter que dar um jeito de superar isso, se não, durante a vida dele toda os outros estarão decidindo as coisas.
Bom, não fique chateada. Se gosta dele, vai conversando com ele. Mas tb não vale vc ficar esperando por ele, vai seguindo com sua vida tb, se ele demorar demais, com certeza durante esse tempo vc tb vai conhecer algum garoto legal.

cacau estou com muito problema!eu gosto de um menino que nem liga pra mim,estou apaixonadidissima por ele!e ele tinha uma namorada so que eu não sei se ele voltou com ela!o que que eu faço?

Giulia,
vc está apaixonada por quem?
Se vc diz que esse menino não liga, aí fica difícil. Vc sabe se ele te conhece direito? Vai tentando conversar, se ver que não vai dar em nada parte para outra para não ficar sofrendo.
E namoro não é uma coisa definitiva, se acha que eles terminaram e voltaram depois, às vezes, terminam de novo. De qualquer forma, mantenha a mente aberta para as pessoas novas!

Além desses dois, vc vai conhecer mais gente tb, e aí, vc escolhe o que te interessa mais :-)
E aí, torcer para dar certo.

Beijos
Cacau
XXX

7 comentários:

  1. Cacau,tudo bem?
    vc foi na minhaa escola o magnum,e lá batemos papo!!
    A giulia é minha amiga e ela gosta do Arthur mas ele está com a Larissa ela é gente boa!!
    Me responde como eu posso ajuda a GIULIA!!
    bEIJOS jÚLIA!!

    ResponderExcluir
  2. oi Cacau é a Giulia eu escrevi aqueles dois comentários- Giulia apaixonada por dois garotos?- Mas, é que o primeiro que você respondeu é meu o outro é da minha colega que estava aki em casa no dia e não tava dando o gmail dela ai ela me pediu pra escrever para ela!!!!E adorei o livro!!!

    ResponderExcluir
  3. Obigada pelas dicas!!! Vou seguir em frente já esqueci dele naum vale a pena ficar esperando!!Bjos

    ResponderExcluir
  4. cacau me ajuda por favor, eu acho q estou apaixonada por 2 garotos, com um eu do muita risada a gente se diverte pakas, só q nao sei se ele relamente gosta de mim!!e o outro quando stouperto dele meu coraçao dispara mas ele nem da bola pra mim!!
    estou confusa quem escolho??

    ResponderExcluir
  5. Cacaau , simplesmente eu sou uma jogadora de habbo... e apaixonada em 2 garotos de verdade msm os dois me amam eu poko na risada com eles no msn e taalz , ate namoro um , so quee.... to gostando de outro tambem. OKE EU FAÇO

    ResponderExcluir
  6. oi cacau meu nome é camilla e tenho 14 anos e eu tenho um problema gosto de dois amigos e anbos gostam de mim!
    oque eu fasso e antes dessa paixão eramos como os treis mosqueteiros melhores amigos!
    oq eu fasso?
    me email camillaleotta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. eu tô nessa situação e não sei o qui fazer eu tenho namo mais eu acabei mim apaixonando por o melhor amigu dele e eu tô muito estressada esses dias por que o garoto qui eu acabei mim apaixonando ele vai morar no rio e eu ñ sei como eu vou fica!! :@

    ResponderExcluir