quarta-feira, 4 de novembro de 2009

menino que gosta, a outra garota, amigas...

Antes de mais nada, recebi cartas e estou respondendo, tá gente!

Mais meninos e amigas.

"oi cacau, meu caso é urgentíssimo, sou a garota da reconquista, que o garoto gostava de mim só que não gosta mais e gosta de outra garota ! o garoto que eu gosto começou a namorar a garota que ele gosta ! mas essa garota ERA minha amiga e ela me disse que gostava de outro garoto, e tipo, o garoto que eu gosto não tinha o msn dela, ele até pediu pra ela o orkut, mas ela não disse e a minha própria amiga deu o msn dela pra ele só porque achou a história "bonitinha", mas eu perguntei pra ele e ele disse que foi a garota que ele tá namorando, mas eu acho que ele mentiu pra eu não discutir com essa amiga.

Deixe-me ver se entendi direito. A sua amiga passou o msn da menina (que tb era amiga sua?) de quem ele gosta, é isso mesmo?! Mesmo sabendo que vc gostava dele.
Olha, ela só quis ajudar. Não adianta ficar com raiva disso agora, o melhor é deixar pra lá. Duvido muito que ela tenha feito isso por mal. Ficar alimentando essa raiva só vai piorar as coisas. É claro que é difícil deixar pra lá, mas não tem muito jeito. Vc acaba apenas se desgastando e se cansando quando fica pensando muito nisso. Não vem nada de bom disso.
Esquecer isso será uma tarefa bastante difícil, mas alimentar a raiva é pior. E muita coisa ainda vai rolar para vc ficar carregando esses sentimentos.

mas eu to super nervosa com a minha amiga e com a garota pq ela mentiu.

É, dá para ficar com raiva mesmo. Extravase, grita para as paredes, bate num saco de pancada (quem sabe não aparece um garoto gato da turma do karate p te ajudar?). É justo estar nervosa com tudo isso, mas terá que procurar se acalmar, senão vai se sobrecarregar demais com tudo isso.

cacau me ajuda eu já sofria quando sabia que ele gostava dela e agora eles tão namorando

Infelizmente, esse tipo de coisa pode acontecer de novo na sua vida. Assim como na vida de todo mundo. A gente não planeja isso e não dá para fazer alguém ficar com a gente, mesmo que a gente goste da pessoa, uma pena, né?! E aí, nós sofremos. E depois, sofremos mais.

Alguém escreveu uma vez: "é melhor ter amado uma vez do que nunca ter vivido." Ou algo próximo disso, não lembro onde li. Ou seja, melhor ter experimentado tudo isso, paixão e amor, e até mesmo tristeza, do que nunca ter sentido nada. Porque isso faz parte da vida. Nós vivemos altos e baixos.
Alguns dizem que a vida é como as ondas do mar, que estão sempre indo e vindo, subindo e quebrando, para depois começar de novo. Outros dizem que é como uma roda, ela gira e gira e uma hora estamos em cima e outra em baixo, mas sabemos sempre que ela irá continuar girando. O que está em baixo, subirá novamente.

E superar isso será uma tarefa difícil. E ter paciência é fundamental e principalmente, carinho com vc mesma.

e tá dando tudo errado pra mim, estraguei meu teclado e quebrei meu óculos, meus pais querem viajar no final de semana mas tenho um evento na escola que conta na nota e no dia seguinte tenho um anivesário que quero muito ir, vai ser só eu e minhas amigas no sítio da minha amiga, mas meu pai já estava querendo essa viagem há um tempo, mas é só um final de semana, e eu gosto tanto de viajar, mas o sítio da minha amiga... AAAAH ESTOU PIRANDO CACAU É MUITA COISA NA MINHA CABEÇA !!! fico sem tempo pra fazer dever, tomar banho, porque fico me preocupando com ele; na aula com as garotas e A garota( mas ela nao é da nossa sala, aí melhora ), e em casa; no msn se ele e a garota estão conversando
e eu arranco os cabelos só de pensar neles, cacau "

éééé... tá complicado.

Você está com sobrecarga emocional.


Olha, com tudo isso, o melhor para esquecer esses dois, é:
um dia com as meninas!
Ou uma semana com as meninas. Isso vai te distrair de tudo isso.


Assim como os garotos tem o dia de garotos: videogame, futebol, falar bobagem, as meninas tb tem! Festa do pijama, comer chocolate, ir ao shopping, ver filmes românticos (talvez seja melhor vc assistir apenas as comédias mesmo). Enfim, passar um tempo com as meninas!!

Agora, sobre o final de semana. Bom, o veneto da escola não tem como fugir porque vale nota. Tente entrar em um acordo com o seu pai. Ele provavelmente quer viajar porque está cansado tb, e quer distrair e passar um tempo com a família, todo mundo precisa disso de vez em quando. Passar um tempo com sua família também seria legal para te distrair desse problema com o menino.
vc terá que pesar o que gostaria mais, viajar com sua família, a viagem que seu pai planejou ou ir ao sítio da sua amiga. Seu pai te deixaria ir ao sítio com as meninas? Se vc está doida para ir, pode tentar conversar sobre o assunto. Se sua família viajar, terá que ficar na casa de alguém, então, já vai pensando nisso para poder argumentar melhor com ele. Mas com muita calma e sem perder a paciência.
De qualquer forma, sair de casa será bom e cuidado, vc está muito sensível e pelo jeito, a flor da pele. Então muita calma para não acabar, sem querer, descontando em alguém... matenha a cabeça para cima, e tente ficar mais leve, sem tantos pensamentos negativos.

E procure parar de prestar tanta atenção ao menino e a garota dele. É melhor procurar deixar isso de lado para não se acabar de estresse.

bjs
Cacau
XXX

13 comentários:

  1. brigada de novo cacau, acho que vai ser bem dificil esquecer ele, ano que vem eu e ele e a garota vamos pra mesma escola, tem chance de eu conhecer outros garotos, mas ele ainda vai estar por perto, e as vezes eu sinto que ele é o unico, mas espero que isso passe, ja sofri demais com ele, vou tentar esquecer ele e ver outro garoto...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. ah, cacau, de novo, mas só vim pra dizer que voce está ótima ! eu te enviei e no dia seguinte vc ja me respondeu ! parabens, e brigada outra vez
    beeij

    ResponderExcluir
  3. ah cacau, estou muito confusa!
    eu gosto de um garoto, e ele gostava de mim, isso eu tenho certeza, ele fazia tudo por mim, mais do nada ele paro de fazer!
    e começou a fazer pra minha melhor amiga. e ele age do mesmo jeito que ele agia comigo!
    e..eu acho que ele... que ele tah gostando da minha melhor amiga!
    o que eu faço?
    eu naum consigo estudar pras provas, naum me consentro! pq eu so fico pensando nele!
    me diz por favor o que eu faço

    ResponderExcluir
  4. cacau meu namo bateu em um menino por causa de uma menina ele ainda gosta dela? me ajudeeeee
    carol

    ResponderExcluir
  5. Cacau, minha hitória é igual a da VITHÓTIA JULIA... O que devo fazer ? Ele mudou do nada comigo, mais quando me afasto dele, ele senti falta e corre atras... Mais depois sei la, ele muda de novo! Me ajude... obg... Beijos *-*

    ResponderExcluir
  6. Cacau, me ajude por favor
    tem u menino na escola q gosto dele
    mas isso ñ interfere nas minhas notas
    sim vamos lá, é q eu já perguntei de quem ele gosta, ele gosta de minha amiga
    depois perguntei o q ele sente por mim
    ele disse q sou bonita, atraente
    mas quero q ele sinta algo mais por mim, tipo amor paixão, saudades e enfim
    Por favpr me ajude Cacau
    bjs!!!!

    ResponderExcluir
  7. gosto de um menino ! mas ele toda hora fica olhando para uma menina amiga minha , e eu fico com muitoa raiva , e triste ! todos os meninos olham para ela! é o centro das atençoes! me ajuda!!!! como conquisto ele! :(
    gosto dele a 2 anos e nao consigo falar com ele pq tenho vergonha...

    ResponderExcluir
  8. amo um menino quer não gosta de mim eu amo muito ele mais ele não gosta de mim so como uma gradi amiga dele?

    ResponderExcluir
  9. oi eu gosto de uma menina mais eu sou uma menina só que, a menina que eu gosto e bi e eu também mais eu falei para ela que eu to gostando.pedi ela para fica com migo mais ela não me respondeu mais ela fica o intervalo todo me observando o que eu faço?

    ResponderExcluir
  10. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos

    Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma....

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS...

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)...


    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o j.g.a.d.s de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o j.g.a.d.s venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele j.g.a.d.s não pense mais nas outras... mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...).

    Publique esta simpatia por três vezes

    ResponderExcluir
  11. oie cacau meu nome é ANA BEATRIZ...tem um menino que vivia correndo atrss de mim,e eu so dava fora nele..agora eu amo muito ele e ele num quer nem saber de mim,ele é loco alusinado por uma menina e so me da fora mais eu num esqueso ele de jeito nenhum...oq eu faço??

    ResponderExcluir
  12. oi meu nome é larissa,tem uma menina que gosta do msm menino que eu gosto e eu so andava de mão dadas com ele e ela ficava com ciumes de mim e dele quando eu percebi que ela tava com ciumes eu parei quando ele foi pra o colegio com ela nesse dia eu faltei ela falou de mim a ele disse algo que eu nao disse e ele parou de falar comigo e eu fiquei irritada e parei de falar com ela!derrepente ele pede pra namorar com ela meu amigo disse que escutou e ela disse que não pq tinha manorado mais ela tem desejo de namrar ou até ficar com ele agora eu nao sei mais oq fazer será que vc pode mim ajudar?

    ResponderExcluir