sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Menino vai beijar minha amiga, mas eu gosto dele tb


Mais meninos e amigas!

Cacau eu sigo seu conselho com prazer agora soube q ele vai beiar minha amiga numa festa q eu vou e to meio depreciva com isso.Vc acha q devo toma a atitude de cv sobre isso com a minha amiga ou ficar na minha?? Bejocas Isabella Cacau e a Isabella de novo, esse garoto disse q vai beijar minha amiga na mesma festa q eu vou e eu nao consigo mais prestar atenção direito nas aulas e ja to começando a ficar meio sem ar quando penso nele!Oq faço?Converso com a minha amiga ou deixo rola??Estou desesperada me ajude!! Beijocas


Olha Isabella

A gente sofre muito com essas coisas e pelo jeito, mesmo que a gente cresça, ainda ficamos desse jeito se o cara de quem gostamos fica com outra ou não corresponde ou não telefona...

E acaba sofrendo mais , principalmente sabendo que ele irá beijá-la e tb por causa de outras coisas. E até sofre mais ainda por causa dessas coisas:

1 - está próxima deles e os vê sempre
2 - ela é sua amiga, daí, vc a vê e suponho que converse com ela uma vez ou outra
3 - ela deve falar dele p vc (não é por mal, mas vcs são amigas e ela deve querer conversar todo tipo de coisa, inclusive do namorado) tô só supondo, táh!! vai ver, ela nem fala nada...
4 - vcs pelo jeito frequentam as mesmas festas, ocasiões, eventos, escola, etc.

Então, tudo isso acaba te saturando! Procure frequentar outros amigos e amigas tb, para não ficar topando com eles o tempo todo, porque aí, fica lembrando e tudo mais. Se conseguir, pode é manter a amizade com os dois normalmente, para não perder a proximidade. Afinal, eles estão namorando e muito raramente, namoro de escola acaba em casamento. Então, tente manter a amizade, porque namoro, nem sempre é para sempre.

Tem gente que até diria para disputá-lo com a sua amiga, mas isso vai exaurir a relação de vcs duas e provavelmente, dele tb. É um caminho desgastante e não muito proveitoso.
O melhor seria ficar na sua. Se vc tentar conversar com sua amiga, ela pode até ficar contra vc, não sei, não a conheço, talvez fique até na boa, sei lá. Mas de qualquer forma, vc disse que eles já estão namorando na outra mensagem.

A grande verdade é que a gente não controla essas coisas. Algumas situações não dependem de nós. Se ele quer ou não beijar sua amiga, não temos controle sobre isso. Daí, a gente sofre por amor.

Sai mais com as meninas, procure se distrair. E na tal da festa, procure companhia e se converse com as meninas, com os colegas, para não ficar pensando nos outros dois e se preocupando com: "onde eles estão e o que estão fazendo?"

Aproveite a festa e se divirta! Quem sabe não aparece um garoto bem gato, por lá?!

Beijos
Cacau
:-D

4 comentários:

  1. Cacau, uma amiga me pediu umas dicas, eu queria que você me ajudasse:

    Ela gosta de um menino, talvez o menino também goste dela, porque ele fica fazendo um monte gracinhas (tipo: uma vez ele encostou no cabelo dela, daí minha amiga virou pra ele e o menino sorriu).
    Mas todo mundo fala que o garoto gosta de uma outra menina, e agora ela está com dúvida: o menino gosta ou não gosta dela?

    Ficaria muito grata se você fizesse uma postagem sobre isso, e minha amiga também ^_^
    Eduarda

    ResponderExcluir
  2. soube que o garoto que gosto vai ficar com minha amiga e tou muito triste com isso , sera que conto pra ele que gosto dele

    ResponderExcluir
  3. Cacau... to muito deprê :( Eu gosto de um menino ele é mais novo ele falou que gosta de mim tambem ,e eu acreditava ai nós ficamos , ele passou a gostar da minha amiga e eles iam ficar eu estraguei tudo 4 vezes eles tentaram e eu estraguei , foi na 5 vez eles conseguiram ficar eu chorei muito naquele dia , dali por diante ele me esqueceu , não me nota mais , não me olha mais , ele pediu pra ficar com minha melhor amiga , será que é para fazer ciumes ? ele só fica com quem eu conheço , por favoor me ajudaa?

    ResponderExcluir
  4. Gosto de um menino que nunka conversei na minha vida .foi amor a primeira vista quando minha amg me mostro ja me encantei ,tentei chamar atençao dele de todas as formas mas ele nem me olha , uma vez eu estava tentando chamar a atençao dele com alguns olharaes discretos e algumas risadas bem controladas como ssempre fui muito estrovertida foi facio ,alem de esttar bem linda e cheirosa mas dai ele nem me olhou ele passou e foi embora alem de minha amg tambem gosstar dele ,sorte dela pois ele paga mau pau para ela .ai eu nao sei mas oq eu faço nunca eu sou percebida por ele estou ssofrendo muuitoo
    Umm beijo e por favor me ajudda ..

    ResponderExcluir