quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Rafael - gelo e garoto apaixonado


Bem-vindo Rafael!

Oi Cacau, Vc foi lá no colégio magnum dar uma palestra para gente eu adorei, vc tinha citado o quanto as meninas dão "gelo" nos meninos, pois é, tem uma menina na minha sala q me odeia e eu amo ela, e ela vive me dando gelo, porque ela gosta de outro menino e está ficando com ele, enquanto as amigas dela enchem o meu saco, como q eu faço para reconquistar a sua amizade e não ligar para o que as amigas dela falam ???

Bom, Rafael

primeiro, fico super feliz que gostou da minha palestra! Foi um enorme prazer estar lá e conhecer todo mundo! eu que agradeço a excelente recepção!

Bom, as meninas e os meninos também, às vezes dão gelo uns nos outros. ou porque gosta da pessoa e acha que a pessoa não gosta de volta. Ou porque gosta e não sabe o que fazer, ou por qualquer outro motivo. Em geral se um dá gelo, o outro tb dá em uma contra-partida de gelos.
E a gente vai sofrendo durante esse percurso todo.

Ela não deve te odiar tanto assim. É muito difícil alguém realmente odiar outra pessoa. Provavelmente, se vc mesmo disse que ela já está ficando com outro menino e sabe que vc gosta dela, ela não deve saber o que fazer tb. Daí, não tem coragem de te dizer nada, tipo "estou com o outro menino", e daí, simplesmente não fala nada.

Bom, a conversa é sempre o melhor caminho, para não falar que é quase que o único. Quando ela não estiver com as amigas dela, pode tentar conversar, mas tá arriscado ela continuar o gelo. o que aliás, não é jeito de tratar ninguém. E é melhor vc não ligar para esse gelo. Faça como se nada tivesse acontecido que às vezes as coisas voltam ao normal, não que elas vão voltar ao normal logo, mas quem sabe? vamos torcer! Começa cumprimentando normal, falando das aulas, para ver no que vai dar.
Quanto as amigas dela te encherem o saco, aí tb é uma coisa chata. O melhor é não ligar e deixar pra lá, uma hora elas se cansam. Se por acaso elas realmente não estão parando, tente pedir que parem. talvez o melhor seja falar com algumas em separado, quando o grupo está reunido fica complicado. O importante é não brigar, quem briga perde a razão. Uma hora elas tem que perceber que te encher é bobagem tb. ninguém ganha nada com isso.

É melhor vc passar a ficar de olho nas outras meninas tb, senão vai ficar preso nessa situação mal resolvida e vai se chateando com isso.

Bom, então, mantenha a cabeça aberta para outras meninas!
garotas gostam de meninos interessantes e atenciosos, capriche no charme!

E lembre-se, as meninas costumam se comunicar em linguagem corporal, de sinais, ou seja, olhares, risinhos, etc. Preste muita atenção nesses sinais e nas mil e uma indiretas. As meninas dificilmente são diretas e chegam nos caras (às vezes chegam, né). E quando os meninos não sabem tb se elas estão ou não mandando sinais, fivam na dúvida se chegam nelas ou não, e as meninas tb ficam com vergonha de se manifestarem mais... Se todo mundo tivesse bola de cristal era mais fácil. mas não temos então, só vale tentar entendermos uns aos outros.

beijos
Cacau
XXX

6 comentários:

  1. Oi cacau eai?! blz com vc?! poxa to tão feliz, to vendo TANTA GENTE CRIANDO BLOG E DECIDI CRIAR UM PRA MIM, parece legal ter um blog. se quiser ver o meu também !
    TE ADORO

    ResponderExcluir
  2. Oii Cacau!! tudo belê??
    Bom, tinha te mandado um comentário pedindo seu e-mail.
    Aí, vc fez a questão de ir no meu blog me mandar a respostaa!! Até agora tô em panicoo!!
    Bom, espero que vc me aceite no email!! Ah, cê tem msn???

    Outra coisa, seus dois livros do Ninguém Merece, euuu liiii toodooos os 2..
    I Love NinguémMerece!!

    xeruu nos ói da l.niwes!!! x]~

    ResponderExcluir
  3. preciso da sua ajuda!!!
    eu to ficando com um garoto so q nos somos mtos timidos e n fazemos quase nada nem nos falamos direito e ele n me convido pra sair! o que eu faço?

    ResponderExcluir
  4. o anonimo q escreveu o comentario acima chama julia.
    te adoro cacau!

    ResponderExcluir
  5. oi cacsu, preciso de ajuda, eu gosto de um garoto, só que ele namora uma outra garota e eu quero esquecer ele, mas nao consigo ! sempre que vejo ele eu me derreto, mas quero esquecer me ajuda nao quero mais sofrer ! bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Cacauu MEU NOME É ADRIANE preciso muito da tua ajudaa eu estou ficando com um garoto da minha escola e ele gosta de mais de min mais eu não gosto dele até quero termina mais não tenho corage.
    Gostaria fazer ele ficar com uma garota e pra ter um argumento pra min terminar com ele,eu não aguento mais ele POR FAVOR ME AJUDEEE.

    ResponderExcluir