sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Anelize - o caso das minhas amigas e do menino


Cacau,
Minha amiga está com um problema, então, essa minha melhor amiga gosta de um garoto, mas a minha outra melhor amiga tb gosta dele, e essa outra tb senta do lado dele, mas ele fica incomodando aquela primeira amiga q eu disse no começo e a outra amiga ele conversa muito. Qual "pode" ficar com ele? qual... sei lá, só me explica o q eu faço.
Me ajude a ajuda-las! bjs!

é, pelo jeito ele mexe com as duas.
Olha, acho que depende deles resolverem mesmo.

Tente descobrir de quem que ele gosta. Com quem ele ficaria...

e como as duas são suas amigas, não adianta querer ajudar uma e deixar a outra. Então, conversa com as duas, dá apoio p duas, mas não dê muita opinião. Assuntos do coração costumam dar muita confusão.

Vc pode perguntar para o menino (se achar que tem jeito), e sem dar muita bandeira, com quem ele ficaria, de quem ele gosta...
Fora isso, cuidado p suas amigas não brigarem por causa do menino. Que fique todo mundo numa boa e de bom humor :-)
E tomara que ele goste de uma delas...

é claro que ele às vezes pode não querer falar se perguntar logo de cara ou na primeira vez que perguntar, porque sabe que vc contaria p elas (às vezes pede que outra pessoa pergunte p ele, quem sabe?). Então, preste muita atenção nele. E que as meninas observem tb como ele reage com cada uma delas.

boa sorte
Cacau
XXX

Um comentário: