terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Lais - menina vcl


Bom cacau , fiz uma amizade com um guri, o Luiz Eduardo e passou um dias e ele me pediu em namoro. Eu até aceitaria mas sou vcl. E estou com medo de aceitar e na hora H...O que ou faço, digo sim ou não? Lais


Lais, eu gostaria muito de saber o que é vcl para poder te orientar melhor :-)

Gente, amigas! O que é VCL???

Perguntei para um monte de gente e ninguém aqui sabe... e olha que eu perguntei...
Por favor, gente, se tiver alguém que possa me dizer eu agradeço muito :-)

Bom, posso imaginar que vcl seja muita coisa. Principalmente com a minha imaginação fértil.
Mas se o que for, se ele te pediu em namoro e vc gosta dele, não vejo qual o problema.
Se vcl for igual a BV, boca virgem, ou BVL, não preocupa.
Nem precisa esquentar a cabeça com isso.

Se por acaso, for muita mais que isso, tb não esquenta. Vc fica com quem vc gosta e mesmo se gostar dele, mas não estiver com vontade de fazer algumas coisas, não faz! Preserve-se, porque se ficou na dúvida, ele que tenha paciência com vc! Se ele te pressionar para fazer o que ele quer e que vc não quer ou que não se sente pronta para isso, ele não estará sendo legal com vc, e aí talvez, seja melhor repensar a relação. Ele terá que ter paciência se vc quiser ir com calma, ele tb tem que ir com calma. Alguns rapazes podem ser muito pacientes e atenciosos, enquanto que outros são apressados, impacientes ou até mesmo rudes. Então, vc que vai saber se ele é um cara legal ou não. E mesmo se for, e achar que ele é ótimo, etc, vc só faz o que se sentir a vontade para fazer, independente do que as outras meninas fazem, ou do que as outras namoradas dele já fizeram com ele. Tem muita, mas muita garota que tb é inexperiente e muitos garotos tb, é bobagem achar que todo mundo sabe tudo, mesmo que eles digam que sabem, podem estar exagerando.

Mas vcs acabaram de se conhecer, não se preocupe com essas coisas ainda, dê tempo ao tempo.

Por exemplo, no caso do beijo, é só encostar os lábios nos lábios dele, ou deixar que ele encoste primeiro, e aí, vai seguindo o ritmo dele com calma e na hora vai descobrindo, deixa acontecer e não fique pensando que vai beijar mal, que vai dar errado, simplesmente não pense em nada e não fique nervosa... Mas só beja se gostar dele e achar que ele gosta tb.

Namorar, ficar ou simplesmente gostar de alguém independe da experiência que vc tem. A experiência do ficar, de beijar é uma coisa que vem com o tempo, então não se preocupe com isso. Tem muita gente se preocupando com uma coisa que acontece com o tempo, e não precisa ter pressa nem se sentir pressionada pela turma, o mesmo vale para os meninos que sofrem uma pressão maior ainda com isso (rapazes, não esquentem). Ou porque tantas meninas já ficaram, ou quem fez o que. O legal é achar alguém de que goste e que tb goste de vc e os dois se darem bem.

Se vc gosta dele, então não precisa preocupar.
Se não gostar dele, tb não precisa ficar com ele só porque ele gosta de vc, os dois que tem que se gostar, não só um lado.

Bjs
Cacau
XXX

Um comentário:

  1. Cacau seu blog é tudo!!!!!!Seus livros sao muito legais!!ah,se quiser da uma olhadinha no meu blog é esse
    http://blogdamaryyy.blogspot.com

    E UM FELIZ NATAL!!!!

    ResponderExcluir