terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Miriam e os meninos


Cacau, ele tomou coragem e disse que gostava de mim, mas ele me magou muito e eu falei que naum gostava dele, o problema é que ele me pediu denovo pra fikar comigo e eu naum falei nada, ele naum para de me insultar, eu disse que naum queria magoar ele e ele diz que eu morri pra ele! Tudo que eu quero ér que ele me perdoe! Mas naum sei onde começar!! Me ajude por favor!!
Miriam

Às vezes, quando as pessoas estão nervosas dizem coisas sem pensar, dizem coisas para magoar.
Dê um tempo. Assim os dois lados se acalmam.
Vai convivendo normalmente e espere que as coisas se ajeitam.

Cacau,preciso da sua ajuda, eu disse recentemente que estava odiando o fato de eu ser BV, mas agora isso naum ér problema, eu fikei com um menino muito gatinhooo, agora tem um menino na minha sala, que gosta de mim, ele ja falou isso, e o garoto que eu fikei, vejo ele poucas vezes, e esse menino que gosta de mim, quer fikar comigo, eu naum sei se fiko ou naum fiko! VC PODE ME AJUDAR?? Miriam

Bom, vc é que tem que avaliar com quem quer ficar.
Vc não precisa ficar com um menino só porque ele quer ficar com vc.
Faça o que o seu coração mandar.
É claro que não dá para ficar um dia com um garoto e no outro com outro.

Bom, se não está mais ficando com o primeiro menino mesmo e isso não vai pra frente, não tem nada de errado conhecer gente nova. Vai conversando com esse menino que gosta de vc, quem sabe não dá namoro?

bjs
Cacau
XXX

5 comentários:

  1. Ai, valeu (ultimamente so falo valeu), axo que naum vou fikar com ele!Ah e minha irmã ta sabendo de tudo agora-longa historia- e eu axo legal ela saber!! Depois volto (infelizmente) para mais conselhos (valeu!)

    ResponderExcluir
  2. Ai, valeu (ultimamente so falo valeu), axo que naum vou fikar com ele!Ah e minha irmã ta sabendo de tudo agora-longa historia- e eu axo legal ela saber!! Depois volto (infelizmente) para mais conselhos (valeu!)

    ResponderExcluir
  3. Oi Cacau, adoro o livro do blog, tenho dois... Adoro demais você e quando entro no seu blog, xi, nem pergunte... Naum consigo parar de ler!!!


    Eduiny

    ResponderExcluir
  4. bem cacau vc e bem legal ei sabe eu suo bv como eu faço para ficar com um menino
    karol

    ResponderExcluir
  5. ei cacau eu sou bv e sou louca para beijar como eu faço

    ResponderExcluir