quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Caso da Anna - alguém p conversar e apaixonada por um menino que fica irritando :-)

alguns adoram implicar...

oi Cacau...
Meu problema é o seguinte o garoto q eu gosto me odeia (é o q parece) ele faz de tudo para me irritar , ele era oq mais me atentava na escola...Eu odiava ele mas com o passar do tempo... sei lá...

É... as pessoas mudam mesmo. Às vezes ele só quer chamar sua atenção.
Tente descobrir por alguém, uma colega, se ele não gosta mesmo de vc ou se ele implica por implicar mesmo. Tem genet que adora implicar e mexer com os outros.
Conheço um menino que enche a paciência das pessoas, aborrece mesmo, tanto na brincadeira quanto para torra a paciência, mas ele só faz isso com quem ele gosta ou se importa. As pessoas de quem ele não gosta mesmo, ele nem perde tempo dando qualquer atenção a elas. Ele só se afasta, não rende papo nem nada...


É super chato estudar mas eu só vou mesmo na escola para ver ele (hahahahaha)...
hehehehe, já é um motivo.. mas cuidado p não desenhar corações nas provas :-)

eu ñ me sinto a vontade de fala com meus pais claro eles moram nos Estado Unidos (mais um problema) ai eu moro com minhas 2 tias , minha avó e minha irmã (ela é um porre faz de tudo pra me irritar) e eu estou na bendita da fase da puberdade...

Pode escrever sempre que quiser! Fica a vontade p perguntar :-D
se eu souber, respondo :-)
Não é todo mundo que se sente a vontade p conversar com os pais. Isso depois, pode até passar e quando estiverem mais velhos (os filhos), podem vir a conversar mais...
Em alguns casos, são os pais que não sabem conversar com os filhos ou sobram poucos momentos p isso, o que é uma pena tb.
Tem muita gente que tb não se sente a vontade p conversar com os pais ou outras pessoas da família, não é só vc. Vc conversa com quem se sentir à vontade. Não precisa ser necessariamente alguém da família (é claro que é mais fácil e algumas famílias são muito unidas e não tem qualquer problema de diálogo, todo mundo conversa e tudo mais), pode ser uma amiga, uma professora de quem goste e que goste de conversar. Desde que seja alguém de confiança e que vc goste da pessoa e se sinta a vontade. E se vc conversar e depois não gostar do papo da pessoa é só ficar na sua, sem estresse.

E quanto aos seus pais, eles tb devem sentir sua falta. Escreve p eles se sentir vontade :-)
e tem msn e skype tb. É tão bom poder conversar de vez em quando com alguém que está longe...

a unica pessoa q eu confio é na minha tia mas mesmo assim ela trabalha ñ fiko quase nd com ela...

Aproveite a época do natal e os feriados e proponha de vcs duas fazerem algo juntas. Nem que seja ir no shopping ou um passeio. Fala que vc quer conversar e passar um tempo com ela, que sente falta, que gosta da sua companhia e que ultimamente quase não a vê. E se der certo, proponha que façam isso mais vezes :-)

(voltando ao assunto do garoto) eu conheci ele na 2° serie desde então ele me atenta comecei a gostar dele no meio do ano (isso na 2° serie) mas ele nem me nota... é como se eu fosse uma onda q vem e volta sem nem perceber direito, e quanto mais eu tento esquecer ele mais eu gosto dele, e ver q ele me odeia machuca muito... o que eu faço?ME AJUDAA!!!!

Bom, a gente sofre mesmo de amores...
Pode não ser nada esse lance dele te odiar... Ou melhor, de vc achar que ele te odeie (e odiar é uma palavra muito forte).

Procure saber, sem dar bandeira ou muita bandeira, se ele realmente te odeia.
Tente se lembrar de tudo desde que o conheceu, para saber se há algum motivo para que ele desgoste de vc. Alguma coisa que falou, algum jeito que o olhou, algum trabalho de grupo ou dever de casa, algum comentário infeliz (ou não) que possa ter feito. Se falou ou todas as coisas acima relacionadas a algum amigo ou amiga dele. Se alguém próximo dele tem algum problema com vc por qualquer motivo que seja.
Às vezes a gente não lembra ou nem percebe que falou alguma coisa, pode ser isso. Para nós, pode nem ter sido um comentário infeliz, só algo sem nada relevante, mas que outros possam ter interpretado de uma forma diferente...
Bom, tente descobrir algo, que seja perguntando p uma colega ou um colega.

Vai ver que não tem nada.
vai ver que ele só não te notou ainda.
Então, capricha no visual, na conversa e nos sorrisos.

Se por acaso tiver mesmo qualquer problema, vc tenta resolver com ele. Se ele está cok raiva mesmo, ou magoado seja lá porque, vc diz que sente muito, que não gosta de vê-lo assim, que uqer ser amiga dele e tudo. Vc pode dar um tempo para ele pensar e assimilar isso e vá tratando-o normalmente, com carinho, uma certa atenção, de bom-humor, para ele ver que vc é uma pessoa legal e torça p que ele eprceba isso.

No mais, sempre tem outros meninos tb! Então, fique de mente aberta.

bjs
Cacau
XXX

Nenhum comentário:

Postar um comentário