domingo, 3 de janeiro de 2010

Menino novo na área, mas tá com minha amiga


eaw cacau
olha eu to com problemao entro aqui no meu condominio um menino novo e ele e muito bonito to precisando da sua ajuda eu tomo ele da minha amiga ou eu deixo ele com ela e me add no blog aew por favo cacau bjs ate mais ♥ :)

Bom, se ela já está namorando ele, ou ficando mesmo, é melhor ficar na sua para não perder a amiga.
Dá uma sondada com ela para ver como anda esse namoro, mas mesmo assim, é capaz de dar confusão...
Mas se ela não estiver mesmo a fim dele nem nada, foi uma coisa passageira, e eles tiverem terminado...
Conversa com ela, vê como andam as coisas...

Mas cuidado de qualquer forma para não perder a amizade :-)

bjs
Cacau
XXX

5 comentários:

  1. Oi Cacau, eu tenho e-mail. é: biiih_444@hotmail.com Bjão xoxo

    ResponderExcluir
  2. entrem no meu blog:http://girlfashionperfect.blogspot.com/
    Fala sobre:moda,beleza,diversão,famosos
    Visitem

    ResponderExcluir
  3. Cacau, quando vai lançar a proximo livro ? :D' quero mt ler. eu ganhei os seus dois livros de presente de natal *-*' e eu queria um post em homenagem aos Jonas Brothers . bjs :*

    ResponderExcluir
  4. Cacau é que eu tenho um namorado com que namoro a 1 ano e 3 meses mas só que eu viajei ai apareceu um gato ai acabei fikando com ele ai ele mexeu muito com migo agora nao sei o que faço mim ajuda Cacau espero aciosa sua resposta...

    By:Pextinha

    ResponderExcluir
  5. Oii Cacau , meu nome é carla tenho 16 anos . Namoro um menino a 1 ano e 9 meses , só qe eu e ele moramos mtoo longe nisso eu conheci um menino , gostei dele e acabamos ficando mesmo eu tendo namorado
    e isso ta rolando já fizemos 5 meses ficando e eu as vezes ficoo tão confusa , não sei se eu to fazendo bem , eu to entre a cruz e a espada nuum sei cum quem eu fico realmente , por favor me de um opinião ! Beijinhoos Carlinha :)

    ResponderExcluir