quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Tayane - o garoto Lucas



oi vou te contar a historia
ele chegou na escola chorando mais esse dia eu faltei minha mlhor amiga que perguntou o nome dele e lucas no começo minha amiga gostava dele e eu achava ele muito feio mais depois eu fui gostando dele mais e mais dai agora eu sou cupido deles mais eu o amo muito minha colega fica com ele so por curtiçao mais eu nao eu gosto dele muito mesmo e nao tenho coragem de falar me ajude bjks tayane
Por que o Lucas chegou na escola chorando?

Ih, vc está de cupido deles? E gosta do menino tb?

Vai ter que dar umas indiretas. Tem certeza que sua amiga fica com ele só por curtição?
Se for verdade, será que ela vai ficar de mal se vc contar que gosta muito dele? Pense nisso, não vá falar com ela ainda, procure pensar bem ou esperar eles terminarem. Dá umas indiretas nela tb, ela vai perceber as indiretas e pode ou ficar de mal, ou nem ligar muito... Mas se é sua melhor amiga... pense com calma nisso... para não correr o risco dela ficar contra vc...

Quanto a ele, dê indiretas, sorria bastante para ele, lance olhares. Trabalhe o visual, se gostar de gloss, use, tudo ajuda! Deixe que ele perceba que vc gosta da presença dele, esteja sempre de bom humor, principalmente perto dele. Mostre que fica feliz quando ele chega (mas não exagera, nem pule em cima - se bem que tem gente que pula, mas não sei não), tipo diga que bom que chegou! Nossa estava pensando em vc agora!! Ou dá aquele "Oiiii!!" caprichado, delicado e ao mesmo tempo especial. O olhar que é importante tb, então capriche nos olhares e lembre-se, sempre sorrindo! Todo mundo gosta de quem está de bom humor, sorrindo, de alto astral, que é receptiva e conversa como se a pessoa com quem está conversando é super especial, que valoriza a pessoa com quem está conversando.

Para criar coragem para falar, treine o que quer falar, mas mesmo assim, pode ser que na hora saia tudo ao contrário, mas já ir pensando tb ajuda, mesmoq eu na hora não use muito, já organiza as ideias. O segredo é se acalmar, e ter confiança. por isso as indiretas já ajudam bastante, vc vai dando as indiretas e torce para ele perceber. Nem que a indireta fique sendo mais direta mesmo. Vai conversando com ele :-) E sorrindo :-D

Quem sabe, junta uma turminha para fazer alguma coisa nas férias? Aí, vc o chama tb :-)

boa sorte
Bjs
Cacau
XXX

Nenhum comentário:

Postar um comentário