sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

O melhor amigo da Luiza


Bom cacau, minhas amigas vivem dizendo qe o meu melhor amigo gosta de mim! e eu e ele sempre negamos, afinal agora ele está namorando, mas quando ele me contou qe estava namorando eu acho qe senti ciúmes, e me da vontade de ficar com ele. Ele me elogia, e até ja falou que por exemplo se a namorada dele falasse mal de mim ele terminaria na hora, e isso me pareceu uma indireta , mas ao mesmo tempo ele nega quando falam qualquer coisa! ja tentei dar varias dicas para ver se ele se tocava de que estou afim dele mas não diantou, mesmo assim estou com medo de falar e estragar nossa amizade!
me ajuda por favoor? adorei o blog! bbeeijos *-* Luiza

É... esse problema está bem complicado...
Tem hora que seria tão bom se a gente pudesse adivinhar tudo, ou saber tudo só de olhar para a pessoa.
Vc disse que deu várias indiretas, às vezes, nem sempre os meninos percebem os sinais que enviamos. Vc pode tentar mandar mais sinais, um pouco mais diretos ou pedir ajuda para uma amiga sua, tipo, pede para ela ir lá conversar com ele, e sugerir umas coisas e ver o que ele diz... Tipo, que ela tem quase certeza que vc está a fim dele, o que ele acha? Ficaria com vc se não estivesse namorando? Essas coisas até que dá para uma amiga ir lá perguntar, sem te comprometer. mas uma amiga legal, de confiança, que gosta de vc e que não vai te por em uma situação chata com ele. Se ele falar que não, que é só amizade, assim vc não arrisca muito e se ele perguntar p vc depois, vc pode até falar que gosta dele, que é um amigo especial e continua sem comprometer a amizade.

Sobre ele falar que se namorada falasse algo de vc, ele terminaria, é porque vc é amiga dele, e pelo jeito uma super amiga muito querida, isso é super legal.

Agora, essa coisa de sentir ciúme da namorada dos amigos é normal. Elas nunca serão como vc ou a garota bacana que vc acha que ele merece (vc já o conhece a muito tempo e se dão super bem, e aí, aparece uma menina que nem conhece ele direito ainda). E quando os amigos começam a namorar, não sobra muito tempo para as amigas e as namoradas em geral, não gostam das amigas dos meninos (que são um risco em potencial). Isso pode acontecer com irmãos tb, o irmão em geral não gosta do namorado da irmã e a irmã tb não gosta muito da namorada do irmão e os irmãos são amigos, se não brigam pra caramba tb!

Então, boa sorte! Se não acabar em namoro, vc sempre terá um grande amigo :-)
e esse amigo deve ter excelentes amigos gatos tb :-D

bjs
Cacau
XXX

Nenhum comentário:

Postar um comentário