sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Filmes e mais filmes!!


Oi gente

Me escreveram uma vez pedindo dicas de filmes, e fiz uma lista com alguns bacanas para esse final de férias!

Imperdíveis:
a trilogia do "De volta para o Futuro" (I, II, III)
Senão viu, veja! Além disso, o Michael J. Fox está demais.
Trilogia antiga de "Guerra nas Estrelas" - essa foi um marco na história do cinema: "Guerra nas Estrelas - uma nova esperança", "O Império Contra-ataca"e o "Retorno do Jedi" - é claro que os efeitos espaciais são muito antigos. Muito mesmo!!

Um clássico!
"Curtindo a vida adoidado"

Eu particularmente adoro comédias e eis aqui algumas muito legais:

Tom Hanks, antes de fazer drama, fazia comédias:

"Big: quero ser grande" - um garoto deseja ser adulto e tem o desejo atendido.
"Um dia a casa cai" - um casal compra uma casa que na verdade, está toda podre por dentro.
Tem também "O homem do sapato vermelho" só não sei se é fácil de achar...

Outro filme legal de Michael J. Fox: "O segredo do meu sucesso", ele quer ser um poderoso executivo de uma grande empresa, mas não consegue o emprego, então finge ser outra pessoa e inventa um novo executivo recém-contratado. Ao mesmo tempo, sua tia postiça fica louca por ele e ele fica apaixonado por uma outra executiva.

Woopi Goldberg também é uma grande comediante, mas no momento me lembro mais desse filme:
"Salve-me quem puder"(Jumping Jack Flash)
"Mudança de hábito"1 e 2

Danny DeVito também marcou época com suas comédias, "por favor matem a minha mulher", assim como o governator da California, Arnold Schwarzenegger:
"Irmãos Gêmeos"
"Um tira no jardim de infância"

e tem também Steve Martin:
"O pai da noiva"
"12 é demais"

outros:
"Máfia no Divã"
"Oscar: minha filha quer casar" vi há muito tempo, mas lembro de ter rido bastante
Não podemos deixar de lado Bill Murray: "Feitiço do tempo", o célebre dia da Marmota!
"De volta as aulas" esse é ótimo! Não sei se é fácil de achar... Talvez tenha em VHS, não sei se foi lançado em DVD...
"Esqueceram de mim"
"A família Adams"
"O amor é cego" com Jack Black, muito divertido
"Um time bom de bola" com Rodney Dangerfield e Jonathan Brandis

Com Jonathan Brandis tem também "Unidos para vencer" (Sidekicks)

Uma babá quase perfeita
Hook: a volta do capitão gancho
Guerra dos Botões


um filme legal de aventura:"Goonies" - um grupo de garotos vai em busca de um tesouro escondido

Filmes antigos:
"Bonequinha de Luxo"
"Sabrina" (esse tem remake com Harrison Ford, então, na verdade, tem o filme antigo em preto e branco e o novo)
ambos estrelam Audrey Hepburn, consideradas uma das atrizes mais lindas de Hollywood, se não for a mais linda mesmo. Em "Sabrina", quando a protagonista retorna de Paris, veste apenas Givenchy, um dos grandes nomes da alta-costura francesa.

Comédia romântica:
"Da magia à sedução", com a Sandra Bullock e Nicole Kidman, maravilhoso.
"Minha super ex-namorada" está mais para comédia, muito legal
"Mensagem para você"
"Sintonia de amor"

Teens:
"Sem licença para dirigir" muito engraçado, vale a pena, com Corey Haim e Corey Feldman


"Manobra Super Radical" legal demais! Lançado na febre dos patins in-line, o garoto do filme é lindo e fera em patins!
"as apimentadas" fizeram mais de um, eu assisti quase todos, mas já não sei qual é qual, mas são legais.
"Quatro Amigas e um Jeans Viajante" muito bom e já tem a parte 2!
"17 outra vez" esse é com o Zac do High School Musical.
"Gatos, Fios Dentais e Amassos", é bem engraçado. O filme começa com a menina vestida de azeitona!
"Sexta feira muito louca" - a menina troca de corpo com a mãe dela - detalhe: a mãe vai casar e a filha tem um show de rock e uma tem que ir para a escola e a outra trabalhar (psicóloga)
"Curso de Verão"
"Meninas Malvadas"
"Ela é o Cara" - uma menina finge ser seu irmão gêmeo para ir para uma escola (internato) jogar bola, mas acaba se apaixonando pelo seu colega de quarto que não sabe de nada e está afim de outra menina e fica pedindo conselho para ela (a que tá fingindo, ser menino).
"Estrela cadente" - uma irmã toda grunge troca de corpo com sua irmã patricinha e metida.
"Garota Mimada" - depois de muito aprontar o pai da menina manda-a para um internato linha dura na Inglaterra.
"Quase igual aos outros" - as roupas dos anos 1980 são muito engraçadas... uma menina finge ser menino (de novo) para provar que pode escrever melhor do que qualquer garoto para o jornal da escola e ganhar um estágio de verão em um grande jornal.
"Diário da Princesa"1 e 2

Comédia pastelão:
série "Loucademia de Polícia", se vc quiser rir um bocado...


Filmes que adorei quando assisti:
"A Ilha da Imaginação"
"Crônicas de Nárnia" 1 e 2
"uma noite no museu"
"se eu fosse você" 1 e 2
"Legalmente Loira"
"O diabo veste Prada" - Prada não deve ter gostado muito desse título, mas como dizem, "falem bem, falem mal, mas falem de mim." As roupas são lindas! Pelo menos, boa parte delas.
"Chocolate" tenha chocolate por perto...

Outros filmes
"Titanic" - vai chorar
"Meu primeiro amor" esse é para se acabar de chorar... caixa de lenços tamanho jumbo.
"Top Gun: Ases Indomáveis" esse é com Tom cruise e ele está lindo.
"Perfume de mulher" esse meu irmão adorava, mas é drama viu gente.
"Caçadores de emoção"
"Escritores da Liberdade" - dá o que pensar!
"Conta Comigo"

e tem muito mais! Depois coloco outros!

bjs
Cacau
XXX

2 comentários:

  1. Cacau,
    Eu sou apx por um menino da minha sala, ele até sabe q eu gosto dele pq deixei a melhor amiga dele contar,e ele me bloqueou no msn e me ignorou no orkut e n sei o q faço. As aulas estão chegando e n sei se tenho coragem de olhar p. a cara dele dpois de ele saber q gosto dele. O q devo fazer?

    ResponderExcluir
  2. Aiin, eu lembroo quem pedioo isso...\ô hhaahaa, vlw cacaau ..por isso q eu te amoo!! vc demoora, mais naum esqueece!!

    ResponderExcluir