sábado, 2 de abril de 2011

Eduarda Fernandes


Bom cacau, é uma longa história, eu tinha exatamente 11 anos quando fiquei com um garoto, pensei que iriam ficar só algumas vezes e nada mais, só que aos poucos eu comecei a me apaixonar por ele, então começamos a namorar (nada oficial), a gente terminou várias vezes por causa de traições dele, mas sempre voltamos. Eu sofri muito quando soube dessas traições, mas a gente sempre voltava e depois ocorria tudo novamente, só que uma vez ele terminou pra fica com outra garota, disso passamos mais de 2 meses, e depois ele se arrependeu e me procurou, nesses dois meses, eu fiquei com um garoto para tentar esquecê-lo mais não consegui e voltamos novamente, depois de alguns meses ele me traiu de novo, pedi um tempo, mas voltamos de novo, já fazia mais de 1 ano juntos, então exatamente no dia 2 de novembro de 2010, soube que ele me traiu mais uma vez, aí eu não suportei mais e terminei com ele, nisso ele começou a namorar com uma garota de outra cidade, eles já estavam ficando há alguns meses. Ele tinha mudado de escola só para ficar mais perto de mim, e quando terminamos ficou muito difícil ir para escola todos os dias e ver ele sempre.
No dia do niver da minha prima, tava todos os meus amigos lá, e acabei ficando com ele novamente mesmo ele estando namorando, e com isso continuamos a ficar, sempre juntos foi impossível esquece-lo. Com isso passou 2 meses e a gente ficando e ele namorando com outra garota, só que ele sempre fala que me ama, faz declarações etc. E que iria terminar com ela, com isso ele viajou e quando voltou terminou com ela. Sempre ele me pedi perdão por ter me traido, por ter feito eu sofrer. Diz que errou muito mais que agora sabe o que quer. Acredito que ele me ama, tenho toda certeza, ele já fez muito por mim, mais me fez sofrer pra caramba. Tudo que ele fala sinto que é verdade, mais as vezes desconfio muito dele, pois a confiança que eu tinha nele não é mais a mesma. Estamos juntos vamos fazer 2 anos entre separações, reconciliações, traições, momentos bons e ruins. Agora ele quer ficar realmente comigo e eu com ele. Só que tem um problema é que os meus pais não aceitam o meu namoro com ele, pois eles dizem que sou muito nova (vou completar 14 anos), e depois de tudo que aconteceu ele sabem que ele ficava com outras garotas. Queria saber o que você acha dessa minha história, e o que eu devo fazer em relação aos meus pais. Beijos... <33 Eduarda Fernandes;

(Mudei algumas coisas nesse post, tirei a história do garoto (outro garoto) que fez hora comigo e umas amigas, porque ele realmente me estressa)

Oi Eduarda!

Esse garoto é meio complicado... O que vc quer fazer, é vc que sabe... mas eu conheço um rapaz por quem eu era muito apaixonada, mas ele estava namorando já há algum tempo, então eu ficava na minha. Acabou que ele quis ficar, mas ainda namorava, foi uma confusão.

Com base nessa experiência, é que digo p vc pensar bem. como são novos muita coisa pode mudar.... Ou ele gosta mesmo de vc, e pára com essas coisas ou pode ser que apronte mais. Às vezes, vc conversa com ele, e dá uma boa chamada de atenção, que fica magoada com isso. Seus pais tem um pouco de razão, porque eles olham tudo o que ele já fez e não acham que ele muda... essas coisas são difíceis de saber o que a pessoa vai fazer...

Então, pense com carinho em vc, no que já passou. Vc precisa de um cara que te respeite, que te valorize e que te ame. Uma amiga minha viajou com a turma uma vez e começou a gostar de um colega meu, mas ele tinha uma namorada. E ela gostou muito dele e tal, a turma viajando junto, mas só ficaram nas conversas, essas coisas, e ela na dela mesmo. E ele gostou muito dela tb. E quando voltou de viagem, ele terminou com a namorada dele e essa minha amiga e eles começaram a ficar e então a namorar. E ela me disse uma vez, que não teria ficado/namorado com ele, se ele tivesse ficado com ela na viagem, mesmo estando namorando a outra menina, porque se ele fizesse isso, ela nunca conseguiria confiar nele. Mas eles eram bem mais velhos, gente mais velha é mais séria mesmo. Tem muita gente que fica e tal, e termina o namoro para poder namorar a pessoa com quem ficaram (mas esse é um exemplo da minha amiga é de namoro sério e ela é bem brava mesmo e mais velha tb).

É complicado p vc, porque, bem ou mal, gosta dele, mas já não confia tanto. À medida que coisas assim, decepções, acontecem em uma relação - cada decepção, vai afastando um pouco a gente e as coisas já não são bem as mesmas, como eram antes.
Vc precisa é pensar com calma mesmo e fazer o que o coração manda, mas pense com carinho. Um relacionamento é feito com carinho, amor e respeito e entre duas pessoas, não só de um lado.

boa sorte
Bjs
Cacau

3 comentários:

  1. Cacau,eu sou suuuuper viciada no seu blog ja escrevi milhares de vezes e os seus conselhos sempre me ajudam e bem eu nunca tive muito jeito em falar porque eu sou um pouco "timida" ai eu comecei a escrever e bem tenho um blog e bem eu gostaria da sua opinião http://jandryce.blogspot.com/ ! obg *--*

    ResponderExcluir
  2. Gustavo Pessoa! (Perdão!)7 de abril de 2011 às 16:43

    Oi Cacau!
    Sou o garoto tão falado da história da Eduarda Fernandes, como você já sabe a nossa história, eu não tenho muito a lhe contar, mais vou falar partes, como ela mesma falou eu já pisei bastante na bola com ela, sempre que estávamos bem, sempre aparecia outra garota que me chamava a atenção e eu acabava traindo ela, e foi assim por muito tempo, mais quero aqui ressaltar que hoje sou outra pessoa quando me vi, quase sem a garota dos meus sonhos, sem a minha futura mulher se assim Deus permitir, eu cai na real e vi que até poderia gostar de alguém mais era ela que eu realmente amava, Cacau por essa garota eu sou capaz de carregar o mundo nas costas, por essa garota eu faço tsunami em um copo descartável, Cacau queria contar aqui a ultima besteira ou pode-se dizer loucura que fiz por causa dessa garota, como você já sabe os pais dela não permitiam nosso namoro por conta das minhas burradas e tallz, mais no ultimo dia 22/03/2011 niver dela de 14 anos, ela organizou uma festa na pizzaria, e convidou muita gente e nesse meio de muita gente eu não concordei com uns 3 ou 4 garotos que não ia com a cara pois viam dando em cima dela, e só ela que não via, mesmo assim ela convidou esses garotos, cheguei até a ameaçá-la falando que se quizesse que eu fosse para a sua festa ela não deveria convidar esses garotos, mesmo assim ela preferiu a companhia deles do que a minha cacau e os convidou, eu resolvi não ir, mais quando estava faltando um dia eu acordei pensando nela e comprei um presente lindo pra ela a Duda(ursa de pelúcia bem grande), e resolvi ir, a noite na hora da festa ainda pensei em não ir mais mesmo assim fui, entreguei a Duda estava mil maravilhas, mais só bastou algumas fotos para que aquela noite acabasse pra mim, no fim da festa os tais amiguinhos dela fora se despedir e tentaram roubar beijos dela, eu não vi mais muitas pessoas me falaram, eu esquentei a cabeça e resolvi conversa com esse cara, depois de discutir com um, deixei todo mundo preucupado, e fui embora , quando alguém me liga e diz que um teria dado um mizero SELINHO nela aquilo me deixou doido, chega em fim esse cara do selinho já pra discontar a raiva em mim por que eu tinha discutido com o amigo dele Cacau foi coisa de louco ele já veio me xingando, e enfim brigamos, resultado liguei pra ela muito nervoso terminando tudo e não queri mais que ela ficasse com eles pois eu a não merecia, depois disso tudo, não consegui esquece-la, e liguei pra ela qe só voltaria com ela com, uma condição se os pais dela aceitasse e permitissem o nosso namoro, resultado eles deixaram e hoje estamos namorando, mais Cacau hoje ela me disse que estava CONFUSA, DISCONFIADA comigo sem eu ter feito absolutamente nada, mais disse que não era nada.
    Cacau tenho por fim a dizer que eu Amo essa garota e que por ela eu movo planetas, sei que já errei bastante com ela mais já pedi milhões de vezes perdão Sei também que pedir perdão é fácil difícil é perdoar, tenho medo, de magoala mais uma vez e sei se fizer isso eu irei perde-la pra sempre. Cacau oque você tem a me dizer sobre isso tudo?
    Gustavo Pessoa!

    ResponderExcluir
  3. e mehor Gustavo vc acertar isso com a Eduarda.

    ResponderExcluir