sábado, 2 de abril de 2011

Evelyn Joyce - será que dou mais uma chance?


--* Bom tudo começou em 2009 nas volta as aulas.comecei a estudar no mesmo colegio que o melhor amigo do meu irmão estudava ,bom com o passar dos dias eu comecei a olhar pra ele diferente eu o ja conhecia a um tempo mais nunca tinha me interessado ,so que depois que a gente começou a estudar na mesma escola isso mudou comecei a ve-lo todos os dias e quando ele passava por mim fixava os olhos
nele.com o passar do tempo comçou a surgir um sentimento cada dia mais forte'.e um dia conversando com meu irmão ele me disse que que esse tal garoto ( que era o melhor amigo dele) gostava de mim.depois disso comecei a gostar mais ainda e a gente começou a se aproximar na escola ,.e ele quis ficar comigo mais disse nao.os dias se passaram e dai chega o final do ano a gente fica de ferias e se afasta.e entramos em (2010), por coincidencia um dia eu entro no msn ele ta ON' e a gente começa a tecla.conversamos sobre varias coisas.no outro dia a noite ele de novo esta ON' a gente novamente tecla ,e nesse conversa depois de falar sobre varias coisas. um diz pro outro que aquele sentimento permanece vivo'.e dai todas as noites a gente conversava sobre NÓS'.mais nunca chegamos a lugar nenhum. e de novo ele pediu pra ficar comigo.(minha resposta foi NÃO'.(minhas amigas me questionam o por quer de sempre dizer nao mesmo gostando dele(bem isso nem eu sei explicar).bom continuando .mesmo depois de ter dito nao ,a gente continuou conversando pelo msn'.e ele sempre se declara pra mim nessas conversas.e um dia ele disse que me amava e queria ficar comigo e tallz'.e no outro ele aparece NAMORANDO.pow quando vi o relacionamento dele no orkut ,NAMORANDO' meu mundo desabou.mais continuei segui em frente.e mesmo namorando ele insistia a dizer que me AMAVA'.bem o namoro durou alguns meses dai acabou.(OH QE DIA FELIZ).e ele pediu mais uma vez pra ficar comigo eu novamente disse nao ,.depois de tudo tava muito mal ainda . depois de uns dias ele foi passar um tempo na casa do pai(em outra cidade) e mesmo assim a gente mantinha o contato todos os dias por msn e celular'.e em uma conversa ele pedi pra ficar comigo quando chegasse de viagem ,dessa vez foi diferente eu nao disse NÃO.disse que quando ele chegasse a gente conversava pessoalmente e resolvia.(2011)ELE CHEGOU.put'z eu super feliz por quer ia ve-lo e talvez nos entender.mais aconteceu algo que acabou com minha felicidade.ele ficou com minha AMIGA'.quando soube jurei pra mim mesma que nao ia olhar nem na cara dele mais.os dias se passaram e ele continuou a se declara dizendo que me ama e tallz'.bem e continuou nisso ate hoje a gente nunca se entende.e sempre clica na mesma tecla a unica coisa que eu tenho certeza e que o amo muito ,mais ja nao tenho certeza se ele senti o mesmo por mim depois de tudo que ele ja fez.. bem e por isso que eescrevi pro seu blog ,por que ja nao sei mais o que fazer dessa situação nao sei se devo da uma chance mesmo depois de tudo ou se devo tentar esquece-lo de vez.,espero que voce possa me ajudar. Beiijo's. evelyn Joyce ' .


Oi!

bom, o caso já tem um tempo que está rolando. Se vc ainda gosta mesmo dele e tudo, talvez possa considerar dar mais uma chance. Afinal, vc até agora, só disse não para ele. E isso deve ter desistimulado ele, certo? Por isso que ele namorou outra menina, não deu certo, ele terminou com ela, seja lá por qual motivo. Aí, ele continua sendo seu amigo, quer ficar com vc e tudo, mas acaba ficando com sua amiga.

Bom, se gosta mesmo dele, vc pode pensar com calma, e ver se quer mesmo ficar com ele. Bom, aí, quem sabe, sentar e conversar? Só conversando que a gente se entende. (tem muita gente que já resolve muita coisa com bjs, rsrsrs - mas isso é de cada um). :-)

Conversa, tecla, e ve se ele ainda quer ficar com vc, mas lembre-se, que, pelo que escreveu, ele se declarou várias vezes - e os meninos/homens, quando não sentem muita firmeza, acabam se sentindo inseguros se a outra pessoa não corresponde do jeito que eles gostariam ou do jeito que esperavam. Como vc disse não muitas vezes, vai ver que ele achou que iria dizer não de nv, e acabou ficando com sua amiga, porque deve ter rolado alguma coisa, não sei - sua amiga sabia que vc estava pensando em ficar com ele?! Vai ver que ela nem sabia... Vai ver, não foi nada tb...

Se gosta dele, não faz mal se arriscar um pouco. Só arriscando para conhecer mais as pessoas, para saber se combinam ou não. Às vezes, vc até descobre que, ou tem tudo a ver vcs dois, ou não tem muito a ver. Mas só conversando mais e arriscando para saber. O problema de arriscar, é que aí, se não der certo, ou não for como a pessoa espera, aí, essa pessoa sofre. Mas mesmo assim, viveu essa experiência. E se não arriscar, não tem como saber se poderia dar certo ou não. As experiências é que nos transformam e nos ajudam a crescer e amadurecer.

De qualquer forma, pense com calma e carinho. Afinal, vc gosta mesmo dele? Pode ser que ache que goste... Por isso tem dúvidas e sempre disse não para ele... De vez em quando, a gente pensa demais nas coisas, e pensamos tanto que acabamos ansiosas - pense com calma se gosta mesmo dele ou não, às vezes, gosta como amigo... Então, pense com calma e lembre-se que existem muitos outros garotos por aí! Boa sorte!

bjs
Cacau

2 comentários:

  1. Brigada CaCau ; * Valeu Muitoo Ter Escrevido pra Voce [ajudoumuitoomuitoo
    Evelyn Joyce Beijo'o

    ResponderExcluir
  2. Bem To eu aque mais uma vez Cacau , Seu conselhos ajudaram muiito ,& voltei pra pedir outros.boom eu resolvi dessa vez fazer diferente , da uma chance tava tudo indo muito bem.(mais agente ainda nao ficou tava tentando) ele tava mudado comigo , muito carinhoso essas coisas me manadava depoimentos todos os diias no orkut e tallz. agente ta as mil maravilhas so que ele mais uma vez ficoou com miinha amigas ( OBS:ELA SABE DE TODA HISTORIA MINHA COM ELE & MESMO ASSIM FICA COM ELE , DIZ ELA QUE TAMBEM GOSTA DELE)Bom e isso e o de menos ele disse pra uma outra amiga miinha que tava se enchendo de mim,mais como pode se ele todos os dias me manda depo,diz que me ama e tallz.nao consigo entende-lo.mais tomei uma decisão ESQUECELO.e axo que e melhor depois de tudo,acho que nao tem que ser.bom eu continuo gostanddo muiitoooo muiitoo dele , mais cinseramente nao da desse geitoo bom cacau. eu queria algunas dicas de como esquece-lo,pois vai se muito dificil(nao sei se consigo).Obriigada pela ajuda.
    Beijoo'o

    Bye : Evelyn Joyce

    ResponderExcluir