quarta-feira, 6 de abril de 2011

Garoto não vai namorar porque tem que estudar

Concentrado nos estudos...
Publicidade "Study ball", a bola para os estudos
(www.curiosite.com)

cacau gosto de um menino so ki minhas duas amigas tbm i umA ja namorou com ele elesabe ki eeu amo ele e eu to na dele e nunka conseguir nem um beijo na boca dele e agorah o ki fazer com minhas amigas e A ELE FALOU KI ESSE ANO ELE NAUM KER NAMORAR ELE DISSE KI O NONO ANO ER DIFICIL KI VAI SOMENTE ESTUDAR??E AGOORAH??


Oi!

Parece que ele está mesmo na dele. O ano mal começou, quando as coisas entrarem nos eixos e a matéria e os estudos estiverem mais encaminhados e organizados, talvez ele sinta mais segurança para pensar em outras coisas além dos estudos.
mas ele parece bem sério tb. Se ele continuar na dele, e concentrado apenas nos estudos, aí, não se prenda muito nele. Afinal, se ele já sabe que vcs gostam dele e disse que só vai estudar, não há muito o que fazer. vcs podem seguir o exemplo dele, e/ou, abrir os olhos para os outros garotos tb. Se vcs estudarem, podem formar um grupo de estudos e todos ficarão feras.

Se concentrar nos estudos e ao mesmo tempo, ver que há outros garotos legais além desse, paixão acaba passando, e vcs vão acabar gostando de outros garotos tb, quem sabe? O jeito é seguir em frente e a abrir a cabeça para novas pessoas...

Boa sorte
Cacau

9 comentários:

  1. cacau adorei seu blog fiquei apaixonada e queria que vc comoentende de blog avaliace o meu:diario da cacauzinha
    meu nome e ana carolina e espero resposta vou me tornar seguidoradora gostaria que se tornace do meu>:bjsss

    ResponderExcluir
  2. oi cacau tenho que te falar uma coisa, ah dois anos eu to afim de um menino da minha sala chamado joão victor só que sempre que vou falar com ele ,ele começa a me xingar só pra se mostrar para os amigos oq faço? bjs da fernanda

    ResponderExcluir
  3. cacau não vai me responder???? pfpfpfpf ja faz 3 semanas que te mandei um caso me ajude cacau pfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  4. O QUE TEM GRASA NISTO
    NOSSA
    CREDO

    ResponderExcluir
  5. ha um ano sou afim de um garoto da minha sala ele já pediu pra ficar comigo no dia em que ele ficou sabendo q gostava dele mais eu pra dar uma de ´´durona´´ nâo aceitei e ainda dise que ele era muito feio.....depois disso minhs amigas perguntaram se ele teria coragem d ficar comigo e ele falou que nao e que eu era muito´´feia´´ .....cacau vc acha que ele me deu o troco?e o poir é que minha familha nao sabe e eu nao estou nem um pouco afim de desistir dele....e também ele olho para uma outra garota como se ele gostasse dela e os dois já ficaram ano retrasado....todos falam que ele já gostou MUITO de mim.......nos fomos muito amigos mais agora que ele ficou sabendo que eu gosto dele mal me comprimenta....já até conversei com essa tal menina pra saber se ela tem coragem de ficar com ele d novo e ela disse que nâo...EU NÂO QUERO DSISTIR DELE ..o que eu faço?

    ResponderExcluir