terça-feira, 5 de abril de 2011

Natália - acabou com a amizade pelo msn

Às vezes, a gente quer mandar um feitiço em uns e outros que nos tiram do sério mesmo.

bom eu gostava de um menino minha amiga sabia so que ai ela acabou ficando com ele depois de muito tempo eu acabei com a amizade era minha melhor amiga não sei ser quero volta a fala com ela eu acabei a amizade pelo o msn quando ela estava viajando e agora


É, às vezes, as amigas aprontam mesmo. E tem muito caso assim. Vc é que vai saber, se quer continuar a amizade, afinal, se ela sabia que vc gostava dele e tudo... a gente fica magoada mesmo quando coisas assim acontecem.
Vcs poderiam ter conversado sobre isso para saber o que foi que aconteceu, antes de terminar a amizade assim, ainda mais se era sua melhor amiga (pense bem se era mesmo sua melhor amiga tb). Às vezes, vc ainda conversa com ela...
pense se está sentindo falta da companhia dela, se ainda quer a amizade. Se ainda quiser a amizade, corra atrás. Mas se ela aprontar de novo, aí, vc já sabe, que não dá para confiar nela e sabendo disso, vai seguindo em frente. Talvez, quando conversar com ela, reserve algumas coisas só para vc, sem falar com ela, mas uma amizade assim, acaba sendo mais, apenas uma pessoa que te faz companhia, do que uma amiga de verdade. Mas muitas pessoas são assim... É uma pena, com o tempo, elas irão aprender que magoaram os outros com suas atitudes e acabarão crescendo e amadurecendo (sempre existe uma esperança). vc pode conversar numa boa e falar que ela te magoou muito, mas que é sua amiga e tal, e que gostaria que ela tivesse conversado com vc, que ela gostava do garoto tb e que da próxima vez vão conversar antes de se magoarem assim. E que estava muito chateada e triste quando terminou a amizade pelo msn e que depois se arrependeu, ou algo assim.

Mas, agora, vc meio que já sabe do que ela aprontou e a amizade acaba ficando afetada mesmo... e a gente fica magoada e tal, mas como dizem, um dia de cada vez.

E vc vê o que acontece. Boa sorte!

bjs
Cacau

3 comentários:

  1. oi cacau entao preciso que me ajude , pois tem uma menino na escola que gosta de mim mais ele é feio e pequenininho e é claro que eu nao gosto dele , mas todo mundo fica falando a `mila naomorada do alison` pra mim e eu nao gosto disso. mais dai percebi que estou pegando raiva desse menino pq ele gosta de mim e é feio , pq quando alguem fala dele eu tenho vontade de matar ele e quanto ele fala comigo eu tambem fico com vontade de matar ele . e agora cacau o que eu faço me ajuda por favor ?????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Linda,Fofa de Arrasar26 de agosto de 2011 às 18:58

    eu fico no recreio com meus amigos e entre eles esta o C,todo mundo fala:A g,namorada do caio e assim por dinte.Como eu faço?Me ajuda Cacau?!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Cacau meus pais sao separados meu pai está namorando eu vou conhecer ela algum dia pois eu ja avi ela varias vezes quando eles nao estavam namorando.Voce acha que eu tenho que obedecela???Me ajude por favorrrrrrrrrrrrrr!!!

    ResponderExcluir