terça-feira, 5 de abril de 2011

meu amigo gosta de outro menino

caminhos

cacau!! me ajuda pfv! eu tenho uma amigo, ele eh suuuper legal e eh um dos meus melhores amigos! mas o problema eh o seguinte: ele disse que eh gay =S pois eh! mas tipo, ele tem soh 13 anos!!!! ta certo que desde pequeno, ele era meio... menina =P ele nunca teve uma amiiiiigo sabe?? ele sempre vivia conversando com as meninas, e sempre gostava de coisas de menina tambem! mas ontem, ele me disse que tava gostando de um outro menino! =O eu acho que é coisa da cabeça dele, pq ele ainda eh muito novo e deve estar cheio de duvidas e tal... eu disse que pode ser coisa da cabeça dele, mas... e se for serio msm?? queria ajuda-lo! mas nao sei nem o q dizer! me ajuuda cacau! =S

Oi!
Vc pode ficar tranquila, a não ser que ele esteja sofrendo muito por algum motivo, ou esteja com problemas, ele vai descobrindo quem ele é aos poucos mesmo. É um caminhar, como de todos nós. A gente vai crescendo, se desenvolvendo, aprendendo, amadurecendo aos poucos. E como vc disse, vcs são novos, muita coisa ainda vai acontecer, não se preocupe. Muita água vai rolar como dizem.

Tem gente que é gay, que diz que sempre foi, outros se descobriram masi tarde, esse nosso mundo é cheio de gente e cada um é de um jeito, uma grande diversidade, uma salada de pessoas diferentes... O importante é que sejam felizes, que tenham carinho e amor. Se procuram namoros e relacionamentos, que encontrem pessoas legais.

Nesse percurso, pode ser que se magoe, como muita gente se magoa com os amores não correspondidos. Não é um caminho fácil. Vc pode continuar ao lado dele, sendo uma grande amiga, e ele sendo um grande amigo. A amizade é uma das melhores coisas do ser humano. Se as pessoas fossem mais amigas umas das outras, haveria muito mais alegria nesse mundo, não é mesmo?! Como ele é novo mesmo, se for coisa da cabeça dele tudo bem e se não for, se ele estiver falando sério mesmo, então tudo bem tb - mesmo que as coisas sejam difíceis, é ele que saberá quem ele é e o que quer, dê tempo ao tempo. Não serão todas as pessoas que aceitarão isso muito bem, mas o mundo está mudando aos poucos tb.

E conversar é sempre bom para espairecer as ideias... Para todo mundo :-)

bjs
Cacau

Nenhum comentário:

Postar um comentário