terça-feira, 15 de dezembro de 2009

15 anos e ser BV - como falar que gosto dele?


oi...
eu tenho 15 anos sou BV, e estou apaixonada por um amigo meu e ele tbm tem 15 anos so q eu tenho muita vergonha de falar pra ele q gosto dele ,entende.. e eu queria saber alguma maneira de mostrar isso para ele.. sem ser atirada demais......eu preciso de ajuda!!!

É...
a gente fica com medo de se arriscar.
na verdade, queríamos mesmo que eles adivinhassem por si só e correspondessem, mas infelizmente não é assim.
Meninos não adivinham e os homens tb não.

Então, tem que caprichar no visual.
Faça o rir.
Esteja sempre sorrindo.
Dá um trato no cabelo, se gostar, passe um lápis no olho tb.
Capricha no sorriso. Jogue olhares.
Procure conversar com ele, mas cuidado p não virar a amizade.

Vê se a turma não quer fazer alguma coisa, p vc ter desculpa de ficar mais tempo perto dele. Tipo, vcs podem ir ao cinema. Aproveita p ficar perto dele e ir lançando olhares.
E quando ele olhar vc finge que ficou com vergonha e dá uma risadinha e olha p baixo (uma amiga diz que isso funciona).
Quando falar com ele, fica perto.
Às vezes, nem precisa dizer muita coisa, os olhares passam muita mensagem.
Veja do que ele gosta e comenta sobre isso...
A arte da conquista é complexa e ao mesmo tempo simples. Ele tem que sentir que vc está interessada e torça para que ele fique tb. Se ele não sentir que vc gosta dele, pode ficar com receio de chegar mesmo. Então, evite cruzar os braços quando falar com ele, evite ficar séria demais, a pessoa que sorri atrai os outros. Precisa estar receptiva.
E caprichar no visual, mas sem exagerar querendo colocar salto agulha e muita maquiagem. Roupas bacanas, mas descontraídas tb se forem encontrar de dia e um pouco mais arrumadas se saírem a noite, mesmo que em turma (descobre primeiro se ele gosta de turma tb).
Como é quase natal, vc pode, como quem não quer nada mandar um cartãzinho virtual, ou real mesmo.. quem sabe? se achar que é legal, claro.
Veja se ele tem orkut ou facebook, msn - tb é um caminho :-)
Se ele gostar de filmes, assista filmes, chame-o p assistir, se gostar de música, troque cds/MP3s com ele e vídeos tb (tipo links do youtube), se for livros ou quadrinhos, a mesma coisa. Se ele gosta de esporte, chame-o para andar de bicicleta ou algo assim. E elogio-o tb.
Vcs são amigos, deve saber do que ele gosta, aliás, talvez curtam coisas parecidas...

Quanto a ser BV, não se preocupe. Não precisa ter pressa de nada, é um assunto seu e quando vc tiver vontade e encontrar alguém legal, vai rolar, sem estresse. Tem muita gente BV por aí, inclusive da sua idade e mais velhos tb. Tem gente de vinte ainda BV, então, não preocupa. Se vcs forem ficar mesmo, na hora, vc pode até falar p ele, ele provavelmente ai gostar de ser o primeiro. Ou se não quiser falar tudo bem tb. Para não ficar muito óbvio na hora, quando ele encostar os lábios nos seus, vc vai seguindo o ritmo dele e vai aprendendo na hora. Só não vai dando beijo de língua logo de cara. Dá uns beijinhos primeiro e vai com calma.

boa sorte
bjs
Cacau
XXX

11 comentários:

  1. Oo
    Como eu faço pra contara minha historia pra Cacau??
    =*

    ResponderExcluir
  2. o melhor blg q eu ja vi

    ResponderExcluir
  3. que papos posso usar no msn
    pra surgir um assunto e roalr algum clima?
    e o sobre oq não devo falar para não virar amizade?

    ResponderExcluir
  4. Sou muito solta no msn, orkut, enfim...
    mas ainda sou BV e nao tenho muitas amizades masculinas, na verdade uns tres ou quatro ja chegaram em mim em baladas que vou de vez em quando... tenho 15 anos e quase todas minhas amigas ja perderam BV... mais alguma menina aqui passa por isso com a minha mesma idade?

    ResponderExcluir
  5. sou uma menina que é bv aos 14 anos to morrendo de raiva de mim mesma ...
    não sei o que fazer vou fazer 15 anos mes que vem e ainda sou bv...
    graah ke odio...

    ResponderExcluir
  6. amei seu blg ,tirei muito minhas duvidas cm ele
    queria poder ser sua amiga
    para mim da consenhos

    ResponderExcluir
  7. eu tenho 14 anos e tambem sou bv e ainda para piorar gosto de um menino de 19 anos ele acabou de sair de um relacionamento ele e professor la da escola e as mennas cai em cima dele o tempo todo preciso muito de ajuda eu acho que ele gosta de mim mais não tenho certeza me ajude porfavor!

    ResponderExcluir
  8. tenho 15 anos e sou bv, tenho muita vergonha disso! varios garotos querem ficar comigo , não fico porque não sei beija. é muito ruim, ninguém sabe só eu mesma. tenho medo de ficar com um garoto, e ele me zuar por não saber beijar.

    ResponderExcluir
  9. Tenho 14 e sou bv, e quer saber? Eu não me importo. Ser BV não é o fim do mundo, afinal, não consigo entender essas pessoas que sai beijando todo mundo sem ao menos sentir nada por ele, ou seja, esperar a hora certa, e não ficar furiosa consigo mesma, é estupides, uma hora vai aparecer alguém que ambos se gostem.

    ResponderExcluir
  10. Sou garoto, tenho 15 anos, sou BV.
    Tenho vergonha de falar sobre isso, mas tenho medo de ficar sozinho, queria perder o BV com alguém que me entendesse, tenho medo de fazer algo errado e a menina espalhar por aí que eu sou bv, meus pais são, evangélicos, então não posso ir em festas. As vezes eu penso, "vou em uma festa escondido e beijar qualquer uma", mas não tenho coragem. Afff o tempo esta passando e eu não faço nada! ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, respondi sua pergunta:
      acesse o endereço abaixo:
      http://cacauninguemmerece.blogspot.com.br/2015/05/garoto-bv-tenho-quinze-anos-e-sou-bv.html

      um grande abraço!
      Cacau!

      Excluir