quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

caso da Aninha - gosto do meu melhor amigo


Cacau, me ajuda,
Tipo, eu gosto muito do meu melhor amigo, e não é gostar de amizade, eu estou apaixonada por ele. E não sei se ele gosta de mim, eu tenho medo de contar pois isso pode acabar com a nossa amizade. Mais eu nunca gostei tanto de alguém assim e preciso de ajuda cacau. Ele é muito legal e sei que ele me considera uma grande amiga. PORFAVOR cacau, Me Ajuda. Beijo da Aninha.

Oi Aninha

As paixões são sempre complicadas.
Já me apaixonei e desapaixonei muitas vezes...

Muitas vezes a gente se apaixona por uma ideia, tipo a ideia que temos que o garoto é e não o que ele realmente é. Ou fantasiamos que seríamos um ótimo casal e coisas assim.

Bom, vai ver que vcs podem combinar, porque não?

Sempre existe o risco da amizade nunca mais ser a mesma se o lance de namoro não der certo... Bom, vcs já se gostam como amigos, certo?!
Tente dar umas indiretas nele, olhares, tocá-lo mais (tocar, não agarrar), tipo, está conversando, rindo e contado um caso, toca o braço dele, essas coisas...
Veja se uma amiga sua pode descobrir alguma coisa, ou outro amigo em comum. Às vezes, alguém consegue descobrir, jogando verde, se ele ficaria com vc ou se ele gosta mais como amiga.
Assim, vc já saberia melhor... e poderia pensar o que fazer.

Pode tentar ir conversando com ele e comentando que gosta muito dele, é um ótimo amigo, arruma assunto, elogio-o e vê o que ele fala.
Capricha n visual tb, demonstre um interesse desinteressado, como quem não quer nada, chame-o para fazer alguma coisa, passear, estudar, cinema, quem sabe? Qualquer coisa, chama mais gente tb - uma amiga e/ou um amigo, p fazer o papel meio que de espião (no bom sentido) e ficar de olho e ver se ele fala alguma coisa... Mas tudo assim, numa boa, sem pressão nem nada, só p ver se tem chance mesmo de rolar alguma coisa... Se não conseguir descobrir, vc vai pesando a situação e vendo se arrisca mais ou não. Falar mais coisas p ele, dar mais indiretas... Muita gente diz que dependendo do que realmente quer tem que arriscar, mas é vc que deve decidir o quanto vai arriscar e quando :-)
e ver se está afim de fazer isso agora ou se não quer arriscar nesse momento.

O bom é ver se alguém (amigo/amiga) dá uma sondada (conversa com ele) e descobre alguma coisa p vc.

de qualquer forma, vc o tem como amigo e isso é muito bom. Ainda mais hj em dia que amizades são tão difíceis...

enquanto isso, vai mentalizando e pensando positivo!

boa sorte
Cacau
XXX

16 comentários:

  1. Estranho ela gostar do melhor amiago ? n mesmo . De melhores amigas(os) eu tenho a Isa , a Vi e o Tiago . O Tiago era super apaixonado pela Isa e teve um pequeno tempinho q ele gostou de mim , mas agora só gosta um pouquinho .
    A história da Aninha é q nem uma musica q eu conheço que fala q a menina tem sorte de gostar de seu 'best frend' .

    ResponderExcluir
  2. Ola caca!Sou eu de novo
    Acho q meu melhor amigo gosta de mim, outro dia ele quis ficar comigo,mas nao deixei.Ele e so meu amigo.E o garoto q gosto e amigo dele!
    Cacau nao quero perder esse amigo,me ajude?
    Obrigada por suas dicas!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Cacau, descobri que o menino que eu gosto que todos diziam ser apaixonado por mim é o maior idiota, metido e paquerador do mundo, ele pediu pra fica comigo mas tava ficando com uma outra menina. Mas ainda bem que não fiquei com ele mas caí no papo dele gostar de mim, to muito triste quero esquecer ele mas não consigo! O que eu faço???

    ResponderExcluir
  4. Bom cacau, minhas amigas vivem dizendo qe o meu melhor amigo gosta de mim! e eu e ele sempre negamos, afinal agora ele está namorando, mas quando ele me contou qe estava namorando eu acho qe senti ciúmes, e me da vontade de ficar com ele. Ele me elogia, e até ja falou qe por exemplo se a namorada dele falasse mal de mim ele terminaria na hora, e isso me pareceu uma indireta , mas ao mesmo tempo ele nega quando falam qualqer coisa! ja tentei dar varias dicas para ver se ele se tocava de qe estou afin dele mas nao diantou, mesmo assim estou com medo de falar e estragar nossa amizade!
    me ajuda por favoor?
    adorei o blog!
    bbeeijos *-*

    ResponderExcluir
  5. cacau' gosto do meu melhor amigo e nem sei se ele gosta
    de mim' to sofrendo muito cm isso minha vontade e de abraçalo e dizer tudo mas tenho ,medo de ser rejeitada pelo fato dele nuam gostar de mim' ou de ser migo do meu ex' aicacou tou precisando de um conselho' meda um dica ' bjos ihasmin'

    ResponderExcluir
  6. Cacau,me ajuda .. eu estou gostando do meu melhor amigo.Tipo,ele está namorando uma garota da nossa sala,mas antes disso ele gostava da minha irmã (amiga),e ainda gosta.Ele ainda ama a minha irmã e me diz isso,mas ela não quer nada com ele.O pior de tudo? Eu dou conselhos pra ele.Somos muito amigos mesmo,tipo,de fotos,conselhos,choro,sorriso,carinho e tudo o mais,ele até me chama de irmã.Ele não é tãããão bonito,mas ele é charmoso sabe?E eu to muito apaixonada por ele,eu morro de ciúmes quando ele esta com a namorada dele.Ele até me confessou que não gosta da namorada,mas que ela o faz "rir".
    Queria muito dizer tudo a ele,mas tenho medo de estragar a nossa amizade.Ele me completa em todos os sentidos.
    Por favor,me ajuda..eu não contei a ninguém antes .. eu adorei o blog,continue ajudando nós meninas,ok? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aie somos 2 amiga mais ele t namorando minha melhor amigaa e nao quero estragar nem uma das amizades esse eh o nico segredo meu qe ela n sabe

      Excluir
  7. gosto do meu melhor amg o , isso fas tmp já , & tipo ele tem um carinho enorme por mim , so que nao sei se é so amz isso que é foda . esses dias ele foi na frente do meu col ( de manha ) , e eu tinha acabado de brigar com a minha amg , então eu atravesei sem olhar para os lados , mas antes eu ja tinha visto ele lá na frente ..daê eu mandei a yasmim chamar a fernanda , e falar que eu estava indo embora . daê ele olhou para trás e me viu , e ficou olhando . tipo : ( nossa ela passou e nen me deu oi , ela nao falou cmg ) ele ficou indgnado com isso . hj eu fui no colégio , voltei agr a pouco , fui levar minha amg , pra pegar o escolar , enquando eu conversa-va com ela , ele ficava me olhando . daê eu passei uns 300 veses na frente dele , ele nen olhou na minha cara direito . & cara sei lá . é tenso
    nen veio falar cmg .' é foda , ele me deu o troco ' o foda que todo mundo fala , ah o bernando gosta de vsê faby , blábláblá , tipo eles vivem aumentando as minhas esperanças , de um dia eu poder ficar com ele . & sei lá , ele é timido , ele nunca abre o jogo quando gosta de alguem . e eu gosta mto dele . mto mesmo , mais nao adianta so gostar :s .tipo ele é bem popular no colégio , eu tbm sou mais não mto , . chamam ele de DH (CINE) . ele é mto lindo . ja fiz varias cartas pra ele , a ultima foi a mais emocionante serio msm , até shorei quando terminei de faser . eu asho que ele sabé que eu gosto dele , porq antes o amg dele viva falando a faby gosta de vsê bernardo , e eu pegava dava rizada ( me entregando ) , ou dava indireta .
    e o foda que é que eu sou mto timida & mto vergonhada . nossa tipo quando eu vou na escola dele , ele me da um abraço mto mais mto forte e gostoso , e tipo so naquele abraço que ele me da , eu sinto que ele gosta de mim , so que eu fico confusa porq como eu disse o povo fala que ele gosta de mim , mais ele nunca chegou e falou .
    oque eu faso ?

    ResponderExcluir
  8. oi,gosto de meu melhor amigo mas não sei se ele gosta de min, ele é tímido e ta namorando, fás pouco tempo que ele saiu da minha escola só falamos pelo msn, minha nova amiga já fico com ele mas enfim, não sei oque fazer esse segredo esta me corroendo de dentro para fora quase contei para ele um dia deses, só não contei pq não quero estragar nossa relação de amizade, não sei se ele gosta de min , as vesse ele me abraca e é muito carinhoso com migo mas toda vez que eu o chamo para sair ou só passear ele inventa umas desculpas por favor me ajude CACAU!!!!

    ResponderExcluir
  9. oi,cacau eu gosto do meu melhor amigo e ele ta sempre me dá indiretas mais eu sempre achei que era brincadeira mais as minhas amigas disseram que ele gostava de mim e etc .ai eu fui acabando gostando da idéia e acabei me apaixonando por ele mais não tinha coragem de me declarar,ai as minhas amigas foram falar com ele disseram pra ele que eu gostava dele ele não acreditou disse que elas estavam mentindo,ai no mesmo dia eu estava chorando porque eu queria falar pra ele o que eu sentia por ele e não tinha coragem ai minha amiga chamou ele e eu acabei falando que eu gostava dele mesmo,que, o que as minhas amigas tinham falado era verdade ele fez uma cara de tipo pego de surpresa,ai eu meio fiquei com vergonha e sai da que ele local,ai acabou que eu,ele e minhas amigas fomos tudo pra um banco que tem La no meu colégio,ai ele me mandou uma mensagem dizendo que não queria me magoar,ai a gente fomos jogar o jogo da verdade e entre eu e uma guria La que ele já tinha ficado ele me escolheu eu fiquei tri feliz né.ai acabou dando no jogo que ele tinha que me dar um selinho mais eu nem quis porque ele disse que também não queria mais tava na cara que os dois queriam mais no fim nem rolou nada.
    Bom a nossa amizade continua quase igual mais eu gosto muito dele,e ele não me respondeu ainda se ele gosta ou não de mim eu acho que não mais as vezes ele mostra interesse sobre mim e quando eu pergunto sobre a resposta ele foge o que eu faço?

    ResponderExcluir
  10. se voce nunca deu um beijo gosta de um garoto que naum gosta de vc ama seu primo ou amigo ou qualquer garoto prossimo a voce ou tem qualquer problema me add nesse msn coisasdoamor15@hotmail.com pode ser garotos ou garotas minha esperiencia vai te ajudar Beijoooss!" Pois respondo qualquer pergunta ;) e ainda posso virar amigaa todos os dias !!

    ResponderExcluir
  11. <3 Cacau , me ajuda !!
    ; minha mini melhor amiga gosta do meu melhor amigo , e eu tambem gosto dele , por amor !

    ; e agora eu e ela tamos chateadas !!
    ; tou sem chão !
    ; O que é que eu façooo ????* ME AJUDA

    ; tenta responder o mais rápido possível !!

    P.S= mas tem um problema !!
    essa minha MINI MELHOR AMIGA ama brincar com os sentimentos dos rapazes !!
    e eu não quero que ela machuque ele (meu melhor amigo) !!

    Me ajudaaaaa

    ResponderExcluir
  12. o meu caso é igual o da aninha gente me ajuda eu estou conpleta mente apaixonada pelo meu amigo e agora oque eu faço?

    ResponderExcluir
  13. Ai cacau eu tambem gosto do meu bff,e isso me deixa muito confusa pq ele vive falando q me ama escrevendo tipo "love you","te amooh",mas quando pergunto se ele gosta de mim ele diz q sim,como amigo o qeu faço me ajuda?

    ResponderExcluir
  14. HELP!
    Eu realmente estou gostando do meu melhor amigo, mas tenho MUITO medo de nossa amizade nunca mais ser a mesma se não der certo, muito medo mesmo, pois não quero perdê-lo nunca, ele é realmente especial.
    Mas a minha relação com meu melhor amigo já mostra que pode existe algo mais que amizade, nossas conversas e talz são quase que românticas, mas ainda somos melhores amigos... Outro problema é que ele mora BEM longe, mas não em outro estado.
    Tem também outro cara que gosta de mim demais, não queria magoá-lo... E quando penso que devo gostar mais dele eu fico pensando "e se meu melhor amigo gostar de mim? E se eu ficar com o outro e magoar meu amigo? Nossa amizade poderia não ser a mesma DO MESMO JEITO!!"
    Eu estou tão desesperada que já cheguei a chorar de indecisão! Já disse que queria poder ter idade de me casar só para casar com ele, pois pra mim isso significaria nunca mais se separar.
    Pode me ajudar? Algum conselho? O mais rápido possível por favor?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Me ajude por favor , estou gostando do meu melhor amigo mas n sei oque fazer , agente vem ficando ja faz um tempo , ele também diz que gosta de mim mas como amiga , fica me chamando de amor , de princesinha dele , fala que sou só dele , e morre de ciumes de mim , vive me dizendo que me ama cada dia mais , por isso fico confusa com essa situação , pois ele também me olha estranha , mas sempre que falo sobre namoro pra ele , ele foge do assunto não sei oque fazer , por favor se poder me ajudar eu agradeceria muito !!

    ResponderExcluir