terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Minha amiga Sthephany e o namorado da minha outra amiga - Inveja?


É... essas amigas de olho os meninos que tem namorada...

cacau eu to precisandoo mtoo da sua ajuda!!!eu tenhoo uma amiga q tah namorandoo com um mno mto legal ii tpuma outra amiga minhya a sthephany começou a gostar dele !!! to no maior sufoco...mii ajudaa!!! vc axa q eh inveja da sthephany??? me responda ok ?? bjkass


Bom, se sua amiga já está namorando o tal menino e a outra começou a dar de cima dele, isso é bem complicado. Não é legal sabotar o namoro dos outros.

Pode ser inveja sim, tem gente que é assim. Não pensa nos outros só em si mesmas, o que é uma pena.
Pode ser insegurança misturada com mais coisas: achar que o namoro dele não tem importância porque ela também quer ficar com ele.

Mas ela só está gostando ou está dando em cima dele?!
Só gostar é uma coisa.
O melhor seria nem prestar atenção nele se ele já namora e ainda com uma amiga de vcs. Ou se gostar mesmo assim, não deixar que ninguém descubra, enquanto esse namoro continuar pelo menos... Se tiver intimidade, e achar que pode, (só se achar que tem jeito, senão ela pode ficar com raiva, então pense bem) talvez converse com ela e diga que não acha uma boa ideia ficar de olho nesse menino porque agora ele está namorando.

Ou apenas dê indiretas: "Nossa! Eles estão namorando! E já tem tempo que estão juntos!"

Fique mais na sua e espere para ver o que acontece, às vezes, ele mesmo deixa claro p ela que está, de fato, namorando. E se ela comentar alguma coisa com vc, vai dando as indiretas: "Nossa, eles são um casal lindo! E namoram já tem um tempinho!" e assim por diante... vamos ver se ela percebe...

e também:

cacau maiss ii si a mna naum largar do pé do mno???

vc axa q eh o mno q deve escolher!?

Bom, aí fica difícil. Mas essa menina estará atrapalhando diretamente o namoro dos dois, e isso não é legal. Se ele já está namorando e gosta da namorada, não quer dizer que ele vai terminar tudo.
E se ele já está namorando mesmo e isso está claro, ela não deveria ficar pressionando-o, seria bom ele ser direto e dizer que já namora... Mas isso são eles que precisam resolver...

Mas é bom a namorada dele ficar de olho bem aberto...

boa sorte!

bjs
Cacau
XXX

7 comentários:

  1. Oi
    Você retornou meu comentário no meu blog.
    E ok. Você pode me passar o seu msn se entrar.
    Ah!! E obrigada pelo elogiioo e a cor do seu blog tbm é linda e ideal para seus assuntos picantes.
    hoho..
    Obrigada.
    Beijoss.

    LorenLima.

    ResponderExcluir
  2. Cacau, me ajuda, pf, já mandei uns 15 comentários e você não responde. Tipo, eu gosto muito do meu melhor amigo, e não é gostar de amizade, eu estou apaixonada por ele. E não sei se ele gosta de mim, eu tenho medo de contar pois isso pode acabar com a nossa amizade. Mais eu nunca gostei tanto de alguém assim e preciso de ajuda cacau. Ele é muito legal e sei que ele me considera uma grande amiga. PORFAVOR cacau, Me Ajuda.
    Beijo da Aninha.

    ResponderExcluir
  3. E se essa menina não tem inveja e a outra se faz de santa TIPO The best! E tah na cara q o menino não gosta delah e ela fica precionando o muleke eu acho q vcs tem q ver o lado dessa Sthephany coitada vaii ver q não foi pq ela quis! Amor acontecee, Pq só ela SABE O Q ELA SOFRE COM ESSAS amigas falsas e diz q ela tem inveja. Mais essa menina não tem só ele de comcorrete ela tem vários, e essa menina faz isso pq a mesma amiga q tah namorando tah gostando do menino q ela gosta então eu acho q ela não é totalmente mal!

    ResponderExcluir
  4. ME AJUDEM TO GOSTANDO DO NAMORADO DA MINHA AMIGGA

    ResponderExcluir
  5. Oi cacau olha eu to afim de um garoto super lindo,mas ele gosta de uma das meninas mas lindas da escola,mas tem um detalhe,a menina eh do 9 ano e ela vai embora da escola,e tauvez no prosimo ano eu tenha uma chence ja que ela vai embora,o que vc acha>? acho que eu deva envestir nisso ou parti para outra e esquecelo?

    ResponderExcluir
  6. Oi cacau.eu amo muito muito muito muito muito muito mesmo O Irmão da minha colega.ele e super legal,totalmente lindo.gosta das mesmas coisas q eu.músicas.danças.jogos.comidas.e bebidas.converso com ele pessoalmente e pelo Facebook já passamos várias madrugadas conversando.so tem um problema nunca dei um abraço nele.faz dois anos q temos essa amizade assim dai hum tempo eu comecei a gostar dele .so q não sei se ele gosta de mim da mesma forma q eu oque eu faço me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor não aguento mais olhar pra ele e não poder falar oque eu sinto por ele ....ele e bem legal comigo tiramos selfs postamos mais nunca dei um beijo nele �� me ajuda cacau a cada dia que passa eu amo ele mais ainda so q não sei se ele gosta de mim me ajuda���� eu amo muito aquele louquinho ����

    ResponderExcluir