sábado, 30 de janeiro de 2010

Carlinha 16 anos - namorado ou ficante


Oii Cacau , meu nome é carla tenho 16 anos . Namoro um menino a 1 ano e 9 meses , só qe eu e ele moramos mtoo longe nisso eu conheci um menino , gostei dele e acabamos ficando mesmo eu tendo namorado
e isso ta rolando, já fizemos 5 meses ficando e eu as vezes ficoo tão confusa , não sei se eu to fazendo bem , eu to entre a cruz e a espada nuum sei cum quem eu fico realmente , por favor me de um opinião ! Beijinhoos Carlinha :)

Puxa, Carlinha!
Bom, não é muito justo ficar com os dois garotos, pelo menos agora, já conhece os dois e pode escolher.
Mas, com esse menino que conheceu, vcs só ficaram mesmo? Ou acha que podem acabar namorando mesmo?

Pense bem, até agora foi mesmo muito difícil encontrar com seu namorado que mora longe?
Às vezes, esse nem é o problema, vai ver vc cansou dele mesmo. Viu que com ele as coisas serão sempre de um jeito e que vcs não combinam. Que vc quer coisas diferentes das coisas que ele quer. E se vcs ficam um tempão sem se ver, porque moram longe, e no final das contas, vc não faz questão de vê-lo, tipo, tanto afz tanto fez encontrar ou não, então esse relacionamento já passou do im.
Às vezes a gente acostuma com a pessoa e tudo mais, e já tá namorando mesmo e acaba deixando desse jeito. Em alguns casos, o carinho de um pelo outro continua mesmo e fica mais na amizade. Já aconteceu de alguns casais acabarem ficando como amigos mesmo, porque o relacionamento ficou nisso, ou se transformou nisso.
Então, talvez seja melhor pensar bem no assunto, tente distanciar os sentimentos tb, para poder analisar o caso, vc que conhece o caso todo tão bem, e chegar em uma conclusão. Assim, cada um pode seguir com seus projetos, conhecer outras pessoas. Ainda mais que vc já conheceu alguém e está gostando dessa pessoa, ou se quer mesmo manter o namoro, e esse ficante é que apareceu, mas que tb não tão interessante assim. Pese a situação, se gosta mais do namorado ou se acomodou com esse namoro longo, que é um tempo bastante siginificativo ou se é com o garoto novo que está apaixonada mesmo. Ou, se olhar mais fundo, pode acabar descobrindo que não é nem um nem outro :-)

Namoros muito longos, todo mundo acaba achando que depois vcs tem alguma obrigação, que as famílias se conhecem e tal, mas se caíram na mesmice, ou se esse romance já está se apagando, e isso acontece, vc pode repensar. Ou, se nada mudou e vcs se amam, mesmo, aí vc vai ter que ver, só vc para saber o que sente e de quem gosta mais. E vc ainda pode ser amiga, do namorado ou do ficante.

Se vc e o ficante já estou juntos há cinco meses, ele não acha que vc é namorada dele? Ele sabe que vc namora? Ele é namorável? Vai ver, ele só quer ficar mesmo, ainda mais se não pediu p vc terminar o namoro... Então, pensa bem.
E se por acaso resolver manter o namoro e terminar com o ficante, não conte nada para o seu namorado, porque será difícil ele te perdoar, os dois ficarão magoados, e vão acabar etrminando mesmo. Então, se quer ficar com o namorado, resolva a situação do ficante e vice e versa. Assim, pelo menos, vc resolve essa questão e para de se preocupar. Mas quando resolver, não pense mais nela, para não ficar remoendo a situação, resolva-a bem para ficar tudo ok, pense bem e com muito carinho. Carinho por vc e pelos dois garotos.

Boa sorte
Cacau
XXX

6 comentários:

  1. Oi Cacau meu nome e laura so que todos me chamam de Lala.
    Eu li os dois livros e adorei.
    E tem um garoto de olho em mim.
    O que eu faço?

    ResponderExcluir
  2. Olá Cacau, meu nome é Maria Clara, o meu problema é que eu gosto de um garoto, mas não é só eu, é eu e minha melhor amiga que gostamos dele e ele já beijou ela na boca e ta suuuuuuper a fim dela, não consego me apx por outro garoto qro elee. E agora o q devo fazr Cacau? Maria Clara

    ResponderExcluir
  3. Olá Cacau..meu nome Helô
    Eu namoreii 2anos e 10 meses tenho 17 anos..
    Com o decorrer do namoro agente so brigava o tempo todo, ciumes desconfiança..agora entrei na Facu, agente largo tava feliz, mais ele pidiu para voltar e disse que me ama, mais tem outro na minha vida agora, to super confusa..Oque eu faço? me ajuda..

    ResponderExcluir
  4. ola cacau quero ficar com um gatinho mas nao sei se ele ta afim como eu faço

    ResponderExcluir
  5. cacau namorei com um gatinho 3anos e 5 meses nos terminamos mas agora eu quero voltar como eu faço para chegar ate ele e falar para ele que eu quero volta

    ResponderExcluir
  6. Oiê galera preciso de ajuda, tenho 21 anos e namoro um rapaz de 16. rsrsrs engraçado! Eu sei, tipo eu tou na facul e ele no ultimo ano do colegio. Eu gosto muito dele, a gente se dar super bem, mas tipo eu queria saber a opinião de menins na mesma situação. Tipo queria saber o que ele quer do nosso relacionamento. Ele diz que sou a garota da vida dele, quer casar e tal, mas preciso de uma opinião. Bju

    ResponderExcluir