sábado, 30 de janeiro de 2010

Como fazer uma pergunta no blog


postaram pedindo como fazer uma pergunta no blog.

Gente, é assim:

Vc não precisa ter uma conta no google, mas se quiser, fique a vontade.

Abaixo de cada postagem tem um link "comentários" e o número de comentários ao lado.
É só clicar em comentários, que vai abrir os comentários escritos, se tiver algum e um box, branco, escrito em cima "faça um comentário", ele serve para vc escrever o seu.

Aí, é só escrever a pergunta nele, ou comentar mesmo, escolher uma identidade. se tiver conta do google, pode ser a ID do google, que aparece na frente das outras se estiver conectado por ela, ou alguma outra ID que tenha ou como anônimo (aí, escreve seu nome ou apelido no final do comentário, se quiser).

Depois clique em "publicar comentário".
vai abrir um outro box com umas letras e números embaralhados para vc confirmar em um campo e depois disso, está publicado o comentário.

Viram? é tranquilo :-)

bjs
Cacau
XXX

10 comentários:

  1. Cacau, preciso de um HELP!!
    Tenho uma terrivel ''doenca''...tenho AMOR PLATONICO, sei q parece bobagem + eh ate dificil de admitir, tenho 12 anos e amo um cantor canadense de 15 aninhos(num sei se vcs conhecem:Justin Bieber).
    Serio, preciso mto da sua ajuda!Eu sou mto fanatica, falo td hora dele, nem minhas BFF aguentam + ouvir falar dele, e o pior:eu choro, sou dramatica,sabe?!eu choro pq nunca vou conhecer ele essas coisas...gostaria de saber o q fazer pra me ''desprender'' dele, ou pelo menos deixar de ser tao obcecada, pq eu sofro mto por causa dele....preciso de ajuda!
    bjks Camila(Mih)

    ResponderExcluir
  2. Oi,Cacau!!:)Adoro seu blog!Eu queria saber:desde que idade os garotos param de achar as meninas nojentas,chatas e essas coisas?Ou pelo menos a a maioria deles...


    bjs,Anônima.

    ResponderExcluir
  3. oi cacau sabe eu to gostando de um menio da minha sala só q ele nem fala comigo a eu to ficando loca pensei quase em sair da escola por causa dele e é o ó sabe como é dificil ele só mfica com a minha amiga só quer saber dela enquanto eu fico de fora me ajuda cacau por favo eu tenho todos os seus livros são otimos eu indiquei seu livro pra as meninas da minha sala todas pediram emprestados bjs!!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Cacau preciso de sua ajuda!!!Gosto de um menino na minha sala mais ele nao me da a minima,entao ja estive apaixonada outras vezez mais essa vez é diferente sabe quando você acha que achou o seu princepe encantado é assim que me sinto.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi cacau, conheci seu blog por acaso e ADOREI.
    tenho 17 anos(sou timida, nem sei se tenho fobia social pois me consultei com um psiquiatra e ele falou q sofro de ansiedade, passou um remedio e pronto..) ja terminei o ensino medio , comecei faculdade, mas nao aguentei nem um mês e desisti(não pq nao gostei do curso mas sim pq nao consigo me relacionar com ninguem)na minha vida toda sempre fiquei isolada as vezes parecia ser invisivel o q é mais estranho ainda é q tenho a impressao de q todos prestam atençao em mim, alem de tudo isso tenho problemas familiares e pra eles tenho q ser normal, sem problemas, uma adolescente feliz ...enfim...não aguento mais, essa solidão q tanto me desanima, so nao desisti de tudo ainda pq sei q Deus está comigo mesmo assim , as vezes me bate o desespero!!

    Mas o q mais me inquieta é q eu não consigo gostar de garotos da minha faixa etaria,so me interesso por rapazes entre 20 e 25 anos, e pior ainda quando tenho mais uma "paixonite" por alguem (mais velho) nunca sou correspondida e principalmente não sei demonstrar o q sinto...por favor me da uma ajuda, uma opinião...tbm nunca namorei e me sinto só, sem amigos nem namorado!!! Manu/SP

    ResponderExcluir
  7. Cacau ...
    Eu gosto de um menino e nisso prometi as minhas amigas que ia falar com ele, então uma delas chamou ele e eu falei que gostava e nesse dia era feira de ciencias e ele falou que ia terminar de arrumar o negocio e a gnt conversava mais ai eu tive que ir me arrumar pro balé e minhas amigas falou que ele ficou me esperando pra conversar D: ' mais agora com tanta vergonha que sinto dele não sei se aguento nem falar um oi, n sei se qro ficar com ele mais me ajuda Cacau sou muito timida D: bjos ameei muito seu blog :*.

    ResponderExcluir
  8. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas funciona mesmo!!! agora VEREMOS.Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)Pense em algo que queira realizar e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (A.F.)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (A.F.) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (A.F) não pense mais nas outras; mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém.Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo acontecerá.

    ResponderExcluir
  9. Primeiro Dia de Aula.
    Cacau,
    Estou muito ansiosa dia 14 de fevereiro e meu primeiro dia de aula em uma escola nova. Estou com medo tipo assim: oque vao achar de mim? oque faco no meu cabelo? com que sapato vou(nessa escola nao e obrigado usar tenis)? se me arrumo muito ou nao? Nao mais oque fazer estou muito ansiosa. Nao sou do tipo timida d+ mas, (tem dj no primeiro dia de aula e uma menina que estuda la que e minha amiga me disse que la ninguem tem vergonha ou problemas para dancar bem ou mal) nao sei se devo agir normalmente ou ser muito timida ou oque? nao tenho ideia PORFAVOOOOR ME AJUUUUUDA!!!!!!!!!!!!!11

    ResponderExcluir