segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Dódi

OOi, Cacaau! É a Dóodi! ÔO, Cacau, eu queria muito a tua ajuda, é que eu to a fim de um meniino de 14 anos que mora em São Paulo, e eu no Sul; é que meu vô fez aniver de 80 e convidou todos os amigos dele! Mas da que alguns dias ele vai embora, amanhã ou depois. Ele é todo certinho, sabe, e bem querido e foofo, mas eu nao achei ele no Orkut, e agora eu não sei se eu peço pra ele se ele tem, ou se nao falo nada! :\ Aii, Cacau, meu pai é bem amigo do pai dele, mas ele nunca traz o filho prá cá pq os pais são separados, e ele mora com a mae. Mas se eu ver ele de novo, só vai ser quando eu fizer 15 anos, da que 3 anos! Aii Cacau, vc pode me ajudaar? Por favor o mais rápido possível, ele pode ir embora a qualquer hora,! Por Favor! E como eu peço pra ele se ele tem Orkut ou MSN? ele é bem tímido, sabe? E todo certinho ² ! AAAi, por favor! E obrigada antecipado! :D

Oi Dódi

Ih, eu viajei no final de semana e se voltei hj na segunda, espero que ainda dê tempo.
Ah, pede o msn, email sim!
Como quem não quer nada. Vc faz assim, vc dá o seu e espera ele te dar o dele ou dá o seu e pede: "Me passa o seu tb." Ou pergunta se ele tem.
tem gente que não curte msn, mas email talvez ele tenha :-) e se não tiver, propõe de ajudá-lo a fazer um :-)

e aí, vcs vão conversando ou trocando emails.
se ele tiver ido e vc não tiver pedido, às vezes, seu pai te dá uma força e dá o telefone dele, aí, vc liga e pede. fala assim: nossa, eu queria pedir seu email, mas fiquei tão tímida com vergonha de pedir, e aí, vc foi embora e eu pensei que boba que fui, devia ter pedido.
Fala com uma voz bem humorada, como quem não qer nada.
E pergunta como foi a viagem dele de volta, se está animado com as aulas, etc, etc, e pega o email o okut ou msn. Vc passa o seu primeiro, como uma cortesia, ele deve passar o dele ou vc pede o seu e já pede o dele.

Vcs se dera bem enqantoele etava aí?
odem se tornar bon amgos de internet :-)
assim quem sabe ele fica mais animado e pode vir mais alguma vez com o pai dele?

boa sorte
bjs
Cacau

Um comentário:

  1. oi Cacau eu to lendo o seu livro e quer saber estou adorando, amanhã começa as minhas aulas e não sei o que faço vc podia me ajudar?

    ResponderExcluir