quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Júlia e suas amigas - será que os garotos gostam da gente?


Ola, cacau
eu e minhas amigas temos 11 anos e nunca tivemos um namorado antes nos queremos que vc dê alguma dica para nos sabermos se algum garoto tem interesse por aguma de nos. Se vc puder nos ajudar nós agradecemos muito. ate mais!! Julia e suas amigas.

Oi Júlia e suas amigas.

Vcs devem prestar atenção se os garotos estão olhando, às vezes eles podem ser bem tímidos. Meninos não chegam muito perto das meninas se acharem que serão rejeitados, mas é claro que não é para vcs darem bandeira demais tb. Vão lançando uns olhares, vê se eles olham de volta... - mas eles tem que perceber que vcs estão olhando (e mesmo assim, alguns ainda ficam na dúvida).
Participem das conversas, reparem se eles estão vindo conversar com vcs, mesmo que seja bobagem. E não faz mal ir conversar com eles tb, onde eles estiverem, nem que seja para dizer um "oi". O que aliás, pode até ajudar os garotos mais tímidos.

Sorriam bastante e estejam de bom humor, isso atrai as pessoas. Cuidem bem do visual tb, mas sem exageros nem nada. Quando um menino vier conversar, mesmo que não queiram ficar com ele nem nada, amigos são sempre bons e ele pode ter outros amigos interessantes tb. Então, conversem com todo mundo e fiquem de alto-astral, assim, se pelo menos não acontecer de aparecer nenhum gatinho, terão se divertido e uma hora ou outra aparece alguém interessante.

bjs
Cacau
XXX

2 comentários:

  1. Cacau! vc naum respondeu o meu e-mail
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o msm caso de Júlia e suas amigas, só q apenas uma das meninas q andam comg teve namorado só q ele andava c a gnt tbm.

    ResponderExcluir