sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Uma xará Cacau! E como não ser atirada demais para saber se um garoto gosta de vc :-)


Oi cacau td bom????Sabia que eu tenhoo mesmo apelido que vc???? é que eu sou meio escurinha...Bem,eu queria saber como faço para saber se o menino que eu gosto gosta de mim.. SEM
SERR MUITO ATIRADA...Me ajuda??

Oiii! Uma xará!!!
Temos o mesmo apelido, que legal!!!

Bom, sobre o menino...

Vc pode lançar sinais, ficar olhando para ele e quando ele olhar vc olha para baixo e ri um pouquinho e vê o que ele faz.
Vc pode ficar olhando para ele, e sempre que ele olhar vc vira, mas deixando ele saber que estava olhando. Vc pode olhar e continuar olhando e dar um sorriso discreto e depois, olhar para outra coisa como quem não quer nada.
Vc pode ir conversar com ele, jogar conversa fora mesmo e com muito charme.
Pode elogiá-lo, mas sem exageros e depois de conversar um pouco tb (mas aí, vc já está sendo mais extrovertida, mas um elogio sempre é bom, quem não gosta? - mas não é para ele ficar convencido, tudo bem dosado p vc não se expor demais, um elogio à toa mesmo)
capricha no visual, no charme, e sorria sempre.

Peça p uma amiga, legal e de confiança que gosta de vc, para dar uma sondada nele para saber o que ele acha de vc e que ela (a amiga) acha que vc gosta dele (mais evidente que isso fica difícil, no caso dele não entender todas as outras indiretas).

boa sorte!
Bjs
Cacau
XXX

2 comentários: