sexta-feira, 8 de abril de 2011

Gustavo


Oi
Cacau!
Sou o garoto tão falado da história da Eduarda Fernandes, como você já sabe a nossa história, eu não tenho muito a lhe contar, mais vou falar partes, como ela mesma falou eu já pisei bastante na bola com ela, sempre que estávamos bem, sempre aparecia outra garota que me chamava a atenção e eu acabava traindo ela, e foi assim por muito tempo, mais quero aqui ressaltar que hoje sou outra pessoa quando me vi, quase sem a garota dos meus sonhos, sem a minha futura mulher se assim Deus permitir, eu cai na real e vi que até poderia gostar de alguém mais era ela que eu realmente amava, Cacau por essa garota eu sou capaz de carregar o mundo nas costas, por essa garota eu faço tsunami em um copo descartável, Cacau queria contar aqui a ultima besteira ou pode-se dizer loucura que fiz por causa dessa garota, como você já sabe os pais dela não permitiam nosso namoro por conta das minhas burradas e tallz, mais no ultimo dia 22/03/2011 niver dela de 14 anos, ela organizou uma festa na pizzaria, e convidou muita gente e nesse meio de muita gente eu não concordei com uns 3 ou 4 garotos que não ia com a cara pois viam dando em cima dela, e só ela que não via, mesmo assim ela convidou esses garotos, cheguei até a ameaçá-la falando que se quizesse que eu fosse para a sua festa ela não deveria convidar esses garotos, mesmo assim ela preferiu a companhia deles do que a minha cacau e os convidou, eu resolvi não ir, mais quando estava faltando um dia eu acordei pensando nela e comprei um presente lindo pra ela a Duda(ursa de pelúcia bem grande), e resolvi ir, a noite na hora da festa ainda pensei em não ir mais mesmo assim fui, entreguei a Duda estava mil maravilhas, mais só bastou algumas fotos para que aquela noite acabasse pra mim, no fim da festa os tais amiguinhos dela fora se despedir e tentaram roubar beijos dela, eu não vi mais muitas pessoas me falaram, eu esquentei a cabeça e resolvi conversa com esse cara, depois de discutir com um, deixei todo mundo preucupado, e fui embora , quando alguém me liga e diz que um teria dado um mizero SELINHO nela aquilo me deixou doido, chega em fim esse cara do selinho já pra discontar a raiva em mim por que eu tinha discutido com o amigo dele Cacau foi coisa de louco ele já veio me xingando, e enfim brigamos, resultado liguei pra ela muito nervoso terminando tudo e não queri mais que ela ficasse com eles pois eu a não merecia, depois disso tudo, não consegui esquece-la, e liguei pra ela qe só voltaria com ela com, uma condição se os pais dela aceitasse e permitissem o nosso namoro, resultado eles deixaram e hoje estamos namorando, mais Cacau hoje ela me disse que estava CONFUSA, DESCONFIADA comigo sem eu ter feito absolutamente nada, mais disse que não era nada.
Cacau tenho por fim a dizer que eu Amo essa garota e que por ela eu movo planetas, sei que já errei bastante com ela mais já pedi milhões de vezes perdão Sei também que pedir perdão é fácil difícil é perdoar, tenho medo, de magoala mais uma vez e sei se fizer isso eu irei perde-la pra sempre. Cacau oque você tem a me dizer sobre isso tudo?
Gustavo Pessoa!

Oi Gustavo,

eu tb espero que vcs dois se acertem e que dê tudo certo. vc parece um cara legal, apesar do que disse que já fez, mas vamos deixar essas coisas então no passado certo. Quanto a essa coisa de traição, bom, vcs são novos tb e ficar e namorar é novidade, só não pode magoar os outros, e depois de tudo vc gosta dela e ela de vc. Se vc gosta tanto da Eduarda e ela de vc, então, já que voltaram a namorar, aproveita o namoro e a companhia um do outro, né? Ela pode estar confusa (ou estressada, foi muita coisa, né) por causa do que aconteceu na festa, mas, quando as coisas chegam nesses pontos de brigas e confusões, é melhor deixar no passado. e seguir em frente, tem muita coisa para rolar ainda, e vcs só tem 14 anos :-)
Essa briga foi uma crise brava de ciúmes, mas já passou, o legal é tentar ficar mais tranquilo. Quanto ao que os outros dizem, tem gente que acaba, às vezes, sem querer, colocando lenha na fogueira e vai correndo contar o que aconteceu (ou não aconteceu), seja como for, esses garotos podiam era estar de provocação mesmo.
Tentem deixar as coisas leves e legais nesse namoro de vcs. Deixe essa confusão de lado para aproveitar a companhia um do outro. Essas lembranças acabam fazendo recordar dos acontecimentos e isso não vai levar a lugar nenhum. Afinal, quem tem um relacionamento são vcs dois, se os outros garotos estão com ciúmes, sei lá, ou coisa parecida, não importa para vcs dois. Quanto as coisas que vc já fez, deixe-as de lado, já que gosta muito dela e fez tudo isso e assumiu uma postura com ela e tal, então segue em frente e deixe esses meninos para lá tb. Sigam em frente para as novidades e para as coisas boas e curtam um ao outro. E não deixe os outros garotos te tirarem do sério, fique mais tranquilo.

Tomara que dê tudo certo. E quando alguém vier falar alguma coisa com vc, esfrie a cabeça primeiro, nem sempre as pessoas dizem o que realmente aconteceu, não sei se é o caso ou não, ... ou se realmente viram o que dizem que viram...

Enfim, concentrem-se nas coisas boas e nas alegrias :-) aproveita para passear, e distrair.
Muita coisa ainda vai acontecer na vida tb!

bjs
Cacau


14 comentários:

  1. Cacau, sou a menina do transtorno, sabe, parei de ser amiga daquela menina. Eu me sinto triste, não mais como antes, de querer morrer, mais como, se nada fosse mais me fazer feliz. Sabe, eu lido com isso faz três anos. Não sei mais oque fazer.

    ResponderExcluir
  2. oi,cacau sabe,queria lhe faser uma pergunta,tem como se mudar de personalidade depois de muito tempo?bom o motivo dessa perguntam,comesou quando eu ainda tava no jardim de infancia,tipo assim eu era iginorada totalmente e isso me deixava toda pra baixo,chorava no quardo escondida e etc...mas ai tinha um garoto um pouco parecido comigo(meio cabeça oca,doido,estroverdido etc..)que era meu migo tipo assim meu amigo muito msm agente andava junto de maos dadas etc...(a gente ate namoro um tempo ai,mas nao deu muito certo,ai terminamos)so que iriamos sair da creche ir para uma escola cursar a primeira serie,so que o meu querido amigo foi para a tarde,e eu para de manha e sofri denovo ate encontrar uma unica amiga para ficar comigo,mais ai ela comesou a andar com umas garotas metidas a besta,e me deixou de lado e eu fiquei sem nanhuma amiga entao eu ficava me pergunando pq isso acontecia so comigo,eu estava sem nenhuma amiga,pra pasar o recreio comigo,mas ai foi so entao na quarta serie que encontrei uma amiga de verdade no comesso eu pensava que ela era so mais uma menina metida querendo tira onda com a minha cara mas nao,ela tambem nao tinha nemhuma amiga por que ela nao falava com nimguem,e no decorer do tempo ela foiu me ensinamdo um pouquinho de como ser uma pessoa normal,e mais uma garota do meu tranporte me ajuda a ter moral,e saber me defender,mas ate hoje(na sexta serie) sofro de soassoes e deboxes por que o que estava no passado nao quer apagar,e desde entao tento mudar,eu ja estou melhorando meu comportamento,mas eu queria mudar totalmente mais dessa ves pra melhor...

    alexia bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Cacau! Quanto tempo não? Lembra de mim?
    Então, eu tenho um amigo chamado Josete, quando ele me olha, eu começo a rir, quando ele me toca, meu coração acelera e eu fico tremula, isso é paixão ou eu estou confundindo com amizade, que queria ficar com ele eu devo pedir a ele, pedir pra minha amiga "ajeitar" ou esperar por ele, eu sou BVL e tenho medo de beijar mal e ele falar pros amigos dele... Se for paixão, como é que eu continuo chorando pelo Dalmacio (o menino que eu amo mais que me humilhou)? Me ajuda por favor!!

    Beijos,

    Laura Porfirio.

    ResponderExcluir
  4. Cacau eu tambem tenho um blog..
    lporfirio.blogspot.com
    E eu queria saber se você pode ser minha parceira?
    Envia um e-mail pra mim?
    laura_porfiriosantos@hotmail.com

    Beijos,

    Laura P.

    ResponderExcluir
  5. Então Cacau. Eu queria que você me respondesse sobre essa história. É o siguinte minha prima queria ficar com um menino (muito bonitinho) e o menino tem um irmão que ela falava que era bonito mais eu não botava fé porque todo menino que ela achava bonito eu achava feio. Um dia ele apareceu aqui na minha rua eu vi ele e achei ele bonitinho. No sabado (16) o ela me apresentou pro menino e ela disse que ele gostou de min. Até essa parte ta tudo bem mais , pra minha surpresa o menino ficou com outra menina que era minha amiga mais ela naun sabia que eu gostava dele e ai eu e minha outra amiga que estavamos sentados do lado dela saimos porque eles estávam ficando. Fiqueei com tanta raiva do menino e da minha amiga. Mais e agora o que eu faço ?

    ResponderExcluir
  6. Cacauuuuuuuu' Me ajudee.

    ResponderExcluir
  7. nossa cacau parece que vc tem muito a dizer da vida então vc poderia me esplicar sobre o que fazer quando gostamos de alguem e essa pessoa nao gosta da gente beijos assi:luana

    ResponderExcluir
  8. O que fazer quando sua melhor amiga para de conversa com vc?por causa de um garoto o que fazer pedir para voltar a conversa comigo ou esperar ela me pedir para voltar a conversa comigo? beijos cacau a e a propósito eu também adoro chocolate igual a vc

    ResponderExcluir
  9. Oi querida!!!
    Tudo bem?
    Adorei o seu blog, parabéns!
    Vc ajuda as pessoas, isso é maravilhoso, parabéns!!!
    Estou te seguindo, gostaria de convidá-la a visitar o meu e conhecer a minha personagem menina limão, ela é cômica e tem vários vídeos.
    Fica com Deus,
    beijos

    ResponderExcluir
  10. oi carol
    eu adorei o blog e o livro....
    é mas o que eu queria saber é o seguinte:
    tenho 12 anos , minha mãe não me deixa namorar, mas tem um menino do 9° ano que está me enlouquecendo ( eu sou do 8°) poisé,eu converso com ele só pela internet, com aquelas conversas xoxas, faz mas de um ano que eu gosto dele, mas naum consigo me aproximar dele, ele já sacou que gosto dele(eu acho...), minhas amigas quando ele passa na janela da minha sala de aula começam a barulhar agente e ele só dá aquela risadinha, ele é lindo,legal e eu não sei o que fazer....

    ResponderExcluir
  11. Adoreii o livro, eu comprei hoje e já estou quase acabando de ler. Eu me identifiquei muito com a Cacau ♥ quando tinha 11 anos, eu era supper timida, até hoje não consigo ficar olhando muito no olho de um garoto, confeço que não sou mais tão timida como antes, por causa que eu fui tendo novas amizades, que me ajudaram e muito nesse probleminha.
    Fiquei super ansiosa em saber o nome do tal garoto, que você demorou heii pra descobrir o nome dele, tem tantas formas pra descobrir o nome do gatinho ♥ e as dicas para as provas são otimas, realmente nas últimas provas é uma correria pra recuperar a nota... É muito legal o seu blog, eu também tenho 2., um fala sobre as minhas unhas que tanto amo♥ e o outro é sobre tudo um pouco, eu queria criar outro blog como diário, mas como muitos dos meus amigos leem o meu blog, ai não dá para deixar a minha vida assim em público, então criei um Twitter.
    Estou te seguindo tá beem...
    bjsssss!!! :-)


    http://kayanelinda.blogspot.com/
    http://kayanelinda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oii Larinha, eu tentei procurar o seu blog, mas acho que você abandonou ele né, pois já faz bastante tempo que você não posta nd!
    Eu achei beem interessante a sua história, e posso até arriscar um palpite.
    Pra os seus pais deixar você namorar é só você mostrar a eles qque você é uma pessoa responsável e que vale a pena eles confiar em você! Como ainda não aconteceu nada ainda com vocês, você pode descubrir o número do celular dele, mandar ,mensangem dizendo que você acha ele bonito, e que esta afim de conhece-lo melhor, algo assim, descobre o orkut, msn, comenta as fotos dele, deixa recado no orkut, quando ele tiver on line no msn conversa com ele, mas nada de ser uma garota muito grudenta heii, e ver lá com as palavras que você usa pra falar com ele, afinal ele pode pensar que vocÊ è muito infantil e nem vai te dar bola. Há é melhor você pedir pra suas amigas parar de ficar falando besteiras na frente dele, isso é um pouco infantil.
    Mas seja você mesma heii, nada de mudar o seu estilo, ou amizades por causa de um garoto, afinal você é jovem e pode conhecer garotos beem melhores, eu sei disso, pois quando tinha a sua idade, eu já achava que só existia aquele garoto no mundo todo e que ele era o meu principe encatado, mas com o tempo conheci garotos beem legais e ai fui aprendendo um pouco sobre o universo masculino.
    Boa sorte com o gatinho e de tentar convencer os seus pais de deixarem você namorar! ;-)

    Depois você me conta o final dessa história lá no meu blog, espero a sua visita ansiosa pra saber se você conseguiu o tal garoto ;)
    bjss

    http://kayanelinda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. ola caucau gostaria de uma ajudinha sua
    tenho uma amiga q ela saiu da escola entao ela depois de 3 anos volto e entao ela começo gosta de um amigo de infância nosso mais so esse ano ela meio q quis se declara e nao consegui do geito q ela planejava na verdade ele parece q percebeu e deu um beijo nela so q ele disse q queria falar com ela no final da aula depois da aula ele falo q n podia ficar com ela pq ele ja tava namorando a questao e ela as vezes muito triste e fica meio dificil para mim ver ela assim me de uma dica pf como eu posso ajuda-la

    ResponderExcluir
  14. Cacau...Adoro mtoo ler o seu blog,bom...eu tenho um problema,eu gosto de um garoto ele diz que gosta de mim,mas ele não demonstra,eu falo que amo ele mas eu sofro e choro,eu nao queria sofrer,e ele é bem querido e as vezes ele briga comigo,eu fico sem falar com ele,mas eu sempre acabo falando com ele...eu vivo chorando,mas eu sempre vou bem nos estudos...o que eu faço??

    ResponderExcluir