terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Complemento do post anterior sobre peso e dieta

Oi, gente

a Claudia comentou o artigo anterior e resolvi colocar aqui o seu comentário tb como um complemento sobre o assunto de mudança de dieta, além de editar o post (anterior) tb:

Cacau, só queria avisar.
Que temos que comer um pouco de tudo, e na hora de trocar, trocar devagar, para seu metabolismo conseguir acompanhar.
E porque também ela não se inscrever numa aula de volei, basquete e etc na escola dela?
Obrigado,

Muito obrigada Claudia pelas dicas e pela informação!!! :-D

Bjs
Cacau
XXX

3 comentários:

  1. Cacaau! vim dá um alô aqui praa vc!! Faiz tempo q naum peço nda! É pq com as dicas anteriioores vc me deixoo, melhoor q antees, brigaadoo por tuudoh, se precisaar de miim é só da um alô pra miim tá!! Num te esqueecii naaum!! aa, e escreeve mais livroos viio!! to com vontadee de leer seus livroos!! bj bj
    Mar.

    ResponderExcluir
  2. oi cacau :) vou pedir ajuda,mas é pra uma amiga minha !
    é que ela alugou um apartamento no meu predio,e ta morando aqui,aí ela se enturmou e tal,conheçeu gente,e aí ela gostou de um garoto(do prédio),e na festa de uma menina aqui do prédio,ela ficou com ele,mas depois ela se apaixonou ! e agora ele ja esqueceu,e ela ta sofrendo D-E-M-A-I-S,ela sempre ta no play chorando,quando ele chega,ela vai embora e chora mais,e fica ouvindo música triste e lenta e chora ! eu ja disse pra ela tentar esquecer ele,e ela diz que quer,mas nao consegue,eu digo que ele nao merece que ela chore por ele ! ela vive me mandando textos de amor no msn,e no final diz o nome do garoto e bota um coração. e eu e minhas amigas ficamos falando com ele,que ele ta fazendo ela sofrer,e ele nem liga e fala "o que eu posso fazer ?" e a gente diz pra pelo menos nao desvalorizar ela,e ele diz que nao desvaloriza ela,mas desvaloriza !
    ele até é legal,mas o que ele faz com ela nao é ! todo mundo do prédio acha ele um completo idiota ! e o pior é que ele tá no mesmo prédio e na mesma escola ! e ele sempre ta perto
    cacau,por favor ajuda ! eu quero muito ajudar ela,nao aguento mais ver ela sofrendo por ele !
    me ajuda o mais rapido,por favooooor !

    ResponderExcluir
  3. Oi Cacau, eu to mt afim de um garoto...
    agente ate ja fiko, mas eu ele foi p/ outra escola ...agente as vezes se vê.
    É ele pediu p/ a minha colega fikar com ele,mais ela nao quiz (ela ta indecisa) mais depois disso ele ja me chamo p/ sair , e eu nao pude pq minha mae nao deixa...agente marco de ir p/ shopping e a minha colega vai(a que ele pediu p/ fikar) e agora o q q eu faço ???

    ResponderExcluir