domingo, 21 de fevereiro de 2010

Gih - ficar ou não ficar com o menino que conheço



Achei essa imagem muito engraçada...

Caaacau amr , amei seu blog :D ' comecei o meu agora e já estou te seguindo , *-* enfim , eu preciso da sua ajuda , pq tipo , já faz um tepmpo q eu converso com o primo de uma amiga minha pela net , e eu acabei gostando dele e acho q ele tb gosta de mim. mas o problema é q ele mora em outra cidade =/ ' mais ae , tem um carinha na mesma cidade q eu , q eu curto muito tipo , eu não sou apaixonada por ele , mais eu gosto mt dele :] ' e ele qr ficar comigo ! oq eu faço? :/
Giovanna

Fico muito feliz que tenha gostado do blog! Já visitei o seu tb :-)

ai, ai, garotos...
e esse garoto que mora em outra cidade, o primo da sua amiga?
Vc está apaixonada por ele?
Ah, é muito legal vcs conversarem via internet, assim, vão se conhecendo e quando ele for na sua cidade, podem encontrar... Enquanto isso, vai conversando online mesmo. Pelo menos, tem um amigo virtual que conhece mesmo.

E esse outro garoto? Pelo menos ele está mais perto e se vc e o primo da sua amiga são só amigos mesmo, e conversam na internet, não tem problema vc querer conhecer meninos que morem mais perto de vc. Assim, terá mais amigos e mais chances de encontrar um cara de quem realmente goste.
Se esse menino que quer ficar com vc, gosta muito de vc, isso é super legal, e vc mesma disse que gosta muito dele... Estar ou não apaixonada é uma coisa que muda. Às vezes, se conversar mais com ele, e conhecê-lo melhor, saberá se ele tem a ver com vc ou não... Só conversando mais com ele, conhecendo-o... Mas ele tem que te respeitar e te tratar bem.

Acontece da gente ter uma ideia do garoto, mas quando realmente fica mais perto e tudo mais, conversa mais, é que a gente vê que é diferente do que imaginávamos. Vc pode pensar em encontrar com ele, mas faça apenas o que tiver vontade de fazer, não faça nada que vai te deixar desconfortável, sem graça ou pouco à vontade. Vc não é obrigada a beijar nem nada assim, se não estiver a fim fica na sua e paciência. Mas procurar conhecê-lo melhor não faz mal, e à medida que for conversando mais e tudo, vai descobrindo se gosta dele mesmo ou não, e se não rolar, quem sabe, podem ser amigos?
Pergunte-se assim: o que eu tenho a perder?
Só não dá sair cada dia com um garoto... aí complica. :-) Vê se gosta desse, se não, fica na sua que depois aparece outro...

boa sorte
Bjs
Cacau
XXX

Um comentário:

  1. Cacau, vc poderia me dar umas dicas para eu conseguir perder o BV...
    Espero que me ajude sem aquelas coisas de " Faça novos amigoos, vá em mais festas, saia mais... "

    Espero que diga palavras "sábias" como sempre! =**

    By: Anônimaah!

    ResponderExcluir