domingo, 28 de fevereiro de 2010

Laura - garoto de olho em mim



Oi Cacau meu nome e laura so que todos me chamam de Lala. Eu li os dois livros e adorei. E tem um garoto de olho em mim. O que eu faço?

Fico muito feliz que tenha gostado dos livros! :-D

Bom, se tem um garoto interessado, pense se ele te interessa tb. Se vc gostar dele, converse com ele :-)

descubra se vcs gostam das mesmas coisas e vai conversando :-)
Se não der em nada, vcs poderão tb ser bons amigos! Tudo é aos poucos, uma coisa de cada vez.
O legal é se dar bem com as pessoas e conversar e ter amigos. E amigos legais. E para quem tem timidez, o único jeito de perder é enfrentá-la. O que pode ser aos poucos tb :-) Um passo de cada vez.

Vai conversar com ele, saber mais sobre ele :-D
Vc não precisa ficar nem nada só porque tem gente interessada em vc, vc fica na sua e só faz o que tiver vontade: conversar, trocar email, conhecer mais, trocar mensagens...

Boa sorte
Bjs
Cacau
XXX

2 comentários:

  1. se vc não quer não dê bola.Torne-se amigos ,mas se quiser nada mais que isso!

    ResponderExcluir
  2. Se vc gostar dele, faça charme, mas nunca declare eu amor!!

    ResponderExcluir