sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Namoro à distância - Belo Horizontina


Cacau me ajuda,eu tenho um namorado da minha idade e ele mora em outra cidade e nao vejo ele muito, nao sei o que fazer me ajuda? Diário de uma Belo Horizontina


Vai ter que conversar com ele via msn, orkut, escrever email etc. Arrume fones de ouvido com microfone, assim, podem conversar de graça via skype ou msn.
Mas se as cidades forem muito distantes e vcs raramente vão se ver, aí, fica complicado.

Vc pode programar de ir visitá-lo e que ele tb venha te visitar, vão ter que se revezar e ir conversando a distância. Mas lembre-se de que as pessoas podem mudar tb, com o tempo, às vezes mudam, e às vezes mudam só um pouquinho.

Só aviso que evite postar fotos suas no orkut ou algum outro site, ou mesmo, mandar fotos suas via internet. Uma vez que estiverem na rede, nunca mais sairão da rede e vc não terá controle sobre quem tem fotos suas e onde podem publicá-las na internet. Então, se quiser mesmo mandar fotos suas, mande só para ele - se realmente tive certeza de quer fazer isso, e só fotos normais, sem nada demais. Não faça nenhuma mais extravagante, porque as chances de caírem na internet e irem para em outros sites existem. E evite colocar em locais de acesso público. E mesmo assim, assim podem ser manipuladas por programas de imagens, então, cuidado. Não que ele vá sair distribuindo, mas basta alguém, entrar no computador dele, ou ele abrir as fotos em outro computador, para mais pessoas terem acesso e distribuirem o material.

boa sorte com o namoro à distância

bjs
Cacau
XXX

Um comentário:

  1. Olá cacau!!!Tudo bem???Amei seu blog!!!
    Ha propósito eu vivo um amor a distancia,não tão distantes,ele está no meu coração e eu no dele...
    Um ano de uma história de amor linda.
    Beijinhos.
    Sucesso!!!

    http://anjosqueseamam.blogspot.com/
    http://olhareceptor.blogspot.com/

    ResponderExcluir