domingo, 28 de fevereiro de 2010

Hosana - amor platônico e eu e minhas amigas só falamos dos garotos que gostamos



cacau tipo que assim eu tenho aquela tal doença o amor platonico e num sei o que eu faço naum todas as minhas amigas num aguentam mais me ouvir falar nele e eu num aguento mais ouvir minhas bff falando dos garotos que elas gostam sabe? me ajuda vai?!?!??!?!!?!?Hosana

Ah, isso é assim mesmo. Quando gostamos de um garoto e só pensamos nele e tudo mais. Aí, só falamos nele. Vcs podem combinar de que quando estiverem juntas, tentarão não falar de garotos :-)

Vcs podem tb treinar ir conversar com eles, aí, não ficará mais essa coisa platônica! Pode ser divertido. Vcs combinam e uma ajuda a outra, como ver se ele ficou interessado, essas coisas...

Ou então, procurem outros garotos tb para paquerar, assim, vão paquerar garotos de perto, em vez de ficar pensando em garotos de longe.

De qualquer forma, quando marcarem de encontrar, se for uma festa do pijama, ou dia de meninas, etc, combinem de falarem de outras coisas tb! e podem sair, passear, fazer outras coisas :-)

Boa sorte com os meninos e com as amigas

Bjs
Cacau
XXX

Nenhum comentário:

Postar um comentário