domingo, 28 de fevereiro de 2010

Jessica - minha amiga nova no colégio e meu amigo




oi gente, quero uma ajuda de vcs bom tem uma amiga minha que ela voltou a estudar no meu colégio, e tinha um amigo meu que estudava comigo na 5, 6 e 7. Bom ela tinha terminado com o namorado dela, aí, eu fiz ela e meu amigo ficarem numa festa, aí, eles ficaram, quando eles terminaram de ficar eu fiquei louquinha por ele, ai eu fui falar com minha amiga e eu briguei com ela! :( . Na escola fui falar com ela e tals eu falei pra ela que eu gosto tele e ela me falou que está gostando dele, ele gosta dela e não de mim, e eles só ficam juntos. O que eu faço! ''( Jessica

Não tem nada que vc possa fazer por hora. Se eles estão se gostando e ficando juntos e namorando, então, eles estão juntos.

O melhor é vc deixar ele de lado, pelo menos por enquanto. E tentar fazer as pazes com a sua amiga. É melhor ficar de bem com ela, para ficar de bem com ele tb. Eles são seus amigos, é melhor vc ficar na sua por hora. Se eles terminarem, aí vc vê se ainda gostará dele quando isso acontecer. Enquanto isso, para não perder a amizade é melhor pensar bem, afinal, ela é sua amiga e vc quis tanto que eles ficassem juntos. :-)
Dê um tempo, às vezes, são só umas ficadas. Tem gente que fica, depois muda de ideia e passa a gostar de outra pessoa, isso acontece. Enquanto isso, vai olhando os outros meninos tb. Ele deve ter uns amigos legais, quem sabe?

E tb acontece da gente achar que gosta muito de uma pessoa, mas na verdade, quando vê, imaginava uma coisa e a pessoa é outra completamente diferente, aí, perde o encanto.
Bom, dê um tempo e espere :-)

Boa sorte

Bjs
Cacau
XXX

Nenhum comentário:

Postar um comentário