segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

anônima escreveu, garoto gostava dela, depois passou a gostar das amigas, da laura, outra amiga tb gostava dele


Olá Cacau to com um proplemão e eu gosto do mesmo menino que minha melhor amiga ,ela eh do tipo que Eli falou um oi e ela(laura) jah esta apaixonada .A um tempinho atrás minha outra amigah (isabela) gostava delii tbm ,mais eu ainda naun gostava delii eu meio q era o cupido deliis,e elii pediu PR ficar comigo e eu disse q naun, pois seria “traição” com minha amigah mais o tempo passou e eu comecei a gostar delii mais nunca flei isso PR ela eu guardava isso comigo msm .Depois d um tempo a Isa esqueceu elii ,ai viajei um tempinho e voltei denovo ,e eu estva indo na casa da minha amigah Laura e vii elii lah (Eli estava trabalhando lah) a Laura me contou q elii estava paquerando ela e que ela achou Eli mtu bunitinho ai tenteii disfarçar minha tristeza mais naun deu mtu certo e ela percebeu :(e me flou assim:-Esqueci Eli, Eli ta me paquerando.:( ,eu fiquei meio sem ter o q flar entaun fikei queta:( ii e u naun qro passar pelo msm situação q passei o que eu façoo POR FAVOR ME AJUDE !!!! naun qro sofrer d novoo :’(


é gente...
é sempre assim, as duas amigas gostam do mesmo menino, e isso dá a maior confusão (ou não :-)
Puxa, e ele pediu para ficar com vc! é, realmnete suas amigas não iriam entender muito bem não...
Ficar com medo de sofrer de novo é complicado, porque na verdade, esse sofrimento passa tb... a gente sofre e depois se apaixona de novo e depois sofre de novo e por aí vai.

O jeito é tirar o melhor da situação, aproveitar e curtir os momentos sem pensar que por isso vai sofrer de novo e que tudo faz parte d eum ciclo. Mas que se não ficar com ele, ou ele namorar sua amiga, não se chateie por causa disso. Não deixe que sua felicidade dependa de outra pesoa, porque aí, vai mesmo se chatear. O que o outro sente independe da gente... nós sabemos o que nós sentimos, mas não controlamos o que o outro sente. Então, se o amor for retribuido, aí é maravlhoso, mas se não for, o jeito é partir para outra e tentar não ficar triste demais. Aí, o jeito é sair com as amigas para esquecer um amor :-)

e se ele está paquerando a Laura agora, não fique triste, pleo menos sua amiga percebeu que vc ficou chateada e pode até te dar apoio. e se ele gostava de vc e agora gosta dele, pode ser que daqui à pouco, vai gostar de outra menina tb.

Vc vai encontrar um cara legal com quem vai se dar bem e tomara que seja um bem legal mesmo! Quando começa assim, gosta de uma menina, depois de outra e tem outra amiga ainda que gosta dele tb, pode acabar dando muita confusão, mas que pode ser até engraçado, porque aí, quem sabe todo mundo acaba amigo e vcs paqueram os amigos dele? :-)

bjs
Cacau
XXX

2 comentários:

  1. oi, é q o blog da isah naum existe mais, eu coloqei no lugar o diário das bff's que agora é meu e da isáh...

    ah, fiz um mais um blog pensamentos de garotas: http://pensamentos-fraan.blogspot.com/

    participa do concurso, tem q mandar uma foto sua e preencher o perfil q eu pedi, mandando pro meu e-mail...

    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Cacau eu queria que voçÊ me ajudasse eu ficava com um garoto , e domingo fez uma semana que saimos um grupo de amigos . E ele dançando com minha prima e melhor amiga acabaram ficando ,pra eu não ficar por baixo acabei ficando com um amigo dele .. Será que agora ele não quer mais ficar comigo ? pois ele sabia que apesar de ter ficado com o amigo dele sempre gostei dele .

    ResponderExcluir