domingo, 28 de fevereiro de 2010

Anônima - será que ele gosta de mim agora, depois das férias, sentou do meu lado na aula!


oi cacaau :D preciso de ajuda ! olha, é que eu antigamente gostava de um garoto, eu GOSTAVA, e ele não gostava de mim, aí eu fiquei tanto tempo assim, que desencanei dele ! mas agora voltou as aulas e ele tá na mesma turma que eu, e tá sentado do meu lado ! ontem foi meu primeiro dia de aula, e podia escolher onde ia sentar, eu sentei primeiro e ele sentou do meu lado depois, e sabe, eu acho que ainda tenho uma certa 'quedinha' por ele, mas não como antes, e assim, às vezes, eu olho pra ele, e ele ri, e eu tbm, aí a gente se falou um pouco, pq era o primeiro dia, ele tá sendo mais legal comigo, e agora eu vi que ele me ajudou hoje na colheita feliz do orkut (eu sei que parece besteira e criancice, mas ninguém nunca me ajudou, e tipo achei uma honra), e e não havia falado com ele durante as férias (pq tava resolvendo esquecer), e pelo que eu sabia ele tava namorando uma garota, ela tbm estuda na msm escola que a gente, mas eles nem se falaram ! cacau, será que ele gosta de mim agora ? como eu disse ainda tenho uma quedinha por ele, e sabe, eu gostaria se ele gostasse de mim, ou tivesse uma quedinha tbm . me ajuda cacau, será que ele gosta ? bjs, anonima (:

Olha, pode ser goste sim.
Bom, ele gosta sim, mas tem que descobrir se ele gosta como amigo ou se gosta de ficar.

Como vc disse, nunca ninguém te ajudou na colheita feliz e ele te ajudou. Tente descobrir se ele ajudou mais gente ou se foi só vc, quem sabe? Agradeça a ele e aproveite para puxar conversa, nem que seja pelo msn ou recados pelo orkut :-)
E ele escolheu sentar do seu lado! ele poderia ter escolhido sentar perto dos outros garotos tb. Então, já é alguma coisa. Afinal, vc ficou na sua tb nas férias, quem sabe, ele percebeu a sua ausência?

Vai conversando com ele. Se ele nem falou com a outra menina, talvez tenham terminado, mais uma coisa para vc tentar descobrir, mas sem dar muita bandeira.

Conversa com ele, joga um charminho, mas cuidado para uma quedinha sua, não se transformar de novo em uma grande paixão. Vai indo no seu ritmo para ver no que isso vai dar. Afinal, ele escolheu sentar do seu lado, te ajudou, vai trocando mensagem com ele tb. Só não fique vidrada nele para não espantá-lo rs.

vai com calma e se mostre interessada. E dê oportunidades para ele chegar perto e conversar com vc, aí, vai acabar descobrindo se ele gosta de vc. Uma amiga tb pode ajudar, uma que possa dar uma sondada (discreta).

Boa sorte!! :-D

Bjs
Cacau
XXX

11 comentários:

  1. Cacau, eu preciso de uma ajuda, tipo: Eu gosto muito de um menino, e ele me beijou. Eu era muito amiga dele, mas depois desse beijo, ele não fala mais comigo e eu tenho vergonha de falar com ele. Como faço para ele falar comigo direito ? Como eu digo que gosto dele e como perco a timidez? Beijinho, Aninha

    ResponderExcluir
  2. Cacau,gosto de uma garoto mais ele é filho da madrinha da minha irma e ele ta sempre aki em casa,mas ele já namorou minha amiga e eu ainda sou BV e o pior é que a minha amiga mudou de cidade e eu não tenho com quem falar,como eu chego nele?Como perco a timides?
    Beiijiimhos,Karina

    ResponderExcluir
  3. PARA KARINA:
    TENTE PRIMEIRO UMA AMIZADE!VÁ SE APROXIMANDO E PRONTO!

    ResponderExcluir
  4. para karina:
    primeiro perca a sua TIMIDEZ!!!

    ResponderExcluir
  5. Para Karina:
    Olha só, você tem que descobrir as coisas que ele gosta, não fuxicando e xeretando, mas sim,por uma conversa... puxa um papo, sei lá, fale sobre o tempo..haha(infame)

    E sobre sua timidez, não precisa ficar tímida,ser BV não é o problema, eu tbm sou... hihi
    e posso te garantir que, se vc jogar um "charminho" nele, ele gama haha (mas nao se ofereça mto, nem pareça vulgar, ngm quer assustar o pretê né?! haha)

    Bjs da Dedêssa ;P

    ResponderExcluir
  6. O QUE SIGNIFICA TE41M351? E O QUE SIGNIFICA 3TEN65465? UM GAROTO MANDOU ISSO.

    ResponderExcluir
  7. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PAS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que PAS venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma .

    ResponderExcluir
  8. cacau eu preciso de uma ajuda o garoto que gostava de mim e nois ja 4 meses sem falar eu ele nois estudamos na mesma escola esse dias atras o amigo falou comigo que ele ficar comigo e falou que pensa todos os dias em mim ele estava perto de mim e falou que e mentira so que eu acho que uma zuaçao comigo eu nao sei si ele gosta de mim Cacau me ajuda?

    ResponderExcluir
  9. cacau eu preciso de uma ajuda o garoto que gostava de mim e nois ja 4 meses sem falar eu ele nois estudamos na mesma escola esse dias atras o amigo dele falou comigo que ele quer ficar comigo e falou que pensa todos os dias em mim e ele estava perto de mim e falou que e mentira so que eu acho que uma zuaçao comigo eu nao sei si ele gosta de mim Cacau me ajuda?

    ResponderExcluir
  10. Cacau, eu tenho 19 anos e estou gostando de um garoto de 15 da minha igreja. Eu claro nunca dei moral pra ele, e nem imagina na possibilidade de ter algo com ele, mas perci a alguns meses que ele me olhava muito, e sempre deu sinais que gostava de mim, não sei se por carencia acabei cedendo aos encantos dele. Ele é um fofo super maduro e talz.. não parece ter 15 anos... E o pior que ele no começo do ano teve um rolo com a filha do pastor, ela tem 15 anos tambem, e por isso todo mundo acha que eles estão namorando, pois na igreja quando vc fica com alguem todo mundo acha que é namoro. O que faço? Ele já deixou claro que não está afim dele, já falou pra ela e ela fez um drama, fico chorando e tudo mais. Agora não sei o que fazer, se alimento esse amor loko que to sentindo, pq pra mim ele é muito novo e tenho um certo receio com isso, ou desisto dele... Me ajuda... Obrigada

    ResponderExcluir
  11. meu amor o fabricio eu nao vejo ele a 3 meses CACAU me ajuda eu to morreno de saudade dele.quando eu velo de novo com certeza eu vou te um atake de feliscidade

    ResponderExcluir