sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Lorena - garoto mulherengo



Oii Cacau.
Sou eu de novo. Adoro seu blogger. Na minha escola, tem um garoto da minha sala qe eu acho ele lindo, minhas amigas dizem qe ele é feio e eu não ligo, só qe ele é mulherengo. Em um evento qe teve na minha cidade, nossa sala foi fazer uma visita, ai no final ele disse qe tinha pegado o Cell de quase todas as meninas . Eu fiquei com raiva. Tento esquecer ele, tento me apaixonar por outro garoto, mais num consigo esquece-lo, e ele é meio louco, na sala ele fica cantando musica Gay , Cruzes. E ai o qe eu faço ?? Me ajuda!! Beijoocas Cacau .
Lorena
meu blogger : http://anormalvida.blogspot.com

Que bom que gosotu do blog! E que posso ajudar!
é, às vezes a gente sente atração por uns meninos que nem a gente entende. Vcs devem ter alguma coisa em comum talvez, mesmo que não saibam ainda. vcs podem ser amigos tb.
Esses garotos mais agitados, mais presentes, e sempre de alto astral chamam mesmo a atenção. Ainda mais se ele for mesmo bem humorado assim, para ficar cantando e tudo mais. ele deve ser interessante. Pelo menos é animado. Ele pegar o telefone das meninas não quer dizer que vai mesmo ligar para elas, tente prestar atenção se ele é mesmo tão mulherengo assim. Se vc acha que ele é de ficar com tudo quanto é menina, aí é fria mesmo. Uma cilada...
Pense bem, tente avaliar porque o acha meio louco, ele pode ser só muito animado e agitado mesmo. É a energia! Cantar música na sala mostra que ele é bem animado e não preocupa como que os outros pensam ou quer mesmo é chamar a atenção! Assim, todo mundo olha para ele. Vai ver que é por isso que pegou o telefone das meninas, para chamar a atenção, para mostrar que está lá, que olhem para ele, que conversem com ele, que quer participar das coisas. Vai ver, ele quer ser popular talvez. Bom, as paixonites passam. Se for conversar com ele, vai saber se vcs combinam ou não, e aí vc desencana dele ou descobre se ele é legal ou não. O importante, é ele te tratar bem e se for ficar ligando para todas as meninas, aí, fica muito difícil e vc pode acabar sofrendo... E garoto mulherengo é complicado, é difícil ficar sossegado, quer o jogo da conquista... E quando conquista, quer continuar conquistando...

boa sorte
Bjs
Cacau
XXX

5 comentários:

  1. Oi Cacau
    é alice!!
    Eu estou com o mesmo problema dessa menina, só que um pouco diferente!!!
    É o seguinte: eu entrei para uma escola nova, e nessa escola tem um menino suuuuper liiindo que se chama Pedrinho.
    Eu tenho 13 anos e ele tem 15 apesar de sermos da mesma turma, 8ºano.
    Nós somos bem amigos.
    Hoje na hora do recreio, eu e a turma estávamos brincando de verdade ou concequencia e na minha vez eu pedi concequencia e eu tive que dar um beijo na boca dele!!
    Eu dei né???
    Aí depois eu e as minhas amigas estávamos brincado de carregar as colegas no colo e o Pedro tava lá!
    Aí ele me carregou no colo, e eu fiquei com muuuita vergonha!
    e agora Cacau! O que eu faço!
    Eu queria namorar ele mas não tenho coragem!!!
    me ajuda!!!
    beijos
    e publica no seu blog o que eu escrevi!!! me ajuda porfavor!!!
    beijooos
    PS: vc já e minha seguidora no blog SPM! eu criei outro!!! http://alicerosaeroxo.blogspot.com
    Segue ele tá
    Beijos
    alice

    ResponderExcluir
  2. Obg Cacau, adorei as dicas, vou tentar fazer isso mesmo, e acho meio facil pq ele é meu amigão e tbm as vezes tenho vergonha e fico sem coragem.
    Vou tentar ser calma e ir do meu jeito, tomara que der certo.
    Beijoocas, me segui ?

    ResponderExcluir
  3. Cacau eu sei que nao sou a unica com problemas mas me ajude!!!

    Meu melhor amigo esta gostando de mim eu ate tb gosto dele mas meus pais sao super contra sobre esse negocio de namoro eles dizem que so posso namorar com 15 anos e eu tenho so 13 anos..e acho que esse negocio de namoro escondido nao da muito certo e acho que eu nao vou aguentar esperar 2 anos para namorar com ele..Cacau vc tem que me ajudar!!!

    Eu ficarei muito agradecida se vc me ajudar bjs!

    ResponderExcluir
  4. Hii Cacau, gamei no seu blog *.*!

    Oh... Eu tenho 12 anos, sou super afim de perder meu BV ( com permissão da responsavel ^^ ) mas ninguém se enteressa por mim, preciso de umas dicas sem ser aquelas de "saia mais, va em outros lugares, faça novas amizades" pq isso eu faço e sem sucesso...

    Bjs, e me ajuda aii vai =**

    ResponderExcluir
  5. Oi Cacau! Amo muito o seu blog!!
    E te mandei um e-mail!! Não ligue pela quantidade de e-mails que eu te mandei.
    o meu blog é: blogdaanacaroldamato.blogspot.com

    ResponderExcluir